[ * ] [ c / des / n / t / u ] [ int / luso ] [ b / con / pol / xxx ] [ meta ] [ info / regras / notícias / https / git ]

/t/ - Tecnologia e Videojogos

Name
Email
Subject
Comment
File
Embed
Password(For file deletion.)

Allowed file types: jpg, jpeg, bmp, gif, png, webm
Max filesize: 10 MB.
Max dimensions: 10000 x 10000.


File: 1528534835878.jpeg (355.55 KB, 1280x720, e3-1113951.jpeg) ImgOps Google

9d66c No.5643

/t/ e a E3

Vai um fio oficial disto?
Vão acompanhar?
Que esperam deste evento?
Deixo aqui as datas.


E3 2018

EA Conferência:
9 de Junho (Sábado) às 19:00


Microsoft Conferência:
10 de Junho (Domingo) às 21:00


Bethesda Conferência:
11 de Junho (Segunda-feira) às 02:30


Square Enix Conferência:
11 de Junho (Segunda-feira) às 18:00


Ubisoft Conferência:
11 de Junho (Segunda-feira) às 21:00


Playstation Conferência/showcase:
12 de Junho (Terça-feira) às 02:00


Nintendo Conferência (possível direct):
12 de Junho (Terça-feira) às 17:00


Splatoon 2 World Championship 2018:
Semi-finais: 11 de Junho (Segunda-feira) às 23:30 até 02:00
Finais: 12 de Junho (Terça-feira)

Super Smash Bros. Invitational 2018:
12 de Junho a seguir às Finais de Splatoon 2 World Championship 2018.

bc8e0 No.5644

>>5643
Isso é em horas de Portugal? Há algum stream decente? Acho que o ano passado assisti à cobertura do Mister Metokur e foi bacano. Ver a E3 é só mesmo para levar as mãos à cabeça e desesperar, é preciso muito cinismo para resistir à coisa.

bc8e0 No.5645

>>5643
A Devolver não vai anunciar nada? Eles ganharam a E3 o ano passado.

Já agora, o que estás desironicamente interessado em ver, OP? Para mim só a conferência da Square Enix.

9d66c No.5646

>>5644
As horas no OP são as de cá, sim
Penso que Twitch e YouTube vão transmitir essa coisa

>>5645
Sim, vai. Encontrei agora isto
Sunday, June 10th at 8PM PT / 11PM ET

Epa ya, vou tentar ver alguma coisa disso.
Quero ver o que a Nintendo tem a cagar para os consumidores comerem

bc8e0 No.5647

>>5646
>Penso que Twitch e YouTube vão transmitir essa coisa
Sim, claro que sim. Mas perguntava por um streamer de jeito, não conheço muitos e ver a E3 a "seco" sem ter alguém a mandar bocas sarcásticas de vez em quando não dá.

>Quero ver o que a Nintendo tem a cagar para os consumidores comerem

A Nintendo nem é assim tão má. Fazem menos merda do que a Microsoft ou a Sony muito francamente. Quanto a anúncios eles geralmente costumam fazê-lo pela Nintendo Direct. Há dias anunciaram dois jogos dos monstros de bolso.

a6f20 No.5648

>>5647
O mais certo é ser um direct na E3 também. Tem sido assim, pelo menos não há os tais comentários.
Devem dar mais detalhes dos Let's Go, novo super smash, metroid também devem falar.

76b38 No.5649

>>5643

Fallout 76.

bc8e0 No.5650

File: 1528541680129.png (284.55 KB, 444x440, 1528483942960.png) ImgOps Google

>>5648
>O mais certo é ser um direct na E3 também. Tem sido assim, pelo menos não há os tais comentários.
Meu, há sempre streams com comentários. Sempre. Ver a E3 com locutores ao nível do Geoff Keighley sem ninguém a falar por cima é só sofrimento. A E3 é televendas, é um espectáculo consumidor e nada mais, se não tens ninguém a cortar o cinismo sufocante com um pouco de humor mais vale nem ver.

777ae No.5651

Quero ver o RAGE 2 e o projecto do Kojima. Acho que não há nada mais que me interesse.

