/con/ - consultório

nunca serás uma adolescente


New Thread
Sage
X
Subject
Message*
Files Max 4 files100MB total
Password
[New Thread]


Instala o ptchina >>>/meta/11249

213 544 545 / 912 802 669


1620148073364.webm (u)
[Hide] (1.3MB, 640x640, 00:25)
Qual é a idade normal para começar a constituir família em Portugal?

Vejo os anos a passar e parece que não estou nem perto de começar. Em todos os sentidos. Romanticamente, profissionalmente, financeiramente talvez mas não sei se chega.
Não é que seja algo que eu quero em particular, mas preocupa-me a ideia de chegar aos 40 sozinho e miserável. Parece que não há nada que posso fazer para mudar o meu rumo sem demorar uns anos.
12 replies and 2 files omitted. View the full thread
Replies: >>41
>>36
>>38
>25-27
>É a média das pessoas que conheço
>ele é segurança 
>ela trabalha numa loja de roupa
>ele está desempregado 
>ela trabalha numa clínica dentária como rececionista 
 
ou seja, empregos de merda. nada contra, mas é um facto.
pessoas com qi mais elevado só têm 1 filho e só depois do 30. Tudo pela "carreira".
Replies: >>40
>>39
>empregos de merda
É assim, se fores a ver, grande parte dos jovens do nosso país tem empregos de merda. Destes exemplos que dou nenhum nasceu em berço de ouro para receber subsídio de papás, no entanto já estão numa fase mais avançada que eu na vida (que ainda não tenho a minha casa nem filhos mas ao menos estou livre de dívidas e de uma situação financeira precária). Cada um sabe de si...   não há uma idade certa para teres filhos, há sim uma altura certa, que é quando tens possibilidade de trazer um ser humano ao mundo sem teres que andar a pagar as compras do mês a crédito.
Replies: >>43
>>25 (OP) 
>Classe média-alta/alta
25 a início dos 30's
>Resto
Com sorte nos 40's mas pouco provável
Replies: >>43
Lembrem-se: o copo está sempre meio cheio. Se não podem ter vida cerifiquem-se de que os que estão bem também não. Arrastem-nos para baixo.
Viva portugal!
>>41
É mais ao contrário. Os pobres é têm filhos
>>40
Como eu disse, nada contra, mas é a realidade. Pergunta ao anão corno da enfermeira se ela quer ter filhos

quebrar_o_silencio.png (u)
[Hide] (677.2KB, 1094x725)
Eu tenho medo de ser agredido ou ser violado na rua e ando sempre sozinho. 

Uma vez tive uma conversa com as minhas colegas de antiga turma prática do 1º no antigo café dentro da faculdade à espera da aula prática e elas falaram das suas frustrações, anseios e dos perigos de andar na noite. E isto numa cidade com ensino superior.
Já no 4º ano, noutra turma, outras gajas falaram dos coomers que se masturbavam com as fotos e perfis de caralivro delas e que as horripilava. 
Estas conversas de xaxá a santificarem-se e no final da noite levam com a pila do namorado ou caralho.
7 replies and 1 file omitted. View the full thread
Replies: >>23 + 1 earlier
>>8
a notícia do CM é um empregado de um armazém de 22 anos, pode ser um ptcanaleiro do Pingo Doce, provavelmente um nacional

Agora lembrei-me que fui palpado por um homem à entrada da Associação de estudantes - que tem um bar interior e um bar exterior - na fila de espera entrar para o bar da associação, viro as costas e um paneleiro de óculos desconhecido de colete castanho de 1,70m magríssimo a rir-se para mim. Um gajo nem pode armar confusão por causa de um apalpão ocasional e repentino sem provas nem nada. E estava com o meu grupo de amigos. 

O que fazer nestas situações, como prevenir?
Replies: >>10
>>9
Violas o gajo de volta
>>7
Mals tu bates mal seu burro de merda? Não percebes que bater punhetas a ver fotos às escondidas de pessoas que conheces  é completamente diferente de fazer sexo consensual?
As merdas que uma pessoa lê neste site. Se era isca parabéns.
>>1 (OP) 
Violado por outros homens? Isto acontece com que frequência? Violado por mulheres é impossível porque para seres violado não pode ser consensual. E como é que uma mulher te agarra no caralho e o mete dentro dela contigo a oferecer resistência? Não dá mano
Quem me dera ser violado por um homem

Spoiler File (u)
(185.1KB, 451x438)
eu venho tendo sonhos violentos a anos, eu pensava q era so uns pesadelos normal q eu ficava gritando e tals, mas isso foi aumentanto a frequencia, a 2 dias q eu de madrugada fico batendo na minha mãe e olhando pra ela como se n fosse ela ali, como se eu tivesse com medo dela, tudo isso de olho aberto, poderia ser so um sonho mas eu estava com medo da minha mãe isso n seria um sonho de terror, penso q seja alguma doença mental, pesquisei aqui e talvez eu seja esquizofrenico, demencia de Lewy, e parkinson

Show Post Actions

Actions:

Captcha:

Instructions
NotíciasRegrasFAQLegal/DMCASourceDoar

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.