/god/ - Tábua de Deus

Discussão de assuntos relacionados a Deus


Novo Fio
Nome
X
Email
Assunto
Mensagem*
Ficheiros* Máx 4 ficheiros100MB total
Palavra-passe
[Novo Fio]


Aviso: >>>/meta/10480


flag.jpg
[Esconder] (165.8KB, 2100x1801) ImgOps
Qual é exatamente o seu dever? Deixe-me resumir para você. Primeiro, cuide de seus pais com amor, reverência e gratidão. Em segundo lugar, fale a verdade e aja virtuosamente. Terceiro, sempre que você tiver alguns momentos de sobra, repita o nome do Senhor, com a forma em sua mente. Quarto, nunca se entregue a falar mal dos outros ou tente descobrir defeitos nos outros. E, por fim, não cause dor aos outros, de nenhuma forma.

ClipboardImage.png
[Esconder] (630.9KB, 502x462) ImgOps
Deus.
Mama-me o caralho.
2 respostas e 1 ficheiro omitidos. Ver fio completo
Respostas: >>27 + 1 antes
Vitral-Sagrado-Coracao.jpg
[Esconder] (402.8KB, 780x520) ImgOps
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.
Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.

João 3:16-21
Respostas: >>30
>>21 (OP) 
vou-te denunciar ao Administrador do site
>>26
Imagine-se conseguir criar um mundo inteiro em 7 dias mas para resolver um bug ter que fazer um sacrifício do próprio filho.
Respostas: >>31
>>30
Você tenta usar seu intelecto pra desvendar o Plano Dele. Não vai conseguir. Sua mente limitada não faz ideia do que se passa.
Respostas: >>34
>>31
Se na minha lógica as coisas não fazem sentido, numa entidade com lógica infinita muito menos fará. ´

Vedas.webp
[Esconder] (51.5KB, 1000x600) ImgOps
Todas as religiões estão inter-relacionadas e mutuamente em dívida umas com as outras pelos princípios que ensinam e pelas disciplinas que recomendam. A Religião Védica foi a primeira no tempo; O Budismo, que apareceu cerca de 2.500 anos atrás, era seu filho; O Cristianismo, que foi muito influenciado pelo Oriente, era seu neto. E o Islã, que tem como base os Profetas do Cristianismo, era como o bisneto. Todos têm o Amor como disciplina fundamental da mente, a fim de purificá-la e fundir o homem com o Divino.
Pietro_Perugino_-_Baptism_of_Christ_-_Sistine_Chapel_-_cat13a.jpg
[Esconder] (602.1KB, 2352x1494) ImgOps
Que existam as diferentes religiões, que floresçam, que a glória de Deus seja cantada em todas as línguas, numa variedade de melodias que deveria ser o ideal. Respeite as diferenças entre as crenças e reconheça-as como válidas, na medida em que não apaguem a chama da Unidade.

pintura-san-juan-evangelista-en-patmos-jacopo-vignali-kuadros.jpg
[Esconder] (296.3KB, 1171x1593) ImgOps
No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Ele estava no princípio com Deus.
Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.
E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.

João 1:1-5
Verbo.jpg
[Esconder] (167.9KB, 1500x2100) ImgOps
O Verbo.
João respondeu, e disse: O homem não pode receber coisa alguma, se não lhe for dada do céu.

João 3:27

ssio-logo-english.png
[Esconder] (68.4KB, 298x300) ImgOps
Em nossa vida diária deixamos amplo espaço para o cultivo de características indesejáveis, tais como a cobiça, o egoísmo e o egotismo, que na humanidade atual estão atingindo proporções gigantescas. É precisamente devido a esse tipo de situação que o mundo periodicamente mergulha em guerras. A mensagem de vida de Bali é que essas características no homem devem ser eliminadas a todo custo, tornando assim o seu coração puro para que o Senhor nele habite. Outro aspecto importante da vida de Bali é a sua demonstração do fato de que a qualidade do sacrifício altruísta (tyaga) deve ser parte integrante das ações (karma) do indivíduo. Todos os seres realizam ações, mas somente o homem, se assim o desejar, pode agir fazendo do sacrifício um componente integrante das suas ações. Mais uma vez, a existência desse traço no homem é possível por causa da sua capacidade de pensar e refletir. Infelizmente o homem usa essas faculdades dadas por Deus para enunciar teorias e pregar, mas nunca para praticar o que prega. (Divino Discurso, 4 de setembro de 1979).