03128 No.5653

E3 é lixo. Coisa mais normie não há

bc8e0 No.5654

File: 1528547619061.jpg (291.84 KB, 1767x1400, wallmart_e3_2018_leak.jpg) ImgOps Exif Google

>>5651
O Kojima anuncia pela Sony, não é? Seja como for isso já não sai na PS4, estamos ainda a vários anos de distância de ver o jogo nas prateleiras.

777ae No.5655

>>5654

Dessa lista só mesmo o RAGE 2.

Esse Dragon Quest, como é que vai ser? É um JRPG à antiga, ou é como um dos últimos que saiu, que era tudo ao molhe e fé em deus? Lutas de um contra N?

Eu gosto de JRPGs clássicos, por turnos, bem definidos. Já não se fazem.

Supostamente, aquele estúdio que criou os últimos Batman, ia apresentar um jogo novo baseado no Super Homem.

9cff8 No.5657

>>5654
>Preço dos jogos a $80

puta que me pariu

4524e No.5661

File: 1528559283344.png (6.41 KB, 534x443, 1318256859322.png) ImgOps Google

Espero que haja algumas notícias do Deep Down já que a Capcom decidiu renovar o trademark, mas sinceramente parece-me que está mesmo morto e foi só uma formalidade "just in case".

Eu já não tenho confiança nenhuma no Kojima, já não faz um jogo de jeito há mais de uma década, mas ele faz os melhores trailers da indústria, sei que ele vai-me meter hyped mas depois tenho de ganhar juízo e cagar nele. Ele não sabe escrever sem o Tomokazu Fukushima.

Duvide que haja alguma coisa do Shenmue 3 para mostrar, e se for vai ser alguma do mesmo nível dos updates do kikestarter.

O Hideki Kamiya também ainda não anunciou nada desde que o Scalebound foi cancelado por isso é capaz de mostrar algo nesta E3, um teaser pelo menos. O ano passado também mostraram um teaser da Bayonetta 3, por isso deve aparecer algo este ano da Platinum Games.

Depois o Kingdom Hearts 3 é muito bem capaz de ter um trailer mais bem elaborado. O Octopath Traveler também deverão mostrar algo, mas acho que a Square não tem muito interesse em destacar esse projecto.

A Devolver Digital, tal como o ano passado vai ter uma conferência toda marada cheia de tripas e sangue, mas o que interessa é que vão anunciar a localização do Metal Wolf Chaos.

A SEGA já se antecipou à E3 e recentemente já mostrou uma gameplayzita do Team Sonic Racing, mas imagino que irá mostrar mais, e talvez algo relacionado com o novo Sonic Mania Plus.

E o mais importante seja talvez a From Software que vai mostrar os 3 jogos que anda a fazer, um deles de certeza será mostrar mais alguma coisa do Shadows Die Twice, mas deve ser também outro cocktease para continuar a alimentar a especulação dos fãs, mas pelo menos espero que seja o suficiente para perceber se é ou não uma sequela do Bloodborne.

64789 No.5675

File: 1528589728117.png (595.15 KB, 940x735, Fs.png) ImgOps Google

>Bora arrastar este cadáver para os telemóveis para abafar mais uns trocos
VAI PRÓ CARALHO EA

>Star Wars Battlefront 2

desculpem lá e tal…

>Battlefield V

calma malta temos Battle Royale!! xD
calma malta não temos lootboxes!!!

>Anthem

A EA também quer o seu Destiny, isto cheira a estrume a milhas

>FIFA 19 / Madden 19

*peido*

>Unravel Two

parece um jogo de co-op simples e decente

>Sea Of Solitude

Mais um jogo indie com um visual interessante, mas a conversa pretensiosa sobre a profundidade temática do jogo foi um enorme rolar de olhos

>Aquele discurso manhoso lá pelo meio, a tentar pedir desculpa mal e porcamente pela pura ganância da empresa seguido de um regozijo por doarem 1 milhão de dólares para causas humanitárias

El Oh El

VAI PRÓ CARALHO EA

5bd17 No.5676

FIFA 19 parece fixe, é uma grande noviamente a LC.

c52db No.5677

>>5661
O Kojima é um meme mas ele tem a capacidade de inovar só porque projectaram nele esta ideia de "autor".

O Kamiya tem que atinar de uma vez por todas. Eu ainda estou azedo por causa do Scalebound.

