/i/ - Internet

A Internet


New Thread
Name
X
Email
Subject
Message
Files* Max 4 files100MB total
Password
Flag
[New Thread]


Screenshot_20211006_084104.jpg (u)
[Hide] (126.9KB, 720x916) ImgOps
Pq estou a ser constantemente bombardeado com este lixo? Como remover a publicidade de treta dos espertofones?
Screenshot_20211006_083950.jpg (u)
[Hide] (333.6KB, 720x1842) ImgOps
Mas cum caralho, que tipo de idiota cai nisto???
Replies: >>204893 >>204898
>>204891
que caralhos, é a Marta do ptchan?
>>204891

Sim anão! Não sabia? A Marta do ptchan é a maior cientista do mundo.
mete private dns da adguard: DNS.adguard.com
Replies: >>205045
>>204912
Sim, mas... Se faz isso e dependes de redes WiFi que é necessário abrir uma página e autenticar tás na merda.

ec11dfd78a9d5c04ee32a0fa0a4c31b641feaba2551311b214a277c04b4b10ee.jpg (u)
[Hide] (56.2KB, 629x359) ImgOps
Descobri o tiquetoque de uma das miúdas do meu trabalho e aquilo é francamente embaraçoso, são vídeos atrás de montagens quasi-assustadoras dela a beijar um trapo qualquer dessas bandas de k-pop, foto montagens deles em sítios aleatórios em Lisboa e clips aleatórios dela a falar em coreano macarrónico.

Compreendo que não faz muito sentido ser tão julgador quando frequento este redesítio mas o que raio se passa com essa gente? É um prolongamento das pancas adolescentes pelos gueis dos One Direction e derivados? Os koreachades vão roubar as nossas gajas?
8 replies and 1 image omitted. View the full thread
>>204999
Já têm esses threads de merda há anos. É patético.
>>204999
é o contenção fio para evitar que eles invadam todos os fios do /mu/
>>204999
não deves andar a prestar atenção ao que se passa no ptchinelo
e o link para esse tictac não está aqui por que razão?
>>204976
>>204977
Isto.
Até nessa fase é maleável. Basta interagirem com o chadão.
O que se pode tirar daí é mais o tipo de cultura que está em voga para as jovens do momento.

2021-10-05_04-41-49.MP4 (u)
[Hide] (808.8KB, 576x1024, 00:09)
Quero uma gaja musculada que pise em mim.
Isso é um homem
>>204990 (OP) 
Corpo de Deusa
>>204990 (OP) 
os teus pais sabem que és homosexual, danone?
5fc39ddd135d59048fc4a14cd2d8fc4495b803dd7d632539f97c40dc7ca000f4.mp4 (u)
[Hide] (2.3MB, 640x640, 00:15)
>>204990 (OP) 
absolutamente baseado danone
>>205016
Nada mais heterossexual do que partilhar porno de homens com mamas com outros homens 🧐

Welcome-to-the-NHK.jpg (u)
[Hide] (13.2KB, 260x284) ImgOps
>https://wikispooks.com/wiki/COVID-19
13 replies and 5 images omitted. View the full thread
>>204831
Continuo a usar máscara na universidade. Continuo a ter aulas online. Continuo a ter de praticar distanciamento social. Continuo a ver pessoas a ter ataques de pânico por causa de uma gripe.
>o antigo normal voltou
Não
1200px-COVID-1984.jpg (u)
[Hide] (99.7KB, 1200x900) ImgOps
>>204833
continua a viver na ignorância cumpes
Replies: >>204848
355E83DB-37A8-4019-9CF2-DCEF3971D8AD.jpeg (u)
[Hide] (72.6KB, 824x494) ImgOps
>>204842
Sem imagens não me sinto bem
>>204846
Bill -> 💵
Gates -> Portões
Windows -> janelas
Tu -> doente mental
Replies: >>204969
__kagurazaka_reina_original_drawn_by_hiten_hitenkei__sample-1c423c1f4412ee4704e876c4a1d54989.jpg (u)
[Hide] (258.4KB, 850x1215) ImgOps
>>204848
faz pensar, realmente, nós vivemos numa sociedade