Wu5t4.jpg
[Esconder] (164.3KB, 500x375) ImgOps
Este mundo é Seu Jogo, não é um sonho vazio; tem propósito e uso. É o meio pelo qual podemos descobrir Deus; veja-O na beleza, grandeza, ordem e majestade da natureza. Essas são apenas sombras de Sua glória e Seu esplendor. A peça é Dele, o papel é seu presente, os versos são escritos por Ele; Ele dirige, Ele decide o vestido e a decoração, o gesto e o tom, a entrada e a saída. Você tem que desempenhar bem o seu papel e receber a aprovação Dele, quando a cortina cair. Ganhe, por sua eficiência e entusiasmo, o direito de desempenhar papéis cada vez mais elevados - esse é o significado e o propósito da vida. Não se preocupe com nada. Coloque-se totalmente à Sua disposição, Ele sabe. Ele escreveu a peça e sabe como terminará e como continuará. A sua é apenas agir e se aposentar. Só o Senhor está ciente do Jogo, pois Dele é o Plano! Você vê apenas uma parte da peça no palco e, portanto, é tudo muito confuso. Quando toda a história for revelada, você apreciará Seu Plano, não antes disso; para isso, você terá que ir atrás da tela de Maya e entrar em contato com o próprio Diretor. Enquanto você é um ator no palco recitando seu papel, você não consegue entender o significado interno de toda a peça, que tem o 'Mundo' como o palco e o 'envelhecer' como a duração. Vocês são apenas atores no palco, antes das luzes da ribalta. O Diretor que conhece a peça, que dá os papéis, que dá as pistas, que te chama e te coloca - Ele está por trás da curatina. Você é uma marionete, Ele segura as cord
Mensagem demasiado longa. Ver completa

main-qimg-efd76c41b66f5cfa26bba95c36d8c45e.webp
[Esconder] (11.6KB, 500x257) ImgOps
Sem Deus, a vida é como uma escola sem professor. É um fio sem corrente passando por ele; é um corpo sem alma.

Eucharist+Apostles+Poussin.jpg
[Esconder] (104.9KB, 761x1020) ImgOps
Deus pode ser chamado de qualquer nome que tenha um gosto doce para a sua língua ou representado em qualquer forma que agrade ao seu senso de maravilha e admiração.

Deus projetado em diferentes religiões e adorado por diferentes comunidades humanas são todos membros do Único Deus que realmente é.

Deus não vive em estruturas de pedra ou tijolo. Ele vive em corações suaves, cheios de simpatia e cheirosos de amor universal.

Deus não tem formas, membros, qualidades, preferências ou preconceitos.

Deus não tem começo nem fim.

Sudário_de_Turim.jpg
[Esconder] (494.6KB, 613x2325) ImgOps
Se você se tornar ciente da presença de Deus dentro de você e também da presença do mesmo Deus em tudo o mais,

Não há nada igual à paz e alegria que você obterá.

6sa0y68es9d61.gif
[Esconder] (4.3MB, 640x360) ImgOps
Deus gosta de anime?
1 resposta omitidos. Ver fio completo
Respostas: >>16
1zxv1w8wcs761.jpg
[Esconder] (36KB, 680x615) ImgOps
>>9
Não, eu literalmente penso todos os dias em anime
Respostas: >>15
A maior questão é se Deus gosta de sacanas que passam o dia a pensar na sua imortalidade paradisíaca enquanto torcem os seus mamilos e chateiam as outras pessoas para serem como eles do que pessoas que vivem bem e agem com boas intenções
Respostas: >>14
>>12
Não venhas projetar.
>>11
Se você se inclinar para Deus, as paixões que o escravizam ficarão impotentes.
>>7 (OP) 
CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE

Ações

Ações:

Captcha:

Instruções
NotíciasRegrasFAQLegal/DMCADoar

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.