Estou para ver o que vão mostrar do KH3, é um dos franchises mais estranhos e fascinantes de sempre. É só pena que está a eclipsar todos os outros projectos da SE como o Octopath Traveler, gostava de ver a SE dedicar mais recursos e atenção a projectos pequenos mas interessantes como o Bravely Default. Dito isto, não é de estranhar ser o KH o jogo que está na boca do mundo.

>>5675
A EA já está a ter problemas sérios com a produção do Anthem e agora estão a ser altamente pressionados a reconquistar o respeito do público. Boa sorte. Não há um caralho grande e grosso o suficiente para a EA se engasgar e morrer.

76b38 No.5678

>>5661
>>5677

LOL, pessoal que tem PC para jogar jogos pirateados a mandar hates para o Kojima.

Kojima só não fez mais por causa da Konami, mas o que fez no MGS5 foi do melhor que se faz em jogos.

c52db No.5679

>>5678
>>>5678
>LOL, pessoal que tem PC para jogar jogos pirateados a mandar hates para o Kojima.
>mandar hates
Realmente o Verão anda aí.

>Kojima só não fez mais por causa da Konami

Não sabes do que falas. A Konami pode não ser uma empresa muito ética mas se o Kojima fez o que fez foi por causa da Konami que basicamente abriu os cofres para ele criar o que lhe desse na gana. Pesquisa sobre a produção do MGSV e deixa de ser idiota, o Kojima está quase ao nível do Tesuya Nomura no que toca à produção, a mudar de ideias consoante a ventania. Portanto a Konami que, note-se, é quase uma "black company" infame pelos maus tratos aos trabalhadores depois de ter dado acesso sem precedentes a recursos empresariais ao Kojima pede a este gajo satisfações passados seis anos desde o início da produção e o sacana ter nada para mostrar, não é de todo irracional encurtarem-lhe a rédea como fizeram. Temos pena, eu sei que é mais fácil santificar o Kojima do que compreender o facto de que ele estava a pôr em causa a saúde financeira de uma empresa e o ganha-pão daqueles que empregava mas isso não deixa de ser uma fábula. O Kojima é e sempre será um meme, o gajo apenas tem valor pois toda a gente vê nele um autor revolucionário e despejam-lhe dinheiro em cima porque o nome vende.

>mas o que fez no MGS5 foi do melhor que se faz em jogos.

???????
A maior façanha do MGSV foi conseguir ter sido ainda pior do que o MGS4. Desde que o Fukushima morreu em circunstância nada suspeitas (prováveis retaliações dos yakuza à Konami) que o Kojima não faz nada de jeito senão trailers. O pico do MGS foi o Sons of Liberty e o Snake Eater, o Phantom Pain em comparação é só um completo embaraço.

Entretanto, nem a Konami nem o Kojima expressam vontade em produzir um Zone of the Enders 3, provavelmente o melhor de mecha que já existiu. O dinheiro aparentemente está no pachinko e em trailers com o Guillermo del Toro.

4524e No.5681

>>5678
Sim o horrível boogieman da Konami que lhe deu meros 5 anos para fazer um jogo e mesmo com essa corda apertadíssima de 5 anos e milhões e milhões de shekels depois ele apresenta um jogo inacabado. A Konami é mesmo terrível, a oprimir um developer dessa forma. SÓ CINCO ANOS? Horrível.

Eu aposto os meus belos e redondos tomates que nem jogaste o resto dos MGS se gostas assim tanto do MGSV. Aposto que começaste no 4 até.

777ae No.5682

>>5679

> Desde que o Fukushima morreu em circunstância nada suspeitas (prováveis retaliações dos yakuza à Konami)


Conta lá mais disto. Não sabia nada disso. Mas, realmente, praticamente não há infos dele actuais na net.

4524e No.5683

>>5682
Ele está a brincar. O Fukushima está a trabalhar para a Sony, com créditos obscuros em jogos que não interessam a ninguém.

c52db No.5684

>>5682
É circunstancial e especulativo. Basicamente ele morreu numa altura em que o Kojima se negava a fazer mais um MGS e a morte dele foi bastante suspeita, bateram-lhe no carro e quando ele saiu para inspeccionar o dano atropelaram-no. Como tudo o que tem um mínimo de poder no Japão tem ligações aos yakuza e dadas as circunstâncias suspeitas do incidente, muitos especulam que foi a forma que arranjaram de pressionar o Kojima a continuar o franchise.

