/con/ - consultório

nunca serás uma adolescente


New Reply
Sage
X
Message
Files Max 4 files100MB total
Password
[New Reply]


213 544 545 / 912 802 669


Screenshot_20210603_035451.jpg (u)
[Hide] (291.1KB, 1080x1560)
Como recuperar disto? Ela pouco fala e responde sempre com pontos finais, mas no entanto é gostosa e gostava de colocar.

Como recuperar deste ghost? Posto sequência se adquirir graças a vocês
>>118 (OP) 
Caíste no erro de principiante, deste a entender que estavas mais entusiasmado do que ela. Para a próxima corta nos emojis e nos pontos de exclamação
Replies: >>123
Come gordas mano
Se já levaste ghost não recuperas, a ideia do ghost é mesmo essa. eu sei porque já o fiz a pessoas que todos os santos dias me enviavam mensagens. Se precisas de um, à partida já não tens salvação. Dito isto, segue para a próxima ponte porque se essa tivesse interesse em abrir-te a Via Verde, não tinhas que combinar nada a meio caminho, seria ela a dar-te uma data. Quando queremos, há iniciativa, também eu já levei com os famosos "essa data não me dá jeito", levaram logo com um "então diz quando dá, eu arranjo forma de ir", umas resultaram, outras não. Mas se andarem à volta da questão e nunca te derem osso nenhum, então é porque não há nada nesse talho para ti.
>>119
Foda-se é isto que os incelos nunca percebem. Nunca te mostres mais entusiasmado que ela, nunca faças dupla postagem, demora sempre tanto ou mais tempo a responder do que ela e não uses emojis a não ser que ela use, copia a escrita dela. Se ela responde passado uma hora e usa frases simples com pontos finais, tu fazes o mesmo.
Replies: >>127
>>123
Não tenho tempo nem paciência para essas merdas como tu, já não tenho 15 anos
Replies: >>133
>isco de um incel
>neet virgem à procura de info
>borrego submisso  
>homem criança

Paga para foder !!! 

NUNCA serás um chad !!!

>lida
Replies: >>129
>>128
Medicamentos. Já.
Replies: >>131
>>118 (OP) 

Deixa de ser conas e passa à próxima. O que não falta são gajas neste mundo à procura de piça.
>>129
>NUNCA serás um chad !!!

>lida
>>118 (OP) 
Doeu ver essa troca de mensagens.
Devias ter mais noção do ridículo.
>>127
O que esse teu cérebro de incelo desesperado não percebe é que este método exige menor esforço mental do que conjurar essas merdas como na pica do OP. 
>simplesmente imita a forma dela falar
<não eu prefiro fingir que sou um chade alfa quando sou um virgem

Ok, ficas a tentar passar por Don Juan e acabas com ela a dar ghost
Replies: >>135
>>133
Se acabo com ela a dar ghost porque é a que tua dama está a dançar neste pau? cumps
Replies: >>136 >>139
>>135
Kek, vai lá bater mais umas canholas enquanto as desafias para algo desafiante, campeão.
Replies: >>138
Para quê insistir se ela já disse que não quer estar contigo?
>>136
Eu não sou o OP, burro
>>135
completamente baseado. kek
Risos, acho que também já falei com essa gaja. Diz que é maquilhadora ou coisa desse género?
>>118 (OP) 
>queres marcar qualquer coisa?
>algo desafiante

tresandas desespero, meu deus

Não deves estar sempre a arranjar meio caminho e a negociar. Há coisas em que simplesemente não podes ceder. Se não é do interesse dela ir ter contigo, simplesmente não te esforces mais honestamente. Não vai ser com um truque que vais "dar a volta". É mais importante a tua integridade do que uma gaja qualquer.

Quando queres combinar alguma coisa e facilitares sem pareceres desesperado, arranja um motivo legitimo para ir ao sítio dela e depois é que dizes "vou estar por aí dia X, e devo ir tomar café com um amigo (ou algo do género) ao EstrelaDinheiros, passa cá pelas x horas se quiseres" E quando digo um motivo legítimo, é mesmo ir lá porque precisas de ir lá, não é cenário falso, nem uma racionalização tua "AAHhh tenho de ir ao Gunaquistão àquela oficina específica porque é barata e tal e o meu primo foi lá" que nunca farias antes de começar a falar.

Cumpes
Replies: >>176
>>175
a parte boa é que o gajo tem uns 16 anos portanto ainda tem muito tempo para aprender
ClipboardImage.png (u)
[Hide] (2.3MB, 1200x1333)
>vou-te sugerir algo desafiante
Oh pá, erraste aí.
Se calhar devias ter perguntado logo "Olha, vens ao Porto na próxima semana?) e se ela dissesse que sim convidavas, se não dizias que tinhas intenções de convidar mas como ela não vem não vale a pena.
Não vale a pena estar com joguinhos de esconder interesses nem demorar tempo a responder artificialmente como os outros anões sugeriram, isso é só parvo, mas é como o outro anão disse aqui: Não deves tentar negociar, se ela não pode/quer então siga pa próxima... insistir só vai mostrar que não tens mais ninguém, chateá-la e fazer com que ela perca o interesse se tinha algum.

Por algum motivo fizeste-me lembrar dum amigo que é apaixonado por uma gaja do nosso grupo. Tal gaja é yandere e já topou que ele é pano de chão e então pisa nele forte e feio, até dá pena. Ela manda nele do tipo "compra-me X ou Y", ele vai lá e compra. Se qualquer um de nós do grupo de amigos não pode aparecer é na boa para ele, mas se ela diz que não vai, ele mete emojis como o teu, demonstra-se tirste, etc. Já lhe tentei abrir os olhos mas ele não quer saber, está cego por ela... há anos. Acho que ele nunca teve uma namorada e não se abre para novas oportunidades porque ficou preso nela.
Replies: >>210
12345.png (u)
[Hide] (41.8KB, 300x366)
Uma boa dica que por acaso resulta comigo. Não perguntes se ela quer ir ao Mc contigo, afirma que ela vai contigo neste género:
>Vamos ao Mc!
Isto asserta dominância, cumps
Replies: >>208
>Como recuperar

Das-lhe ghost e parte para outra e deixa de ser submisso, faz com as outras o que ela te fez contigo, funciona para ambos os lados.
>>205
>ir ao Mc
Replies: >>209
>>208
>Não ir ao MC
Ide po caralho plebeu
>>204
Vai com ele às putas
[New Reply]
25 replies | 3 files
Connecting...
Show Post Actions

Actions:

Captcha:

Instructions
NotíciasRegrasFAQLegal/DMCADoar

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.