Nova Resposta
Nome
X
Email
Mensagem*
Ficheiros Máx 4 ficheiros100MB total
Palavra-passe
[Responder]


Spoiler
(8.3KB, 224x224) ImgOps
Resumindo muito rápido: quando era criança e na pré adolescência eu gostava de raparigas, mas depois da adolescência e na vida adulta eu só gosto de homens. Literalmente eu não sinto mais nada em ver uma mulher nua bonita.

Eu fui criado com valores cristãos e dentro de uma religião e toda a gente, as pessoas da religião, os meus amigos e a minha família esperam que eu arranje uma namorada e me case. Alguns até já estranham e ficam chateados comigo porque ainda não arranjei namorada (tenho 25 anos).

Já tive relações com homens mas não me identifico nada em ser gay e desprezo totalmente muitas coisas desse mundo, por isso não pretendo ter nenhuma relação romântica com nenhum homem. Mas também não me posso casar com uma mulher e ter filhos e felizes para sempre, porque isso não vai acontecer. Eu nunca vou conseguir satisfazer uma mulher sexualmente, nem ela vai conseguir me a mim. Mesmo que sejamos 2 bons amigos, sem a parte sexual o casamento vai cair e desbandar.

O que eu faço? Eu estou condenado a viver a vida sozinho. Vou ser a vida inteira alvo de críticas e julgamentos pq fiquei "encalhado" e não vou poder satisfazer as minhas necessidades sexuais. Ter tendências homossexuais é uma das piores coisas que me poderia ter acontecido, eu acho que às vezes preferia ter nascido deficiente.
Respostas: >>11 >>12
>não sou gay
<já tive relações com homens
larp
>não quer relações nem com homens nem mulheres
<oh não, não quero passar o resto da vida sozinho
larp
26.png
[Esconder] (1.3MB, 1500x2250) ImgOps
>>9 (OP) 
Ou vives uma vida falsa para agradar as pessoas que têm certas expectativas de ti e vives uma vida miseravel

Ou nao fazes nada, e vives uma vida solitaria e miseravel

Ou vives uma vida honesta om as consequencias que isso pode trazer (familiares e amigos virarem se contra ti etc)

Sou bi por isso é muito mais façil para mim mas se fosse a ti tentava distanciar-me de qualquer pessoa que te possa causar danos fisicos ou emocionais por seres gays. Ninguem pediu para nascer, mas ja que existes neste mundo, vive como tu queres, nao como os outros querem.
>>9 (OP) 

Arranja trabalho.

3 respostas | 2 ficheiros | 4 IDs
A conectar...
Ações

Ações:

Captcha:

Instruções
NotíciasRegrasFAQLegal/DMCADoar

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.