777ae No.5685

>>5684

Não encontro nada que indique ter morrido, jovem. Que parece ter desaparecido do mapa, sim, mas morrido?

Mas quando se pesquisa por: Konami Yakuza, realmente há muitas informações e suspeitas.

Que cena. Desconhecia totalmente esta associação e o 'desaparecimento' do outro.

c52db No.5686

>>5685
Parece que eu estava enganado. Fiz uma pesquisa rápida agora no IGDb agora e ele tem créditos de 2014.

Desculpa lá ter papagueado um mito que li ou ouvi algures.

4524e No.5687

>>5684
Estás a confundir com o Gunpei Yokoi, e mesmo essa história atribuida ao Gunpei Yokoi são enormes tinfoils.

1e5b2 No.5688

Um bocado fora de tópico mas como isto é jogos e hoje é a Bethesda fez lembrar-me.
E Unreal? O jogo mesmo.
Morreu de vez? Não vão desenvolver nenhum novo? Ficamos só pelo Quake Champions?

f5371 No.5690

>>5688
a epic tirou a maior parte da equipa que fazia o UT4 para fazer o fortnite, isto há 2 anos atrás.
No entanto mesmo que isso não tivesse acontecido o UT estaria morto, os devs tavam-se a cagar para a comunidade e a comunidade eram só burros de 30/40 anos que apenas queriam a sua versão preferida do UT com melhores gráficos.

9d66c No.5694

>>5690
Nem sabia que eram os mesmos gajos. Assim mesmo podemos esquecer o UT4

76b38 No.5695

>>5679

Foda-se, não li, mas isso tem tanto drama que dava para um telemóvel da TVI.

>>5681

Lol, muito contente ele está com os jogos da Konami que não sejam de futebol em que vendem a mesma merda todos os anos, e os tansos como tu compram sempre.

>>5690

Quanto â ultima parte, tenho de te dar razão, e depois de sair, vão se queixar que andam a gamar o pessoal com remasters e remakes e piratear o jogo.

76b38 No.5696

>>5695

*telenovela

c52db No.5697

>>5695
Não precisas de ler: vai jogar os Metal Gear Solid bons que ainda nem sequer pegaste em vez de estares a chupar a pila a um chinês que não faz nada de jeito há mais de uma década e estares convencido de que a tua opinião vale o pintelho que ficou-te preso entre os dentes.

Estimados cumps.

4524e No.5698

>>5695
Primeiro foi "lol piratas" e agora "lol comprar PES", se ao menos não tens argumentos e vais mandar postas ao menos tenta acertar uma vez, estás muito longe do alvo.
É também é bom ter confirmação que afinal não jogaste os outros MGS e és um novo roto que não percebe nada da série.
Continuação de um bom domingo.

cd2f8 No.5699

Do que é que caralhos estão prai a falar? Façam as apostas para a conferencia da Microsoft masé.
>Features meh na interface da xbox
>"Muh consola mais poderosa xbox one x"
>Assassin's Creed
>Jogos 4k
>Halo
>Metro
>4 ou 5 novos exclusivos

4524e No.5700

File: 1528655493872.png (165.46 KB, 1383x347, 8793dcc10f0e5684735fa44688….png) ImgOps Google

>>5699
Aposto que não vão ter praticamente nada de jeito para mostrar e só vão lá para fazer de conta que ainda são relevantes.
Eu não estou a ver a brand da xbox a aguentar outra geração

cd2f8 No.5701

>>5700
>Devolver
>Pre recorded
Espero que façam uma boa continuação do meme que foi no ano passado e não algo forçado para terem piada

c52db No.5702

>>5699
>>4 ou 5 novos exclusivos
Lol não. Para chegar a 5, no máximo só com exclusivos temporários.

Não estou a ver a conferência mas imagino que vão falar bastante do Xbox Live.

64789 No.5703

File: 1528668996561.jpg (197.56 KB, 1920x1080, 1528667456953.jpg) ImgOps Exif Google

>Cyberpunk 2077
HNNNGH Quero isto nas minhas veias já!

>Jump Force

Todos os animus da Jump à pancada parece giro, até o Light Yagami está lá
Será que isto vai sair no pc também?

