/i/ - Internet

A Internet


New Reply
Name
X
Email
Message
Files Max 4 files100MB total
Password
Flag
[New Reply]


ClipboardImage.png (u)
[Hide] (590.2KB, 640x822) ImgOps
Já em 1806 tinhamos retardados anti-vacinas
A tecnmologia evolui mas os borros continuam os mesmos
Replies: >>201121 >>201213
5b81e70ee660fcc25b783879fb23ae9da24596c77ed3acb1acdda03dd4896ad7.jpg (u)
[Hide] (249.5KB, 716x707) ImgOps
Já em 2009-2010 tivemos farmacêuticas a gerar o pânico para vender vacinas, que depois até causaram uns efeitos secundários a longo prazo
Replies: >>201119
>>201031
O que foi que aconteceu nessa altura?
Replies: >>201122
>>201026 (OP) 
>sim, eu como a merda toda que as farmacêuticas e as televisões me dizem para fazer, sem questões! como sabes?
Replies: >>201124 >>201151
>>201119
usa o google filho da puta
>>201121
Não foi isso que ele disse. Mas isso é a resposta que todos usam para fugir ao assunto.

O sucesso da vacina da Polio nada teve a ver com as farmaceuticas ou o que as televisões (lol) diziam e no entanto isso não impediu que os quirópráticos massagistas da coluna dissessem que isso se curava com 3 dias de massagem e ainda hoje essa classe tenha dificuldade em admitir publicamente que estavam errados. E no entanto, a Polio foi erradicada.
>muh muh muh vacinas diferentes e testadas
mRNA tem sido testado em animais desde os anos 80 com variados resultados e é usado na investigação do cancro e HIV. É ldar. E de qualquer forma, apenas duas o são, até a chinoca é baseada na mesma ideia que todos nós aqui comemos assim que nascemos.

Duvidar é saudável.
Ser estupido, teimoso e idiota é outra coisa.
Replies: >>201127 >>201128
>>201124
>mRNA tem sido testado em animais desde os anos 80 com variados resultados
Não, não é com resultados variáveis. Investigação de mRNA em animais tem sido um fracasso que leva invariavelmente à morte do animal em que é feita a experiência.
Replies: >>201147
>>201124
>e ainda hoje essa classe tenha dificuldade em admitir publicamente que estavam errados
Essas pessoas que estás para aí a falar já morreram todas
Tomas os teus medicamentos

Agora o interessante é, porque é que andas sempre com o choro dos "quirópráticos massagistas" por aqui? Absolutamente ninguém anda a falar desses tais "chás" com que andas obcecado.
Arranja uma vida, corno
Replies: >>201129 >>201130
>>201128
>Agora o interessante é, porque é que andas sempre com o choro dos "quirópráticos massagistas" por aqui? Absolutamente ninguém anda a falar desses tais "chás" com que andas obcecado.
É mais fácil discutir com bonecos  de palha do que com pessoas a sério.
>>201128
Lá porque tu continuas a ignorar convenientemente que a industria que mais dinheiro ganha com a desinformação sobre medicina moderna é a mesma que esses quiropráticos estavam incluidos e é a mesma que os naturopatas que lideram o ativismo contra a vacinação em portugal e que por sua vez vão comer ao mesmo prato da desinformação criada pelos mesmos que referi em primeiro, não o torna menos real. Isso és tu apenas a criar um copezinho bonito para continuar a ignorar que toda a desinformação existente sobre o covid está a gerar milhões à mesma industria que usei no exemplo acima. Porque ela nunca desapareceu, só muda o alvo. Agora tu ldas com isso como quiseres mas ela não desaparece porque a ignoras.
Replies: >>201131
>>201130
>pessoas ganham dinheiro!!!
Ok, maninho. Liga-me quando essas pessoas que estás para aí a falar (e quem são esses líderes??) movimentarem mais dinheiro que as farmacêuticas e os média.
Replies: >>201132
>>201131
O Sócrates movimentou menos dinheiro que o Salgado. Cagamos no gajo?
>a demência
>rim-me
Replies: >>201134
>>201132
Sim, é claro que vender chás compara-se ao que o Sócrates fez
Replies: >>201139 >>201143
>>201134
<3 Adoro a puta do salto de lógica. Por favor, continua.
Replies: >>201141
>>201139
>Sabiam que o PCP tem propriedade privada? Grandes comunistas que me saíram. Votem mas é no PS, esses sim são honestos.
Isto és tu. Agora lida
Replies: >>201143
>>201134
Não é o "vender chás" que está a ser tratado aqui, isso é só a tua mente que é pequena demais para perceber a porta ao lado da janela onde te meteram.
O OP explicou bem, a Era muda, a tecnologia e o conhecimento também mas a chalupisse mantém-se a mesma que era na Idade das Trevas e tem sucesso porque as pessoas que a mantém viva funcionam da mesma forma que antigamente.

