Catálogo(/lgbt/)

lgbtq+


Novo Fio
Nome
X
Email
Assunto*
Mensagem*
Ficheiros* Máx 4 ficheiros100MB total
Palavra-passe
[Novo Fio]


Finalmente temos o nosso espaço, esta é uma tábua SFW onde podes conversar sobre assuntos lgbtq+, trolanço fácil e merdapostagem não serão tolerados.
Para quem estiver interessado
Não faz sentido uma board gay ser SFW. A não ser para discutir política LGBTQIA+ o tempo todo, o que cá entre nós, é chato para caralho.
Resumindo muito rápido: quando era criança e na pré adolescência eu gostava de raparigas, mas depois da adolescência e na vida adulta eu só gosto de homens. Literalmente eu não sinto mais nada em ver uma mulher nua bonita.

Eu fui criado com valores cristãos e dentro de uma religião e toda a gente, as pessoas da religião, os meus amigos e a minha família esperam que eu arranje uma namorada e me case. Alguns até já estranham e ficam chateados comigo porque ainda não arranjei namorada (tenho 25 anos).

Já tive relações com homens mas não me identifico nada em ser gay e desprezo totalmente muitas coisas desse mundo, por isso não pretendo ter nenhuma relação romântica com nenhum homem. Mas também não me posso casar com uma mulher e ter filhos e felizes para sempre, porque isso não vai acontecer. Eu nunca vou conseguir satisfazer uma mulher sexualmente, nem ela vai conseguir me a mim. Mesmo que sejamos 2 bons amigos, sem a parte sexual o casamento vai cair e desbandar.

O que eu faço? Eu estou condenado a viver a vida sozinho. Vou ser a vida inteira alvo de críticas e julgamentos pq fiquei "encalhado" e não vou poder satisfazer as minhas necessidades sexuais. Ter tendências homossexuais é uma das piores coisas que me poderia ter acontecido, eu acho que às vezes preferia ter nascido deficiente.

Ações

Ações:

Captcha:

Instruções
NotíciasRegrasFAQLegal/DMCADoar

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.