>Cuphead DLC

deliçia

>Battletoads

por esta ninguém esperava, espero que não saia barrete

>Sekiro: Shadows Die Twice

Samurai "Souls", parece bom, mas desta vez é publicado pela Activision em vez da Namco? Um pouco estranho…

Acho que a Microsoft fez um bom trabalho a trazer o hype com bastantes jogos e novidades que não estava à espera.
Não houve grandes parvoíces, tirando a gabarolice de terem engolido 5 estúdios incluindo a Ninja Theory, sem ter jogos parar mostrar

9d66c No.5704

Bethesda vem com novo Elders Scrolls? Será?

f07f0 No.5705

>>5704
Sim, compra o jogo do Todd, ele nunca mente. Isso compra, e aproveita e compra o Skyrim para o teu gameboy advance.

c52db No.5706

>>5705
Engraçadinho. Goza o que quiseres mas eu estou em pulgas para ouvir a Bethesda anunciar o lançamento do Skyrim para electrodomésticos LG.

f9008 No.5707

>asq mais um ano sem Skate 4

Por favor digam-me que não sou o único daqui que gostava desta série

5b035 No.5708

>>5707
Fds estas a brincar ? Eu matava por essa merda … Mas se skate3 saisse para o PC ja mandava foguetes. Voltava a passar tudo.

76b38 No.5713

A ver a Bethesda pelo fo76 e que pura de cringe está merda. Podiam fazer um anúncio à parte e poupar-me destes jogos para virgens de 30 anos.

4524e No.5714

Ok Manolos vamos fazer um recap das merdas porreiras até agora, por ordem de porreiraço para menos porreiraço

>BATTLETOADS

GOTY do ano todos os anos, como é que alguém irá conseguir competir. Ainda não se sabe nada, mas aquela pequeno pedaço de arte que se viu preocupa-me que seja um CalArts Battletoads. É esperar para ver.

>Sekiro: Shadows Die Twice

O novo Souls da From Software com ambiente de Japão feudal em que uma das mecânicas é um grappling hook. Ou seja isto vai mudar radicalmente a gameplay, vai ser muito mais dinâmico e rápido, imagino que irão focar-se mais em verticalidade na construção dos mapas, vai ser lindo.

>Cyberpunk 2077

Está excelente, mas há gente bem burrinha a chorar pelo facto de existir DIA num ambiente Cyberpunk, precisam de ver mais merdas do genre e não se ficar só pelo Bladerunner.

>Devil May Cry 5

Não gostei muito das personagens nem do novo ambiente, legitimamente pensei que ia ser um DmC 2 por um segundo, mas é o DMC5 feito pelo Itsuno por isso duvido que ele irá desiludir.

>Kingdom Hearts 3

Apesar de mostrar uns novos mundos que me desiludem um pedaço as escolhas (Frozen, Tangled, Wreck-It-Ralph) é como em todos os KH, fazer skip às cutscenes cringe e saboriar o excelente combate.

>Metal Wolf Chaos

Finalmente vai ser localizado. O sal que a tagline MechAmericaGreatAgain está a causar é fantástico.

>Doom Eternal

Se for como o anterior não há nada que saber, vai ser porreiro

>Cuphead DLC

tafixe.pt

>Dying Light 2

Nunca me interessou o primeiro, mas agora vejo que o Chris Avelone está envolvido, por isso pelo menos a narrativa do mundo vai ter uma história interessante.

>Rage 2

Surpreendentemente a gunplay parece porreira, mas parece-me que o ambiente, personagens, história etc irá ser puro cringe.



Tou-me a cagar para os Fallouts da Bethesda, Forza, Gears 5 com uma gaja que tem o período e Division 2 e Halos. A conferência da XBox não foi má, roubaram a maior parte dos melhores anúncios parece, mas a verdade é que isto vai ser tudo multiplat e ainda não há uma boa razão para se comprar uma xbox one.


>>5707
Mostraram um novo jogo de skate, "Session", não sei se é dos mesmos criadores do Skate mas não me pareceu mau.

d04ce No.5718

>>5714
>Não gostei muito das personagens nem do novo ambiente, legitimamente pensei que ia ser um DmC 2 por um segundo, mas é o DMC5 feito pelo Itsuno por isso duvido que ele irá desiludir.
Quando li a notícia quase me caiu uma lágrima. Mas é como dizes, parece mais DmC 2 do que DMC5. Vão apontar para 60fps e convencer-se que o problema dos fãs foi sempre só isso. Espero que não desiludam.