Por cada membro da plebe que convenceres a comprar o teu "chá, massagem, agulha, carta astral, comida biológica, sessões de meditação a apanhar Sol" é menos esse membro da plebe que vai comprar a dose a outro lado. Isto é a guerra mais velha do mundo, a das pseudo-medicinas e ciência-placebo. 1800, 2058, a puta da plebe que a alimenta continua a ser a mesma e com o mesmo grau de alcance da porta.

Ambas são merda. Todas são merda. Ambas lucram milhões com a plebe. O mesmo tipo de pessoas que encontras numa, encontras na outra. Mas o que tu estás a fazer é justificar uma delas por causa do teu ódio no outro. E isso é tão ovelhice como aqueles que acusas. Se eu te convencer a comprar-me "chá" todos os meses em vez de ires a outro lado "comprar pó prensado" aka comprimidos, melhor para mim e para a minha carteira.
Só que, por curioso que seja, desde 1800 e troca o passo, só um dos lados é que apresenta resultados reais mesmo que seja a custo de vidas em dano colateral. E o que aprendemos com isso é usado no Bem Maior dos restantes. Hoje vacinas pessoas contra o [inserir doença erradicada] porque aprendemos com quem morreu com ele e com as suas tentativas de tratamento.

O que é que a pseudo-ciência curou até hoje? Lida. Ambos são merda. Só um apresenta resultados. O resto tem que basear-se no mesmo nivel que o OP referiu lá em cima: desinformação e medo.

>>201141
>cope
>cope
>cope
Isto és tu. Agora lida
>>201143
Eu não estou a justificar nada. Não sou eu que venho para um redesítio de bonecada chinesa chorar por causa de vendedores de chás do caralivro. Nunca vi tais pessoas, nem por aqui, nem em mais lugar algum. Lucrar milhões, lucram todos. Que eu saiba ainda vivemos num mundo capitalista.
Agora diz-me, esses vendedores de chá estão aqui connosco? Vai a um psicólogo e trata-te, corno
Replies: >>201151
>>201143
As pessoas vêm para aqui falar dos receios que têm com as vacinas mRNA, com o historial das empresas envolvidas nas vacinas, e com o historial de experiências que os governos fazem na população, e vocês desviam a conversa para os maluquinhos dos cházinhos.
Não sei se já repararam, mas ninguém aqui anda a beber chás para evitar o covid. As críticas que se fazem às vacinas nada têm a ver com isso, era escusado vocês andarem a desviar a conversa.
A vossa lógica está ao nível de "ai és vegetariano? o Hitler também era, não és nazi?" É absolutamente ridículo.

Mas vá, continuem a confiar a 100% na tecnologia que antes do covid nunca tinha sido aprovada para nada porque matava todos os sujeitos de teste (mRNA), na empresa que tinha amianto no pó de talco e escondeu tal facto durante décadas causando danos inimagináveis (J&J), na empresa que falsificou estudos em África para lhe aprovarem medicamentos (Pfizer), na empresa que falsificou estudos para renovar patentes (Astra Soneca), na empresa que antes do Covid já tinha tentado dezenas de vacinas e nenhuma tinha sido aprovada (Moderna), na organização que se recusou a investigar a China e a sugerir fechar fronteiras (OMS), e nos governos ocidentais com listas intermináveis de violações de direitos humanos (demasiados para listar). Porque esta gente certamente quer toda o vosso bem.
Replies: >>201151 >>201155
>>201127
Fonte: acreditem em mim, eu sei do que falo
>>201144
>>201146
Isso tem que ser de nascença, só pode. Jovens, como disse, desconfiar é saudável. Fazer perguntas é saudável. O que não é saudável é só as fazerem para um lado, o esquizo é um maravilhoso exemplo disso mesmo aqui no site, já levou com tanto estalo no focinho quando vem cá dropar um estudo que não leu mas que viu a ser partilhado por outras pessoas nas redes, pessoas essas que por sua vez de certeza que o tiraram num dos tantos posts de chalupagem criados pelas mesmas pessoas que precisam de continuar a lucrar com isso porque de certeza que não andam a ler publicações ciêntificas para terem descoberto aquele estudo mágico que lhes deu a resposta que tanto queriam. Pena que esse mesmo estudo tenha sido retirado dias depois porque andavam a usar mortos que não existiam nos resultados. Mas como o Sr. Técnico da Chalupagem já não partilhou esse desenvolvimento, elas continuam alegremente a partilhar a desinformação que o estudo existe e tem bons resultados.

