/con/ - consultório

nunca serás uma adolescente


New Reply
Sage
X
Message
Files Max 4 files100MB total
Password
[New Reply]


213 544 545 / 912 802 669


200_(1).gif (u)
[Hide] (248.6KB, 356x200)
estou com preguiça de escrever porque nem sequer irei ser levado a sério. Vou fazer um resumo 
>conto à rapariga que gosto que fui assediado por ciganos quando era mais novo 
>ela começa a gozar comigo e a rir por alma de não sei quem, parece que ficou possuída 
>depois diz que é melhor irmos em direções opostas por eu ter ficado triste
Pelos vistos ser assediado quando és criança tira-te oportunidade de fazer amizades com esse tipo de pessoa. É que ela goza sempre comigo quando eu lhe conto cenas assim de quando eu era mais novo...sim eu sei que tenho que parar de me dar com esta rapariga para sempre mas é difícil porque ela era boazinha para mim quando eramos mais novos.
Como faço para fazer com que ela vire uma pessoa com uma inteligência  emocional maior?
Replies: >>316 >>330 >>367
Qual é a tua relação com ela? São amigos e tu querias uma relação amorosa? Já tentaste avançar?
Sinceramente ela parece-me ser um pouco imatura, danone. A não ser que ainda sejam putos (18-21 anos) é improvável que ela mude. Pensa bem se queres estar com uma pessoa assim.
Replies: >>314
6602390.jpg (u)
[Hide] (37.1KB, 283x320)
>>313
Ela é minha ex-web namorada mas eu ainda gosto dela. Tavamos a tentar ser amigos novamente ela dizia-me para ver anime que ela gosta coisas assim para falar-mos e eu andava a ver mas às vezes eu ficava bastante triste e ia falar com ela cenas tipo "tou a ter lembranças de quando fui assediado" ou de quando ela me dizia coisas bue más tipo dizer que eu era feio e burro e que ela so gostava de cantores de kpop etc,oque me afetou muito psicologicamente quando eramos adolescentes .... ela diz que era tudo para ver a minha reação então eu não sei.Ela tem 18 anos eu sou um bocadinho mais novo que ela, oque me faz pensar que esta moça ainda pode mudar de ideias mas eu não sei se o problema sou eu de ser sensível  e ela uma pessoa normal.
>>314
>ex-web namorada 
Risos. A questão é: já deram uma trancada na vida real ou não?
Com a idade dela é mais ou menos normal que diga merdas estúpidas, no entanto isso parece-me ir longe de mais. Se ela te chama feio e burro provavelmente tem um grande desprezo por ti. Se não tem, é maluquinha dos cornos.
E vou assumir que quando dizes que és mais novo que ela é só por uns meses, porque se tiveres menos que 18 vais levar com o martelo do angolano.
Replies: >>317
>>312 (OP) 
?
porque fizeste isso?
merdalheres têm nojo por gajos que falam das suas fragilidades e cenas do género
amiguinho, porque achas que na escola são os bullies que fodem e não os que sofrem bullying?
Replies: >>319
43fb993e6c529c29a2b0f80b814be024.jpg (u)
[Hide] (42.6KB, 640x480)
>>315
Eu nasci um mês depois dela era isso que queria dizer.
>já pinaram na vida real 
Eu nunca estive com ela , ela dizia que era melhor nos encontrar-mos quando fossemos adultos a sério mas ela inventa sempre desculpas "ah eu vou viajar com os meus pais pro hawaii" cenas assim. Ela chamava-me feio quando me pediu em namoro falava sempre de gajos cosplayers do estrangeiro, kpopers , rapazes mais altos que eu e gozava com a minha etnia portuguesa e dizia que eu parecia um judeu e coisas racistas mesmo à maluca do /pol/ mesmo quando estavamos na nossa "lua de mel" e burro porque eu não sabia matemática e labrego a dizer que eu era um pastor/azeiteiro da casa dos segredos só porque eu não sou "fixe"
Sei que parece estranho mas eu não sei porque ela namorou comigo, será que era porque ela é desesperada? Ou foi só para me trollar este tempo todo é que eu não sei a este ponto para recusar os meets desde sempre faz-me pensar que ela nunca me levou a sério
Replies: >>318
>>317
Andaste-lhe a dar ego boost durante anos enquanto ela na vida real pinava com outros. É a leitura que faço da situação. Ela nunca se vai querer encontrar contigo.
Corta contacto o quanto antes.
Replies: >>321
>>316
Porque eu quero uma mulher sincera que me ame e não quero fazer de conta que sou alta chad e tratar a rapariga mal como os outros fazem. Prefiro ser sensível sempre e honesto com os meus sentimentos... achas que ela preferia que eu fosse tipo ela? Sem sentimentos nenhums?
Replies: >>320 >>328
>>319
emocionalmente, gajas desejam gajos fortes que as dominem (e sejam capazes de brutalmente espancar outros gajos)
quando mostras o teu lado emocional a uma gaja, tudo o que ela sente é nojo
por vezes até se alguém importante para ti morrer - elas apenas fingem não sentir