64789 No.5721

>>5714
>mas há gente bem burrinha a chorar pelo facto de existir DIA num ambiente Cyberpunk
Isto deve ser a embirração mais estúpida dos últimos tempos.
O Bladerunner 2049 ou o Ghost in The Shell até têm muitas cenas de dia, nem sequer serve como desculpa

4524e No.5722

File: 1528740050360.webm (6.8 MB, 854x480, 6cc927aa31dfe1911ffa4f517….webm) ImgOps Google

>>5721
E o Akira idém, e muitos outros mais. Não sei até que ponto é o pessoal a trollar ou é mesmo genuíno.

Eu percebo o argumento que é preferível um ambiente mais soturno para complementar os temas distópicos, mas estámos a falar de um jogo open world com dia e noite, condições meteorológicas variáveis que mudam com o tempo, não pode nem será sempre igual. O que realmente interessa é como o mundo é construído, não supérfluas decisões estéticas que só são justificadas com "tem de ser igual ao bladerunner!"
É do mesmo tipo de pessoal que fica chateado se a música não for synthwave.

3f961 No.5724

LOLLLLLLLLLL A UBISOFT BASICAMENTE QUER IMPREGADOS SEM PAGAR
HAAAAHAHHAHAHA

9d66c No.5726

>>5724
nada demais a Ubisoft

777ae No.5727

RAGE 2 é uma desilusão. Parece um mix do RAGE 1 (mas piorado) com o Crysis. Que merda é esta? Foda-se, o 1º era muito melhor.

Cyberpunk, idem. Parece que tornaram aquilo num jogo para teenagers.

Fallout 76 gostei do design. Parece melhorzinho que o Fallout 4. E também gostei do Skull & Bones.

76b38 No.5728

>>5724

> IMPREGADOS


Volta para a escola, quer dizer não, porque isso custa dinheiro aos contribuintes, opá, emigra para Angola.

c52db No.5744

File: 1528789003281.png (545.93 KB, 883x833, 1502214001555.png) ImgOps Google

A apresentação da Square Enix foi uma bela merda. Estava à espera de ver notícias do FFVII e nem um pio. Agora oiço dizer que querem fazer do jogo uma experiência episódica/trilogia e sinceramente não sei onde têm a cabeça. Já tinha ouvido rumores disso há anos atrás e depois não se ouviu dizer mais nada e há uns meses atrás veio a saber-se que tiveram imensos problemas de produção (surpresa surpresa, como todos os FF) ao ponto de rescindir contracto com um estúdio que estava a trabalhar no projecto. Pensei que tivessem ganho juízo.

Entretanto, o Corações do Reino tem um "trailer de gameplay" em duas apresentações apressado ao ponto de nem os efeitos sonoros ter todos.

Bom trabalho, indústria! Bola para a frente, equipa!

4524e No.5747

File: 1528794831724.png (284.37 KB, 704x465, 1528769518413[1].png) ImgOps Google


777ae No.5748

Death Stranding continua weird como sempre.

9d66c No.5749

O ghost of tsushima pareceu-me muito bacano

9d66c No.5750

Não sei porque mas perdi um bocado o interesse no Spiderman.
Parece-me muito um Batman

c52db No.5758

>>5749
Eu gostei da estética mas a luta não me disse muito. A todo o caso foi refrescante ver algo sem milhares de QTE e scripted events como o Spiderman.

76b38 No.5759

A PlayStation tem pelo menos 3 jogos que tenho mesmo de comprar: Death Stranding, o do Samurai e TLOUS2, vai ficar caro…

64789 No.5761

>>5727
>RAGE 2 é uma desilusão. Parece um mix do RAGE 1 (mas piorado) com o Crysis. Que merda é esta? Foda-se, o 1º era muito melhor.
Hahaha O 1º Rage foi uma grande nhanhada, ninguém gostou daquilo e ninguém se lembra daquilo, porque não tem nada de memorável. O melhor que tinham a fazer é pegar na excentricidade do Mad Max Fury Road, meter a intensidade da jogabilidade de um Nu-Doom ou de um Bulletstorm, e navegar a onda.

>Cyberpunk, idem. Parece que tornaram aquilo num jogo para teenagers.