Se a conversa acaba sempre nos cházinhos é porque a maior parte das vossas perguntas são começadas no mesmo sitio onde eles as influenciam.

Agora, nota que eu não descarrilei nada. O OP é literalmente sobre a chalupagem de 1800 e troca o passo e que se mantém essencialmente na mesma nos dias de hoje.

Foi o >>201121 que começou a merda porque na cabecinha dele, dizer o que o OP disse claramente é a mesma coisa que ele meteu ali. Só que não. E eu referi isso mesmo na resposta.

Ninguém aqui descarrilou nada. O post é literalmente sobre o assunto. Só têm que esconder o fio se vos está a foder a bolha, danones.
Replies: >>201153
>>201151
Estou a falar dos chás porque o corno já descarrilou vários fios do covid com essa conversa sobre avôs do caralivro.
Agora lida
Replies: >>201154 >>201157
>>201153
Em Portugal, a chalupagem é controlada por ativistas associados a essas pseudo-ciências não comprovadas. Tens desde Mayas de marca branca que vão a todas as manifs de megafone (foi a que se viu na reportagem do Ferro) a naturopatas que moram na Suiça mas incentivam à revolta em Portugal lado a lado com o "compre o meu livro, tudo o que precisa de saber sobre o plano global do Grande Reset e como é que isso está relacionado com o COVID". Tudo a lucrar nas redes. Passando por juizes que quando viram o cu apertado no Brasil por causa do bicho, voltaram para Portugal e pediram uma comarca no Cu de Judas no Deserto Jamé mas incentivam a andar sem máscara no meio de Lisboa aos papagaios que vendem sessões de meditação para apanhar vitamina D por 90 euros.
Falar de desinformação em Portugal é necessariamente falar destas pessoas. Porque são elas que movimentam estes grupos de doentes que vai tentar bater aos carros dos ministros que somos nós que pagamos o gasoil.
E estes por sua vez vão comer aos outros lá de fora. Não é possivel criticar o ato sem passar por quem o faz.
Replies: >>201158
ClipboardImage.png (u)
[Hide] (676KB, 999x791) ImgOps
ClipboardImage.png (u)
[Hide] (140.6KB, 474x385) ImgOps
>>201146
Replies: >>201156
>>201155
Onde é que está a teoria da conspiração naquele post?
Replies: >>201160
d17f29de691e72ea729b689019a1d6bf9f4d3aa47bc9241c380940f4eaafceec.PNG (u)
[Hide] (28KB, 728x414) ImgOps
>>201153
Agora, também quero que a industria se foda mais o seu veneno. O problema é que somos obrigados a escolher lados, muitas vezes até nos são impingidos enquanto menores mas em adultos temos que escolher lados. E tu próprio já o fizeste assim que escolheste um dia tomar um comprimido para as dores em vez de consultar uma Maya para afastar o mau olhado que te levou a ter essa dor de dentes malvada. Não leias a bula disso. Porque depois notas que é a mesma merda que tens medo e preocupação que as vacinas te possam causar.

Duvidar é saudável. Questionar também. Mas não quando é apenas para um lado e quando és seletivo naquilo que perguntas ou tens preocupação.

Morrem milhares de pessoas em todo o Mundo por causa da aspirina, por mais estudada que esteja. Se tomas uma mas estás preocupado com o que uma vacina possa fazer, é uma preocupação falsa que alguém te plantou na cabeça.

No entanto, mandar o governo foder a quinta pata por causa da merda que anda a fazer é completamente legitimo.

E antes que passes para a linha seguinte do guião que todos passam, a vacina não é obrigatória tal como os medicamentos expostos não são. A consequência é que tens que lidar com o ter que andar a fazer testes sempre que necessário. Mas não queres tomar? Não tomes, é indiferente. Pelo menos a mim não me incomoda nada.

