Novo Fio
Nome
X
Email
Assunto
Mensagem*
Ficheiros* Máx 4 ficheiros100MB total
Palavra-passe
[Novo Fio]


blasphemous.png
[Esconder] (1.1MB, 1920x1080) ImgOps
metroidvania fixolas
dá umas vibes de dead souls
cucocristianismo sombrio
Respostas: >>4048
Continuando nos metroidvanias, quem ainda não jogou hollow knight devia.
Respostas: >>4049
>>4046 (OP) 
>cucocristianismo
Espera lá, mas isto é o /v/? Ah, é sim. Continua retardado então.

Também joguei o Blasphemous e recomendo. Teve duas levas de DLC gratuito, talvez ainda tenha uma terceira, quem sabe? A jogabilidade é um tanto ou quanto medíocre, mas a estética do jogo é ímpar. NG+ com Penitências é fixe. Menos fixe são os bugs do jogo, especialmente se estiveres a jogar numa Nintendo® Interruptor™ sem a possibilidade de acederes a uma consola de comandos para desfoder o jogo. Autosaves são lixo.
Respostas: >>4049
Psychonautsbox.png
[Esconder] (209.8KB, 256x363) ImgOps
Sugestão de hoje, acabou de chegar ao Passe de Jogo na XisCaixa Um.
>>4047
Já joguei, não cheguei a acabar porque sinceramente não lhe achei assim tanta piada, ficou só a OST que acho que é das melhores que já vi num joguete.
>>4048
Era para ser cucotólicismo e enganei-me, mas sim, a estética e o ambiente do jogo são muito originais e até mereciam voltar a ser reaproveitados numa coisa com mais substância e enredo.

ClipboardImage.png
[Esconder] (3.1MB, 1634x1048) ImgOps
Cheydinhal....casa...
10 respostas e 4 ficheiros omitidos. Ver fio completo
lordsoth_product_001.jpg
[Esconder] (114.7KB, 800x450) ImgOps
>>4020
oh pá pra mim depende do tipo de RPG que o jogo tenta ser

eu sou da opinião que RPG onde só tens controlo de apenas 1 PC (playable character) são melhores se ação for em tempo real, e dentro disso os sistemas ARPG são os melhores (pois tanto as abstrações que são a mecânicas RPG como a tua habilidade em todos níveis como jogador são igualmente importantes)

agora se tens controlo de uma equipa, ou seja controlas múltiplos PC's ao mesmo tempo, então o melhor é ir a fundo nas abstrações e fazeres um CRPG, e aí aproximar-se da experiência PnP é uma boa coisa
Respostas: >>4025
>>4020
>>4021
Jogos tipo roguelike (roguelike a sério, não do tipo isaac, spelunky, etc) são de 1 jogador onde fazer a melhor receita é basicamente o objectivo do jogo, e não deixem de haver jogos bons desse tipo. Se o morrowind for enviesado para esse lado só que 3d em vez de ascii acho que vou gostar.
Respostas: >>4034
>>4025
se gostas de powergaming e quebrar sistemas ao máximo então vais adorar o morrowind
>>4020
>Um RPG para ser bom tem de se afastar o mais possível do modelo PnP

Ora e porque achas isso?
Afinal quanto mais afastado do espirito PnP menos RPG um jogo é.
>>4010
Finalmente tive aquela combinação de tempo e paciência e joguei um bocadinho. Não tava à espera de sentir nostálgia ao jogar um jogo que nunca joguei, mas os gráficos e as personagens fizeram-me mesmo lembrar do Mount and Blade. Por enquanto gosto muito da atmosfera. Em termos de mecânicas ainda não faço ideia do que se está a passar, mas hei-de perceber.

Capturar.JPG
[Esconder] (98.3KB, 1160x677) ImgOps
Jogos de Browser. Quais é que já jogaram e se ainda jogam. Quais os que vale a pena começar nos dias de hoje ou que estejam ainda vivos e aconselhem.
Joguei apenas OGame, perdi o login, recomecei recentemente só para ver se tinha mudado muita coisa, continua meh.
Conhecem algum que permita ser tipo mercador, comprar X, vender Y, melhorar as minhas merdinhas para produzir mais B para vender para produzir meios ou melhorias que me permitam descobrir outras paragens onde vender X? Algo do tipo.
Sem ser em browser tenho jogos como o Elite Dangerous + Inara ou o multi hop do EDDB, pelo gozo de ser camionista e amealhar shekels espaciais. De forma mais simplista e básica, minerar materiais e vender nas estações no Rebel Galaxy tbm tem pica apesar da forma em que eles introduziam isto no jogo ser uma merda anedótica. Há sequer browser games que roçam estas mecânicas? Quantias de grinding enormes não importam, isto é algo para a longa viagem para ter no browser e o nunca avancei o suficiente no OGame para ver se isto existia ou não.
Respostas: >>4008
DarkRoom-580.jpg
[Esconder] (5.7KB, 532x299) ImgOps
>>4007 (OP) 
acho que o joguete de browser gratis mais interessante que joguei é o "a dark room".
Respostas: >>4009
>>4008
começas numa aldeia apanhando madeira e construindo cenas, eventualmente ganhas mais trabalhadores. há "grinding" mas ele é automático. eventualmente consegues explorar o mapa, e há algumas surpresas
Respostas: >>4041
Spoiler
(513.3KB, 2048x1449) ImgOps
>>4009
é mais interessante que parece confia em mim danone