Opinião de fagote, aposto que a única coisa que conheces de cyberpunk é o Blade Runner. E o jogo baseia-se num jogo de tabuleiro com lore já estabelecido, não é inteiramente original.

>>5759
Prefiro esperar até estarem em promoção no steam.

4524e No.5762

>>5761
>TLOUS2
>Steam
Seja como for é um desperdício de talento da Naughty Dog, foram mordidos pelo méme dos jogos cinemáticos, eles nem sequer tentam fazer uma jogabilidade minimamente interessante, mas desenham cenários tão bem que até mete pena. E do ponto de visto de tecnologia também são muito bons, mas nesta última década cagaram de alto na gameplay, é constantemente ir buscar os elementos mais seguros e desinteressantes a tudo o que é género, não há nada de interessante no combate do Last of Us ou dos Uncharted. Espero que acordem, porque eles são bem capazes de fazer coisas muito boas, mas claramente eles estão a apontar para um público alvo muito mainstream mesmo, e dá para notar os compromissos. E agora que a Amy Hennig fugiu a sete pés do estúdio nem sei se vão sequer a continuar a ter histórias minimamente jeitosas.

64789 No.5764

>>5762
>TLOUS2
>Steam
that'sthejoke.png :^)

777ae No.5765

>>5761

És um ridículo.

4b71c No.5766

File: 1528857570801.jpg (45.42 KB, 709x722, 8ac80b08b1a02995d26eae46cf….jpg) ImgOps Exif Google

>>5761
>Intensidade do NuDoom
Que intensidade?
O jogo mete-me a dormir em Nightmare, o design dos mapas e o balanço dos upgrades é pura merda.
Titanfall 2 isso sim tem intensidade e boa jogabilidade em ambo o single e multijogador.

Espero pelo Serious Sam 4 e Witchfire.

>>5759
>Brinquedo do Kojima gosta dos filmes interactivos da Sony
Kek

4b71c No.5767

>>5721
>>5722
O problema aqui é a estética tropical e de verão da costa Californiana que não é um grande ambiente cyberpunk tradicional, especialmente do que transmitiram.
GiTs e Akira não fazem isso, nem os NuDeusEx.

Também existe of facto de que o criador do Cyberpunk criticou o novo trailer por ser genérico e não transmitir bem a estética Cyberpunk como o primeiro trailer sendo mais próximo de um SciFi qualquer.

76b38 No.5768

File: 1528860313260.jpg (65.98 KB, 1108x622, Dfc_phVUEAE36qh.jpg) ImgOps Exif Google

>>5762

O teu problema é este.

BTFO para o PC, hatefags.

> Naughty Dog, foram mordidos pelo méme dos jogos cinemáticos, eles nem sequer tentam fazer uma jogabilidade minimamente interessante, mas desenham cenários tão bem que até mete pena


Literalmente diz tudo.

4524e No.5771

>>5768
Desculpe?
Eu acabo de criticar que os jogos da Naughty Dog são vácuos no que toca à gameplay e tu postas-me um screenshot de um beijo?
Eu nem sei porque tu sequer dás-te ao trabalho de responder, não acertas mesma uma para a caixa. Se tens criticas a fazer ao que disse pelo menos não cries um strawman.
E eu nem estava a falar contigo porque já se viu aqui e noutros fios que interagir com seja o que for que se passa nessa tua cabecinha de areia é um desperdício de tempo. És burro que te fartas rapaz.

1eb15 No.5772

>>5768
O TLOUS sempre foi hipervalorizado, aquilo está mais para historia interativa do que para jogo, montes de pessoas disseram isso, mesmo antes de sair o DLC com a fufalhice.

…Alias não é de estranhar que o "jogos" em forma de historia interativa saiam sempre preferencialmente para consolas, querem apanhar o mercado das meninas. Portanto mais "jogos" em formato telenovela vão continuar a sair.

Mas vão-se lixar com o TLOUS2 porque há demasiada violência gratuita, e as meninas e os sojas não aguentam bem isso.

4524e No.5773

>>5772
Nã, eu acho que há mercado para o jogo. Isto vai vender lingotes. Muita gente sempre mamou tudo que a Naughty Dog lança mesmo que a gameplay deles seja "objectivamente" negligente, e não vejo porque é que seria diferente agora. O mercado dos jogos-filme está aqui para ficar. Não tenho nenhum problema com estes jogos, mas não tenho grande interesse neles.