218b7b4c504f5d7e130c757a925fbb6d9ba97dc28592a5505fa190068f5a45b7.gif (u)
[Hide] (2MB, 250x158) ImgOps
O que é que ele viu nos binóculos, /i/?
7 replies and 6 images omitted. View the full thread
b9vf6sdn1cl71.jpg (u)
[Hide] (138.3KB, 1053x1300) ImgOps
>>204568 (OP) 
Isa.jpg (u)
[Hide] (60.1KB, 526x701) ImgOps
>>204568 (OP) 
Um altar imponente.
bc757ed1af91812b3a8e29a52f4ac7ed4decf7a2d767fe39037e9d408d1494c5.PNG (u)
[Hide] (117.4KB, 546x715) ImgOps
Que o twitch foi completamente esvaziado.
Replies: >>204946
>>204929
pera aí
>37 milhões de dólaringos só por jogarem masmorras e dragões quinta edição
fds cum caralho
Replies: >>204955
>>204946
Aquilo são os que têm milhões de seguidores
Não és tu que chegas lá e tá feito

dagoberto-markl.jpeg (u)
(7.6KB, 222x248) ImgOps
Um recado aos cucos que passam os dias a ver a bola: Vós sois uns labregunços da pior apanha. Um homem a sério joga Xadrez.

As pessoas, especialmente os próprios jogadores de xadrez, dizem grandes estupidezes sobre o jogo e sobre os jogadores de xadrez.

Xadrez pode não ser o jogo mais fácil de aprender, mas está longe de ser o mais difícil. O jogador deve aprender o movimento de seis peças, das quais a de menor valor, o peão, tem os movimentos mais complicados. Então deve aprender as regras sobre o ataque e a defesa do rei.

Deve-se aprender também algumas regras sobre partidas em que nenhum jogador ganha. Um aspecto do mito é verdadeiro: é difícil, muito difícil, aprender a jogar xadrez bem. Um jogador a cada cem alcança a maestria.

O xadrez tem milhares de anos
Pode-se datar os antecessores diretos do xadrez, com segurança, em torno de 600 d.C.. Com isso o jogo teria 1400 anos, e caso ele sobreviva por mais 100 anos, poderia-se arredondar para 2000, permitindo dizer que o jogo tem “milhares de anos”.

O xadrez como conhecemos, com os movimentos modernos da Rainha e do Bispo, podem ser datas seguramente no fim do século XV, na época em que Cristóvão Colombo descobriu a América. Dessa forma, o xadrez moderno tem pouco mais que 500 anos.

Xadrez é “apenas um jogo”. Porém, diferente de muitos jogos, o xadrez incorpora elementos de lógica e arte. E se lógica e arte são perda de tempo, então o xadrez também é.

Message too long. View the full text
30 replies and 8 images omitted. View the full thread
>>204904
Um ELO de 1700 no lichess deve ser a volta de 1400 na realidade. Mesmo que não tenhas estudado ou decorado aberturas de certo que te apercebeste delas e fazias repetições e tinhas um reportório de jogadas e variações. Ou seja sabias as aberturas só não sabias o nome delas portanto não sei que tipo de flex foi esse
Replies: >>204934
>>204902
>não sei nada de xadrez, mas deixa-me arrotar uns clichés para os chalupas do ptxim ficarem a pensar que sei

és um idiota
Replies: >>204910 >>204933
>>204907
kek ok já cá faltava o doutor xadrezão que se achava muito especial porque era na sua fantasia o único jogador de xadrez do tasco
FB_IMG_1626272183110.jpg (u)
[Hide] (20.2KB, 552x557) ImgOps
>>204907

Anda cá cabrão do caraças que te fodo as fuças!
>>204906
Não me estás a dar nenhuma novidade. Apenas meti alguma água na fervura de basófia do anon anterior.
Seja o que for, 1700 serem 1400 então 1200 devem corresponder a 1000, o que é francamente mau.

6a01fedb657e03c754faf4701bb716f3f7d33df6ee657584caf3ff79ac22aa2a.jpg (u)
[Hide] (537.3KB, 1600x2327) ImgOps
acham que no Céu há meninas japonesas bidimensionais do animé?

é que o meu conceito de "Paraíso" involve-as
6450bac7e628c7429f890de19107238f38443607ff18155469c5585d3283ffdd.jpg (u)
[Hide] (45.8KB, 777x642) ImgOps
>ele não sabe

mw-860.jpg (u)
[Hide] (91.9KB, 860x573) ImgOps
>ter 1,80m
>ainda assim sentir-me um manoleto
Não há mesmo forma de ganhar pois não?
Hoje em dia, nada é bom o suficiente
20 replies and 1 image omitted. View the full thread
RbQFsO0.png (u)
[Hide] (2.9MB, 1920x1080) ImgOps
>>204883
Noção que 2D é superior.
Replies: >>204901
>>204900
Nunca saberás o que é sentir os lábios quentes e húmidos de uma mulher de verdade nos teus.
Replies: >>204905
Cico_jay_01.png (u)
[Hide] (472.1KB, 552x720) ImgOps
>>204883
Merdalheres são nojentas, não importa se são 2D ou 3D.
>>204901
Por acaso já soube e nunca vai bater o amor platónico que tenho pela minha rapariga 2D
Sorte: Boa sorte
Replies: >>204911
>>204905
isto. já fodi com dezenas de gajas e namorei com algumas, nada sabe tão bem como estar apaixonado por uma fofinha 2D

