/sitiorosa/ - café cristal

Um sítio para meninas


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ajudem-me a emagrecer até ter 40 kilos por favor
Replies: >>113 >>135
Come menos. Bebe mais agua. Vai andar. Pega num mapa da tua localidade. traça caminhos que possas fazer a pé eque comeces e termines no mesmo sitio, da tua casa. Vai variando todos os dias para não se tornar monótono. Compra fones baratos e um leitor de mp3 ou rádio dos chinos, deixa o smartphone e merdas de valor em casa, caso vivas numa zona de assaltos, se te roubarem, não levam merdas caras. Carteira e documentos inclusive, é para ficar em casa, deves sair uma hora ou duas, não a manhã toda. Há dois anos que faço isto e resulta. Despertador às 06 todos os dias e lá vou eu. Se trabalhares, orienta isso conforme os teus horários, o importante é não saltar um dia porque se saltas um, saltas dois e daqui a nada estás outra vez de peida em casa.

Consumir menos do que o que estás a gastar é a receita de sucesso. Até sentada o dia todo emagreces se só comeres alface durante o dia. Emagrecer não é dificil, dificil é emagrecer e ganhar massa muscular, ficar chad ou chadina. Mas tu só falaste em emagrecer por isso isso é a parte mais fácil: comer menos, andar mais. E fazer muito xixi.
Replies: >>123
faz uma visita a auschwitz mano
Replies: >>122
>>110 (OP) 
>ganha noção
não comas em demasia e muitas porcarias mas também não faças uma dieta extrema que se quebra facilmente
>sai de casa
Apanhar sol o suficiente por dia ajuda contra a depressão, vai te permitir alcançar os teus objetivos mais facilmente
>levanta pesos
Assim queimas a massa gorda
>toma banho
Essencial, especialmente depois de levantar pesos porque vais ficar toda suada.
Replies: >>114 >>123
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>>113
>toda suada
Nunca viram jogos olímpicos com corridas de longas distâncias, ou ciclismo, e tiveram uma epifania?
Se não tiveres problemas de articulações, calculo que seja fácil. É começar a correr na passadeira ou na rua, aos poucos primeiro para o corpo se habituar, e ir aumentando até chegar a uns 30 min por dia. É doloroso, mas quase de certeza resulta. Convém ir ajustando a alimentação para depois de se chegar ao peso certo não se começar a encher outra vez.
Replies: >>121 >>123
>>120
PS: Dica de procrastinador: Mesmo que não corras todos os dias, define certos dias da semana em que tens de correr. Se saltares um, estás no caminho para o falhanço, e se saltares 2 dias seguidos, mentalmente já estás quase a desistir porque vai ser muito mais difícil de ir ao 3o.
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>>112
Basta fazer de conta que estás em Auschwitz, mas sem estar e sem a parte de morrer.
Come só uma sopa aguada e uma côdea de pão por dia e empilha tijolos ou monta carris de ferro durante 12 horas por dia e ficas em forma num instante.
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>>111
>>113
>>120
aconselham alguma comida tipo dieta, trocar algo por algo? tipo bebidas energéticas para ter mais energia nos exercicios que as pessoas do ginásio usam é aconselhavel? (não estou a falar de monster estou a falar das bebidas azuis que vendiam no continente à um tempo atrás)
obrigada pelos conselhos maninhas <3
Replies: >>126 >>129
>>123
Água. O resto é psicológico. Água não tem açucares adicionados e não tem calorias. Se precisas de algo para acordar de manhã, café sem açucar faz o trabalho.

A dieta, para comentar, preciso de saber mais detalhes sobre o que comes mas mentaliza-te de uma coisa: dietas temporárias não existem. O que tu chamas "dieta" é aprender a comer porque a alimentação equilibrada é uma merda que vais ter contigo o resto da vida se não queres voltar ao mesmo sitio onde estás. Dietas do "coma assim até chegar ao peso X e depois voltas a comer o que comias antes" é macaquice. Neste aspeto, procura ajuda profissional, irás ter melhores respostas que no ptchan.