os iranianos é que fazem bem
lá o general adorado deles morreu, e os homens todos a chorar
as merdalheres não gostam é claro, mas se se queixarem levam logo nos cornos e ficam felizes
Replies: >>321 >>328
4723485.jpg (u)
[Hide] (69.4KB, 812x1280)
>>318
Pois. Ela disse-me na altura que desapareceu ela andou a pinar com um gajo koreano ou alguma merda do género numa festa enquanto eu e ela tavamos "desaparecidos" um do outro , porque ela tinha me dado block após eu me passar e a chamar de predadora sexual por ela dizer que só gostava de shotas após eu lhe mandar foto da minha pila porque ela pediu para lhe provar que eu queria mesmo ser namorado dela. "Desculpa mas eu só gosto de shotas ou de asiaticos" eu fiquei muito destroçado com isso mas penso que foi nessa altura que ela andou lá metida com o rapaz koreano do sul segundo oque ela me disse... 
>>320
Então a dica é ser cruel ? Talvez se eu jogasse video jogos com a moça e a vencesse ela parava de me maltratar , seria uma forma de a vencer em algo sendo que eu não posso provar que sou um homem merecedor dela na vida real, mesmo eu estando disposto para pagar bilhete de comboio para a encontrar.
Replies: >>322
>>321
Pelo menos diz-me que ela te mandou uma foto das mamas ou assim. Foda-se, afasta-te dessa gaja, e não ironicamente toma banho, sai de casa, levanta pesos, ganha noção, e arranja alguém que goste de ti na vida real.
1. É proibido o uso deste site por menores de 18 anos.
safaste-a de um problema, menos isso.
>>314
>Gosta de kpoop
Nada de valor foi perdido
>>319
>mulher sincera que me ame
Ela foi sincera quando te desprezou portanto nada de valor foi perdido
>>320
kek
>>312 (OP) 
Já namorei com uma rapariga assim.
Nos 4 anos em que estivemos juntos NUNCA consegui ter uma conversa séria com ela. Ou levava tudo para o gozo, ou mudava de conversa...era esgotante.
Recomendo que fujas. Se ela não te leva a sério, também não vai levar a vossa relação a sério.
Replies: >>376
>>314
>18 anos

MOOODS
>>314
>Ela tem 18 anos eu sou um bocadinho mais novo que ela

AAADDMIINNN DEIXA O IRC, ESTÁ AQUI UMA CRIANÇA
O absoluto estado desta borda
>>312 (OP) 
Hahahahah tem um bocado de piada até. A ciganada não brinca em serviço
>>330
4 anos a aguentar uma pota q não te respeita kekzao
Todo este fio é sátira, c-certo??
Replies: >>379
>>377
[New Reply]
21 replies | 4 files
Connecting...
Show Post Actions

Actions:

Captcha:

Instructions
NotíciasRegrasFAQLegal/DMCADoar

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.