/fin/ - Finanças & Cripto

Ir à lua e voltar.


Nova Resposta
Nome
X
Email
Mensagem
Ficheiros Máx 4 ficheiros100MB total
Palavra-passe
[Responder]


ClipboardImage.png
[Esconder] (147.6KB, 413x275) ImgOps
Quero abrir uma empresa na área das tecnologias.
Como faço para obter fundos europeus e outros apoios?

Liguei para o Compete 2020, despacharam-me e ainda se riram na minha cara quando disse que não tinha empresa. Foda-se um gajo quer empreender e tem de passar por esses gatekeepers todos da piça? É que com fundos próprios com toda a carga tributária deste país é muito foda.
Isto é isco e dos maus porque se não fosse, não estarias no ptchan a fazer essa pergunta. Os fundos vêm depois de um projeto pronto, não antes.

https://ec.europa.eu/regional_policy/pt/funding/accessing-funds/#2
Respostas: >>317
>>316
Eu projeto e capital próprio já tenho, já foram investidos uns 10k por nós os dois e já temos contratos e merdas em nosso nome, é tudo em nome ou meu ou dele para já.
Nós não temos empresa porque não faz sentido nesta fase, mas não é nada que não se faça.

Os negócios que ando a fazer é tudo com empresas dos EUA porque fazer qualquer coisa diferente aqui na Europa é um filme.
Aqui tenho de ser empresa para aceder a certos produtos e serviços, nos EUA estão-se bem a cagar quem sou, a atitude deles é: Tens dinheiro? Temos negócio. Ligam-me logo interessados, tratam-me com toda a paciência e respeito mesmo eu sendo um pobretão que só se está a tentar lançar.

Só queria uma alavancazita porque nós não somos ricos mas sinceramente se é para gozarem com a minha cara estimo que se vão foder, não vou andar a lamber pés nem a meter cunhas por meia dúzia de trocos. Eu safo-me bem sem nada, só dava jeito fundos nesta fase.

2 respostas | 1 ficheiro
A conectar...
Ações

Ações:

Captcha:

Instruções
NotíciasRegrasFAQLegal/DMCADoar

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.