New Reply
Name
X
Email
Message
Files Max 4 files100MB total
Password
[New Reply]


1602597588433.jpg (u)
(10.2KB, 200x200)
>ser paradoxo
>começar com um joguete quase desconhecido sobre reis suecos
>passar para uma escala mundial e criar o europa universal
>usar fórmula parecida e criar os primeiros vitória, corações d'ferro e o segundo europa
>jogos cheiinhos de bugs, mas amados pela comunidade por serem historicamente fiéis 
>comunidade unida no fórum, bons módes, alguns tão bons ou melhores que o jogo original
>expansões lançadas, mas que apenas complementam o jogo de forma secundária

<joguetes mudam pouco ou nada com a terceira e quarta sequela fora gráficos, literalmente o FIFA dos jogos de estratégia
<mudar a história com fantasia e inverdades porque muh sentimentos esquerdalhos muito frágeis e só literais nazis gostam de jogos de estratégia
<parcelar os joguetes em 25 DLCs com funcionalidades que deveriam estar nos jogos base
<continuar a lançar jogos cheios de insectos apesar disto
<"NÃAAAO NÃO NOS PODEM CRITICAR POR FAZER MERDA!!! ISTO DESMOTIVA!!!"
Replies: >>4030
Mano eles são Suecos do que crl estavas á espera?
Pior ainda são os moderadores dos grupinhos do judeu livro. Adoram chupar pila à companhia e ver a comunidade a morrer.
Replies: >>4026
81t3N0wfWML._SL1500_.jpg (u)
[Hide] (222.6KB, 1051x1500)
>Ele não-ironicamente joga jogos de GRANDE ESTRATÉGIA da Paradox como todos os normaloides do mundo
>Não prefere AGEOD como qualquer intelectual de hoomanidades de joguetes que se preze

>>4024
É astroturfagem.
>jogar algum jogo de estratégia mais autista que o Civ
Enjoem a virgindade.
Replies: >>4028 >>4029
unnamed.jpg (u)
[Hide] (183.4KB, 900x900)
>>4027
Incorrecto. O adpreto joga Stellarius e já adquiriu o coito intersex.
Replies: >>4031
>>4027
Vai pro caralho isso é jogo de trapézios
1487703611164.png (u)
[Hide] (361.8KB, 503x499)
>>4022 (OP) 
A empresa está a ser toda remodelada por dentro, sinceramente espero bem que com a merda que foi o ultimo DLC eles aprendam a não abusar assim tanto da comunidade.

Andava com vontade de jogar um pouco o EU4 e quando saiu o DLC novo pirateei logo aquilo para a steam e foi uma desilusão gigante. 
Não sei quanto a ti mas eu tenho um PC relativamente bom para correr com o jogo (Ryzen 5 3600, 16GB RAM 3600Mhz) e com o novo DLC chego ao ano 1500 e parece que estou a andar sempre a velocidade 4, o lag é absolutamente enorme, já tentei meter mods para tirar os nativos e fica na mesma. Tira completamente a vontade de jogar.