Usando o meu caso pessoal, cortei nos fritos, há mais de 2 anos que não toco em nada frito. Há mais de 2 anos que só bebo água. Carnes brancas acima das vermelhas, quantidades mais pequenas que antigamente, menos peso, menos calorias necessárias para o corpo manter o que precisa. Legumes a todas as refeições, cozidos, não muito para não diluir demasiado as coisas boas na água que vais deitar fora. Grelhados ou estufados ou no forno, se tiveres que usar gordura, azeite acima das outras vegetais. Evita sal, usa especiarias à base de ervas aromáticas como cominhos e afins. Peixe, coisas como salmão que é um peixe gordo, deve ser reduzido. Sempre cozido ou no forno.

O que tu chamas "comida tipo dieta" é entrar com a mentalidade errada. Deves pensar nisso como "isto é a minha alimentação". Podes e deves ter cheat days de vez em quando mas não permitas que seja mais do que uma vez por mês. A maior parte das pessoas falha as dietas quando percebe que dietas temporárias são judeuismos para te fazer andar num vai e vem para sempre. Deves aprender a comer consoante o que precisas, não é uma dieta, não é temporário.
Replies: >>127 >>128
>>126
>Sempre cozido ou no forno.
*ou grelhado.
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>>126
muito obrigada rainha do /fit/ness , pelos conselhos importantes. 
o meu cheat day mensal vou tentar não comer doces. Troco doces por fruta definitivamente correto? Eu gosto de morangos, kivis, laranjas,maracujá,papaia, mirtilos...  não sei se é gorda-nível e se preciso de comer outras frutas ou não
>>123
Anão das corridas aqui.
Não tenho formação em nutrição, mas sei que muitos conselhos que dão são treta.
Eu tentaria usar o senso comum. O verdadeiro inimigo é as calorias, mas também precisas delas para viver. Calorias vêm em várias formas, em gorduras (mas nem sei se gorduras são assim tão importantes a cortar, porque têm muitas calorias mas também vêm em doses pequenas e demoram a digerir), e hidratos de carbono mais ou menos complexos. A primeira coisa a diminuir é os açúcares, que são muito rápidos a digerir e causam picos de insulina que convertem o açucar no teu sangue em gordura. Depois disso, hidratos de carbono simples, e aqui estou a pensar em pão e derivados - lanches mistos, pizza, etc. Acima destes vêm o arroz, massa, e batatas - estes são os menos piores de consumir, mas também têm de ser controlados.

No supermercado às vezes encontras alternativas com menos calorias. Vê os rótulos. Carnes brancas > carnes vermelhas é um bom conselho. Beber leite magro em vez de gordo talvez faça diferença. Certos queijos são menos problemáticos que outros.

Saladas são boas porque têm poucas calorias, mas ao mesmo tempo ocupam espaço no sistema digestivo, e isso engana o teu cérebro e faz-te ter menos fome. Alguns cereais de pequeno almoço também têm pouca fibra, e podem ser úteis. Muitas frutas têm açúcar na forma de sucrose, por isso não abuses na fruta.

Por fim, pensa mesmo se 40kg é o ideal para ti. Posso confirmar que homens em geral não querem mulheres gordas (há sempre excepções..). Mas desde que estejas dentro dos parâmetros "normais", ninguém quer saber. Ter um bocadinho de barriga não faz mal nenhum.
Replies: >>131
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>>129
muito obrigada também para ti deus do /fit/ness. Não sabia que este sitio iria ter pessoas que me iam ajudar de verdade uau a lucy fez bem em criar esta tábua ^.^
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>>110 (OP) 
>emagrecer 
kek, enjoa estar malnutrida
Sorte: Comerás sopa de macaco e serás feliz
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