1616781512674.jpg (u)
[Hide] (175.2KB, 810x921) ImgOps
>minha irmã acabou com o namorado (alto e bem parecido já agora) para dar um upgrade
>está neste momento indecisa entre dois gajos
>enquanto isso eu nunca tive gajas interessadas em mim sequer
Natureza é brutal
6 replies and 1 image omitted. View the full thread
>>204767
isso lembra uma gaja que eu comi, era mentirosa compulsiva e andou a mentir até aos pais para fazer stalking a um gajo por quem ela de apaixonou, vim a saber que o seguiu até Marrocos. a gaja tinha sérios problemas mentais, ela dizia que andava com uma cápsula com cianeto para o caso de se querer cometer suicídio. um dia fui a terra dela e toda a gente tinha uma história com a gaja, basicamente a gaja provocou merda na vida de toda a gente e teve de mudar de sítio por causa da fama.
ainda lhe meti uns dedos na cona e a gaja estava molhada como o caralho, eu quis foder mas ela não quis e ainda bem caralho olho para trás e que puta de nojo, tanto pela gaja quanto pela personalidade. agora olho para trás e arrependo-me, eu podia estar a passar fome mas nada justifica aquilo, mais valia ter ido as putas
Replies: >>204909
>>204767
ah a gaja também se chamava marlene, era virgem e era um trambolho do caralho
Replies: >>204878
c96c93b48695cc5e6a304cd6ccf7c32ec15ac2b7ac1b5a7039a30d5f54669ec0.png (u)
[Hide] (305.9KB, 780x438) ImgOps
>>204877
Não me digas que essa Marlene era gorda (obesa, mesmo) e da zona de Sintra. Foda-se, conheço uma gaja que encaixa na perfeição nessa descrição e com esse nome, só não conheço essa história de Marrocos.
Replies: >>204880
>>204878
Se ela agora está em sintra não sei, ela é do tipo que aparece e desaparece do mapa... ela é original do norte e é obesa como o caralho sim.

conta-me histórias dela!
>>204875
> coisas que não aconteceram o poste

descarregar_app.pagamentos.png (u)
[Hide] (165.5KB, 888x341) ImgOps
Mas que merda vem a ser esta que agora tenho de andar a descarregar aplicações do banco para fazer compras online? 

Aquilo que a nova directriz refere acerca dos pagamentos online é:

"O novo RJSPME estabelece que os prestadores de serviços de pagamento têm de passar a autenticar os seus clientes com recurso a mecanismos de autenticação forte, o que implica que tenham de ser solicitados, no mínimo, dois elementos de entre três categorias: 

a. algo que apenas o utilizador conhece, por exemplo uma palavra-passe estática;
b. algo que apenas o utilizador possui, por exemplo, um dispositivo de autenticação (token) ou um telemóvel;
c. alguma caraterística inerente ao utilizador, por exemplo, um elemento biométrico." 

O sistema com o número de telemóvel e respectivo código, bem como acesso com MBWay através do PIN sempre funcionou bem e vai de encontro as 2 das 3 autenticações que são necessárias. Estes cabrões querem ser mais papistas que o papa e nem utilizando a MBWay ou a Paypal consigo neste momento fazer algum tipo de pagamento para fora de Portugal. 

Há algum banco que não tenha esta bosta de sistema e ainda esteja com os moldes antigos do 3D Secure? O Millenium e o Best parece-se que não tem esta obrigatoriedade, a avaliar pela informação que têm nos seus sites.
Replies: >>204908
Infografia-Autenticacao-Forte.png (u)
[Hide] (208.8KB, 560x1178) ImgOps
Infografia-Autenticacao-Forte.pdf (u)
(172KB)
Acho que é obrigatória com pagamentos com CARTÃO. Se são novas regras europeias de autenticação, tu vais cumprir e vais gostar.
Replies: >>204895 >>204896
>>204892
A autenticação forte do novo banco é mandar-te um sms com código
>>204892
Nessa imagem tem claramente aí um OU. Ou app ou sms. E o meu banco manda isso mesmo para transferências feitas pelo site.
Seja como for, quem é que usa o seu cartão verdadeiro para compras online?
Replies: >>204899
>>204896
>quem é que usa o seu cartão verdadeiro para compras online?
Borros
>>204887 (OP) 
>a Paypal
>a

Mereces todos os problemas que estás a ter.

Show Post Actions

Actions:

Captcha:

Instructions
NotíciasRegrasFAQLegal/DMCADoar

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.