Depois tens o problema com as nações nativas, eu não desgosto de eles estarem a adicionar novas e meter conteúdo nelas, mas deviam ter uma opção para reduzir o numero caso não querias jogar como uma. Com a quantidade de nações nativas que metem na américa e na austrália colonizar fica um cancaro, quase nem precisas de colonizadores, tens tantas nações que basta conquistares elas que ficas logo com a nação colonial desenvolvida a expandir-se sozinha.
Existe ainda os problemas de balanço do jogo que são enormes com este DLC especialmente com as mecânicas de concentrar desenvolvimento e saquear capitais  que são um pouco irrealistas, mas isso é o menor dos problemas comparado com o resto.  
Enfim, andei com a tesão toda para voltar ao jogo e no final até voltei para a atualização anterior.
Replies: >>4032
>>4028
A cabeça desta individuo é demasiado cabeçuda para aqueles ombros e tronco no geral. Lembra-me o Carmageddon, quando apanhava aquele power-up de tornaça os npcs cabeçudos.
>>4030
>A empresa está a ser toda remodelada por dentro
Aquilo já é uma Artes Eletrónicas em ponto pequeno por dentro, não vai mudar nada e se tanto até vai piorar.
>o lag é absolutamente enorme
Normal, aquilo tem a optimização de uma batata norte-coreana e a cereja no topo do bolo é mesmo o último patch corromper os teus saves e toda a tua instalação.
>Com a quantidade de nações nativas que metem na américa e na austrália colonizar fica um cancaro
Tiveram que por porque os esquerdalhos sinalizadores de virtudes da internet andavam a dizer que o jogo era simulador de massacres étnicos e que era um favorito dos literais nazis, então arranjaram esse remendo preguiçoso para os apaziguar.
>Andei com a tesão toda para voltar ao jogo
Eu caguei, não vou gozar com o meu irmão cerberoleto que compra o FIFA anualmente porque muh gráficos e jogadores NOVOS1! e comprar a quarta edição de um jogo que não têm diferença nenhuma dos jogos anteriores.
Replies: >>4033
>>4032
>não vai mudar nada e se tanto até vai piorar.
Eles já mudaram um pouco, já abandonaram a atitude de estar sempre a cagar DLCs pequenos a 15 paus e agora querem sempre mandar DLCs com mais conteudo.
>Tiveram que por porque os esquerdalhos sinalizadores de virtudes da internet andavam a dizer que o jogo era simulador de massacres étnicos e que era um favorito dos literais nazis, então arranjaram esse remendo preguiçoso para os apaziguar.
Não estou muito dentro desses dramas, eles até deram bastante prioridade em encher a europa de conteúdo e só depois é que expandiam das restantes zonas e até fica giro jogar fora da europa quer como um nativo ou um asiático qualquer, o problema está mesmo em conseguires tornar aquelas zonas em algo divertido de jogar sem destruir a imersão de jogar como um europeu.
>Eu caguei, não vou gozar com o meu irmão cerberoleto que compra o FIFA
Eu só compro mesmo o jogo base de um site de venda de chaves e saco os DLCs pirateados. Sinceramente não entendo como é que a equipa de marketing deles ainda não percebeu que era capaz de fazer o dobro das vendas se não fizesse jogos que custam 300 euros para conseguir apreciar.
Ouvi dizer que eles, de alguma forma,  foderam o jogo de tal maneira que até se recuares para a versão anterior, o jogo continua a crashar. Alguém confirma isto? Eu estou a terminar um jogo de Reis Cruzados e estou quase pronto para converter o jogo para o EU4
Replies: >>4037
Ebba_Ljungerud.jpg (u)
[Hide] (60.4KB, 566x484)
Epá, nem me interessa. Descubram ai lewds da CEO.
Olha para aquilo! Só anal.
>>4035
A atualização do Leviatã sim e não vale a pena fazer rolar-para-trás porque aquilo é de tal maneira fraco que corrompe toda a instalação do jogo e só consegues safar te se o re-instalares.

Mais vale continuares no reis cruzados sinceramente dado que funciona e sempre tem mais consistência. Já experimentaste todos os módes?
Replies: >>4038
0ea7d2a6fad8075a3c85543e6a0d9e8c200e35c1f5a4158d7d726e866c7159a6.jpg (u)
[Hide] (129KB, 495x738)
>>4037
Eu só recentemente recomecei a jogar os Reis Cruzados II. Tinha jogado um bocado há 2 anos, mas limitei-me a jogar um jogo na Irlanda. Há uns meses é que decidi fazer uma pausa de EU4.
Quanto aos módes, ainda não experimentei nenhum, para além dos que alteram gráficos. Eu é que estava com vontade de tentar fazer uma daquelas megacampanhas CK2->EU4, mas depois disso acho que vou experimentar algum móde. Eu estava a pensar talvez no When the World Stopped Making Sense. Assim poderia salvar o Império Romano da ruína, ou algo do género.
[New Reply]
14 replies | 6 files
Connecting...
Show Post Actions

Actions:

Captcha:

Instructions
NotíciasRegrasFAQLegal/DMCADoar

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.