1602597588433.jpg
(10.2KB, 200x200) ImgOps
>ser paradoxo
>começar com um joguete quase desconhecido sobre reis suecos
>passar para uma escala mundial e criar o europa universal
>usar fórmula parecida e criar os primeiros vitória, corações d'ferro e o segundo europa
>jogos cheiinhos de bugs, mas amados pela comunidade por serem historicamente fiéis 
>comunidade unida no fórum, bons módes, alguns tão bons ou melhores que o jogo original
>expansões lançadas, mas que apenas complementam o jogo de forma secundária

<joguetes mudam pouco ou nada com a terceira e quarta sequela fora gráficos, literalmente o FIFA dos jogos de estratégia
<mudar a história com fantasia e inverdades porque muh sentimentos esquerdalhos muito frágeis e só literais nazis gostam de jogos de estratégia
<parcelar os joguetes em 25 DLCs com funcionalidades que deveriam estar nos jogos base
<continuar a lançar jogos cheios de insectos apesar disto
<"NÃAAAO NÃO NOS PODEM CRITICAR POR FAZER MERDA!!! ISTO DESMOTIVA!!!"
9 respostas e 3 ficheiros omitidos. Ver fio completo
>>4032
>não vai mudar nada e se tanto até vai piorar.
Eles já mudaram um pouco, já abandonaram a atitude de estar sempre a cagar DLCs pequenos a 15 paus e agora querem sempre mandar DLCs com mais conteudo.
>Tiveram que por porque os esquerdalhos sinalizadores de virtudes da internet andavam a dizer que o jogo era simulador de massacres étnicos e que era um favorito dos literais nazis, então arranjaram esse remendo preguiçoso para os apaziguar.
Não estou muito dentro desses dramas, eles até deram bastante prioridade em encher a europa de conteúdo e só depois é que expandiam das restantes zonas e até fica giro jogar fora da europa quer como um nativo ou um asiático qualquer, o problema está mesmo em conseguires tornar aquelas zonas em algo divertido de jogar sem destruir a imersão de jogar como um europeu.
>Eu caguei, não vou gozar com o meu irmão cerberoleto que compra o FIFA
Eu só compro mesmo o jogo base de um site de venda de chaves e saco os DLCs pirateados. Sinceramente não entendo como é que a equipa de marketing deles ainda não percebeu que era capaz de fazer o dobro das vendas se não fizesse jogos que custam 300 euros para conseguir apreciar.
Ouvi dizer que eles, de alguma forma,  foderam o jogo de tal maneira que até se recuares para a versão anterior, o jogo continua a crashar. Alguém confirma isto? Eu estou a terminar um jogo de Reis Cruzados e estou quase pronto para converter o jogo para o EU4
Respostas: >>4037
Ebba_Ljungerud.jpg
[Esconder] (60.4KB, 566x484) ImgOps
Epá, nem me interessa. Descubram ai lewds da CEO.
Olha para aquilo! Só anal.
>>4035
A atualização do Leviatã sim e não vale a pena fazer rolar-para-trás porque aquilo é de tal maneira fraco que corrompe toda a instalação do jogo e só consegues safar te se o re-instalares.

Mais vale continuares no reis cruzados sinceramente dado que funciona e sempre tem mais consistência. Já experimentaste todos os módes?
Respostas: >>4038
0ea7d2a6fad8075a3c85543e6a0d9e8c200e35c1f5a4158d7d726e866c7159a6.jpg
[Esconder] (129KB, 495x738) ImgOps
>>4037
Eu só recentemente recomecei a jogar os Reis Cruzados II. Tinha jogado um bocado há 2 anos, mas limitei-me a jogar um jogo na Irlanda. Há uns meses é que decidi fazer uma pausa de EU4.
Quanto aos módes, ainda não experimentei nenhum, para além dos que alteram gráficos. Eu é que estava com vontade de tentar fazer uma daquelas megacampanhas CK2->EU4, mas depois disso acho que vou experimentar algum móde. Eu estava a pensar talvez no When the World Stopped Making Sense. Assim poderia salvar o Império Romano da ruína, ou algo do género.

Spoiler
(1.1MB, 1920x1080) ImgOps
O que quis ele dizer com isto?
Ele literalmente não dá a foda, anão. Ele e Fumito Ueda entram num looping temporal e repetem suas obras. Desisti de entender, apenas aprecio e choro horrores.
aprecie

Screenshot_2021-05-02_16-19-33.png
[Esconder] (843.6KB, 1920x1080) ImgOps
Alguém quer jogar mine no mc.craftcracia.me? É um servidor geopolitico português
>minacria
>geopolítica
Explica lá isso melhor.
Respostas: >>4004 >>4005
>>4003
Ignora. Deve ser um daqueles servidores de poltardos em que andam a larpar de Alemanha nazi.
Respostas: >>4006
>>4003
Têm towny, economia com sistema de "procura e oferta", profissões, têm uma cena de um bitcoin que fazes um puzzle e ganhas x e todos os dias o valor sobe e desce com base no valor real e muito mais
Screenshot_2021-05-02_16-40-19.png
[Esconder] (363.1KB, 1920x1080) ImgOps
>>4004
ainda não têm ninguem a larpar de alemanha nazi

Página: [1][2][3]
Ações

Ações:

Captcha:

Instruções
NotíciasRegrasFAQLegal/DMCADoar

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.