No fim, nem era sobre a vacina em si que estava a falar mas sim da técnica consistente que existe há centenas de anos que continua igual porque senão toda uma industria placebo desaparece.
the_great_reset_schwab2020.pdf (u)
(1008.7KB)
>>201154
>Em Portugal, a chalupagem é controlada por ativistas associados a essas pseudo-ciências não comprovadas
Literalmente quem
>Tens desde Mayas de marca branca que vão a todas as manifs de megafone
Literalmente quem
E quais manifestações?
>naturopatas que moram na Suiça mas incentivam à revolta em Portugal lado a lado com o "compre o meu livro, tudo o que precisa de saber sobre o plano global do Grande Reset e como é que isso está relacionado com o COVID".
Literalmente quem? Livro de quê? Estás a falar do velhote que vive na Suíça e que incentiva os líderes mundiais a pôr-te a comer insectos? Se quiseres, toma lá o livrinho dele.
>Passando por juizes que quando viram o cu apertado no Brasil por causa do bicho, voltaram para Portugal e pediram uma comarca no Cu de Judas no Deserto Jamé mas incentivam a andar sem máscara no meio de Lisboa 
Tens noção que não é obrigatório andar de máscara na rua?
>papagaios que vendem sessões de meditação para apanhar vitamina D por 90 euros.
Literalmente quem e o quê??
>Falar de desinformação em Portugal é necessariamente falar destas pessoas
Nunca ouvi falar de nada do que descreves, nem nunca testemunhei tal coisa, nem aqui, nem em mais lugar algum.
>Porque são elas que movimentam estes grupos de doentes que vai tentar bater aos carros dos ministros que somos nós que pagamos o gasoil.
Desculpe lá, Sr. Ministro, mas foi o seu carro que bateu no sujeito a 200 km/h

Deves andar bastante obcecado para saber isso tudo. Não duvido que passes horas e horas no caralivro à procura destas coisas, ou pior, no dildo
Replies: >>201159
>>201158
Projeta o que quiseres.
Eu fico feliz se tu ficares feliz.
Replies: >>201161
ClipboardImage.png (u)
[Hide] (1.6MB, 1600x1156) ImgOps
>>201156
vê lá se ta aqui
>>201159
Sim, sim
Agora vai lá para o caralivro procurar por esses vendedores de chás
E não te esqueças de postar aqui tiroecrãs das postas deles com meia dúzia de laiques, tal como fizeste da outra vez, corno
Replies: >>201169
Spoiler File (u)
(497.9KB, 500x281) ImgOps
>>201161
seetha rapagão
Só para lembrar que um dos pais da genética moderna queria abolir a medicina por completo.
>>201026 (OP) 
Lembrete que tomaste a vacina(e eu também), e continua tudo a mesma merda
Vais continuar a viver na pandemia infinita do governo chinês
Replies: >>201214
>>201213
Não te esqueça disso, na Primavera eu abro o fio.
Replies: >>201215 >>201220
>>201214
O que é que a Primavera tem assim de especial? O que é que vai mudar? É com cada uma
Em março de 2020 isto também ia passar logo depois do Verão ou lá o que era
Que teorias da chacha
>>201214
Então vamos estar até março com +90% vacinados e mesmo assim vamos ter restrições? E achas que estás a ownar alguém com isso?
Replies: >>201221 >>201246
>>201220
Espera para ver amigo. Ainda não reparaste na lenga-lenga que andas a comer
Replies: >>201222
>>201221
>só mais 6 meses para achatar a curva!!!
>>201220
Nunca vamos chegar aos 90% com os anti-vacineiros (especialmente os daqui). 87% parcialmente vacinada e 3-4% anti-vacinas a estragarem e o resto 9-10% da população são crianças abaixo dos 10%. 

Não ironicamente, deviam começar a despedir quem não esteja vacinado.
Replies: >>201247
>>201246
Não interessa se cheguemos aos 90% ou não. Em Março, o Tovro vai dizer que precisamos de 110% vacinados para descooonfinar
De acordo com a publicação, os especialistas acreditam que chegou “o momento de levantar a generalidade das restrições” — entre elas a utilização de máscaras, certificados digitais, lotações de espaços ou a higienização das mãos.

