/i/ - Internet

A Internet


Nova Resposta
Nome
X
Email
Mensagem*
Ficheiros Máx 4 ficheiros100MB total
Palavra-passe
Especial
[Responder]


Se queres ser o mestre da política em redesítios de desenhos animados vai para outra tábua, és o cancro da internet.


ClipboardImage.png
[Esconder] (851.6KB, 1200x630) ImgOps
Manolos, tenho um excelente emprego mas estou farto daquilo.
Desde o primeiro dia naquela empresa que tenho uma sensação estranha de ansiedade / medo em mim e eu não sei qual é a razão porque sou bem tratado, respeitado pelos meus colegas e dou-me bem com os diretores até. Quem me ouça falar até vai pensar que estou a ser ingrato porque recebo bem, aprendi muito lá e é uma empresa que sempre quis trabalhar lá desde criança. Agora que conquistei isso, sou infeliz.
O meu superior já veio perguntar algumas vezes se estou a gostar e eu respondo sempre que sim mas acho que ele topa que não me sinto bem lá. Tenho ido a entrevistas e ando na fase final dum processo de candidatura com boas chances de entrar, portanto não procuro soluções para o problema.
O que eu quero saber é se mais alguém passou por algo deste tipo, porque eu por mais que tente descobrir o que há de errado, não faço ideia, para mim é um mistério a razão de eu não me sentir bem num sítio onde aparentemente é tudo tão perfeito.
Será que não estás apenas farto do que fazes? Se for esse o caso, mudar de empresa não vai fazer diferença.
Sim, já passei por isso. Eventualmente despedi-me e mudei de área fui fazer uma coisa completamente diferente porque o que eu estava era farto daquilo que fazia.

2 respostas | 1 ficheiro | 3 IDs
A conectar...
Ações

Ações:

Captcha:

Instruções
NotíciasRegrasFAQLegal/DMCADoar

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.