Esquizos em relógio suissinho.
Replies: >>201271 >>201272
>>201262
As opiniões dos especialistas não interessam para nada. Começamos a vacinar menores de idade porque o presidente assim o quis, não porque os especialistas o disseram
>>201262
>insinuando que no outono não vai voltar tudo
Israel também tinha tirado as restrições todas e hoje é o que se vê. Vocês não se cansam de cantar vitória cedo demais?
Replies: >>201273
>>201272
Não é o mesmo que o outro lado faz quando manda coisas do tipo "esperem até depois das autárquicas?"
>>201143
>Se apresentas qualquer scepticismo em relação às vacinas é porque queres vender a carta astral
Lol imagina alguém como tu achar-se superior intelectualmente à merda no meu sapato.
Replies: >>201308
>>201307
Se é isso que retiraste do que eu escrevi, tudo bem. Mas o ato de rebaixares outras pessoas não te torna melhor ou diferente. ;)
https://eco.sapo.pt/2021/09/15/italia-prepara-se-para-exigir-certificado-covid-para-aceder-ao-trabalho/
Itália prepara-se para exigir certificado Covid para aceder ao trabalho
Tic toc esquizos. Vocês vão ficar sem emprego, e isso é uma coisa boa.
>>201416
Acho muito bem, ficarem sem emprego diminui a empregabilidade e faz com que sejam parceiros menos desejáveis, o que aos poucos os vai excluindo da pool genética da humanidade até um dia, talvez daqui a uns milhares de anos, em que desapareçam completamente.
>>201416
>país relaxa restrições
<Esquizos em relógio suissinho.
>país reforça restrições
<Esquizos em relógio suissinho.
Replies: >>201430
>>201416
qual é a lógica de escrever isso contra os esquizos se foram os esquizos que fizeram precisamente essas previsões?
cambada de mansos que nem sequer se apercebem da distopia em que isto se está a tornar
Replies: >>201430
>>201419
>>201420
Sim, vocês esquizos perdem sempre. Quando estão errados, é porque fizeram figura de urso. Quando estão certos, é porque o mundo se está a tornar numa distopia em que vocês vão ser os mais prejudicados.
É lidar. Agora vão injetar o veneno antes que o Tovro vos mande para o desemprego.
Replies: >>201431 >>201432
>>201430
Mas eu tomei o veneno
>>201430
pelos vistos nem entendes o conceito de distopiam, o que não é surpreendente dado que pela maneira de escrever não tens sequer ainda 18 anos
toma lá um (tu) e não o gastes todo de uma vez
ccoof.jpg (u)
[Hide] (66.4KB, 750x477) ImgOps
Replies: >>201435
>>201433
Isso é parte da razão pela qual normalmente os estudos das vacinas duram anos e não meses. Para perceber se o efeito é duradouro ou não.
Claro que o presidente da Moderna tem interesse em vacinas semestrais para aumentar os lucros. O conflito de interesse é tal que eu nem sei se posso levar o que ele diz a sério.
c9e2587aad733ac87cbec5feab87c4c01336abff7580d86352a03c01a2546ef7.png (u)
[Hide] (985.7KB, 593x635) ImgOps
Nada de novo os "conservadores" são assim, sempre que aparece algo novo é o DEMO.
Pica relacionada, quando apareceu a eletricidade também fizeram birra.
ted.png (u)
[Hide] (1.9MB, 960x994) ImgOps
>>201465
literalmente verdade
>>201465
Conservadores também eram contra o tabaco, que era recomendado pelos médicos na altura.
Replies: >>201520
>>201465
>Os ""conservadores"" são tudo o que é contra tudo o que é "novo" seu idiota
<posta poster que foi usado para chamar a atenção dos perigos da eletricidade e da má colação dos cabos elétricos que causavam mortes
Mais uma posta feita pelo Dr.Anglo com a sua redução de toda a historia e cultura num debate de "conservadores vs progressistas" para avançar a nova ideia ou moda de entre os académicos e elites urbanitas. 

Eu nem tenho nada contra as vacinas do covidas, mas se ainda não reparaste a crise dos opioides começou com a industria farmacêutica (e não foi acidente) e ainda tiveste muitos incidentes de medicamentos a serem postos no mercado e a darem efeitos secundários que não foram estudados. No seculo 19 e 20 apesar de teres muitos avanços na medicina tinhas ainda muito pouco controlo sobre a eficácia e o que os médicos podiam vender. Nos EUA tinhas muitos médicos a receitar literalmente desde venenos até drogas ás pessoas.
Replies: >>201515 >>201519
>>201514
Até se fazia lobotomias e os especialistas diziam todos que era benéfico.
Replies: >>201519
>>201514
claro que dão drogas as pessoas, ainda hoje. só não se conhecia tão bem as drogas como hoje em dia, nem havia coisas como índice terapêutico.

a distinção entre drogas, medicamentos e venenos dá muito pano para mangas

>>201515
acho até que houve um português que ganhou o Nobel da medicina por ter inventado a lobotomia pré frontal
>>201479
Burro
[New Reply]
60 replies | 11 files
Connecting...
Show Post Actions

Actions:

Captcha:

Instructions
NotíciasRegrasFAQLegal/DMCADoar

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.