76b38 No.5774

>>5771

Podes chamar o que quiseres pela internet, a verdade é essa.

Btfo alt-righters para o PC. Joguem mais um jogo de tiros.

>>5772

Obrigado por me dares razão.

4524e No.5776

File: 1528884193047.jpg (249.42 KB, 1269x667, chrome_2018-06-13_10-58-17.jpg) ImgOps Exif Google

>>5767
Pessoalmente eu não vejo o problema desde que os temas distópicos estejam lá. O que realmente interessa é o tema do contra-senso da tecnologia evoluir a um ponto ridículo do high tech extremamente poderoso e mesmo assim só serviu para levar a humanidade a um canto negro da sua história. O facto de dar para ver duas palmeiras de vez em quando é extremamente inconsequente. Eu quero é androids, mutantes, hackers olhos biónicos e punks lowlife. Desde que seja um ambiente gritty o facto de ser em LA não me chateia.

Só este screenshot já me diz que tudo o que eles estão a fazer está certíssimo. Um taxi indiano com star rating de 1 estrela, todo bem disposto a levar androids carregados de armas para irem matar alguém.

>>5774
Eu não percebo porque é que continuas a bater na mesma tecla do alt-right, é tão chocante para ti que alguém discorde com as tuas opiniões idiotas que precisas de imaginar nessas tuas duas amêndoas que tens no miolo que é preciso ser um nazi. Projecta menos e arranja argumentos.

76b38 No.5777

>>5776

Como se tivesses argumentos.

A tua opinião não são argumentos.

4b71c No.5778

>>5777
>>5774
>>5768
Isto é isco não é?

4524e No.5779

>>5777
Opiniões não são argumentos, opiniões são fundamentadas com argumentos. Eu tenho uma opinião e explico-a, não precisas de concordar com ela mas podes explicar a tua perspectiva. A tua opinião e as tuas respostas são, e isto são citações:
>Btfo alt-righter
>BTFO para o PC, hatefags.
>Lol
>Foda-se, não li

São apenas respostas emocionais de uma criança chateada que alguém discorde com ele, ninguém aqui está para validar as tuas opiniões, isto é um espaço de discussão e merdapostanço. Eu percebo que és burro e empatizo, não tens culpa de nasceres com QI de dois dígitos. Mas se queres ter conversas com pessoas que discordas aprende a desenvolver pensamento crítico e perceber como é que formas as tuas próprias opiniões. Eu não tenho problema nenhum com os teus gostos, só precisas de ler o resto das interações neste fio para veres que pessoas que discordam entre si e sabem dialogar com um mínimo de inteligência, mas tu és burro e não sabes interpretar o que os outros de dizem com um mínimo sentido crítico. Caso seja isco, parabéns escrevi este texto todo só para ti.

Abraço maninho

313fa No.5780

>>5779

Justifica aí então porque é que a ND agora só faz jogos “cinemáticos”, e porque é que o gameplay é negligentes.

4524e No.5782

File: 1528899276004.webm (499.93 KB, 640x348, cumps.webm) ImgOps Google

>>5780
A questão dos jogos cinemático é auto-evidente, não sei se queres mesmo que te explique isso, ninguém está a querer esconder esse facto, são palavras que eles próprios professam. E eu não tenho nada contra jogos cinemáticos inerentemente, o Wolf Among Us ou a primeira season do Walking Dead conseguiram fazer algo porreiro com esse nome, mesmo que a interactividade fosse extremamente limitada. Há mais jogos que eu gosto que se focam mais na história mas eu não chamaria de jogos cinemáticos, pois a forma de como contam a história é mais através de exploração com o ambiente e não necessariamente só através de cutscenes de uma forma bastante linear.

A questão da gameplay é pelo simples facto de ser simples cover based third person shooter sem qualquer inovação ou twist na mecânica. Isto é mais em relação aos Uncharted pois o Last of Us foca-se mais em stealth. Por exemplo os padrões dos AI são simples demais, o jogo torna-se apenas num wack-a-mole glorificado. Sais um bocado de cover, dás uns tirinhos, escondes-te, repeat. Ás vezes eles lançam uma granada e tens de mudar de sítio. O combate é praticamente isso. A complexidade da interação não se passa muito mais do que isto, a AI não tem comportamentos aberrantes que mude muito a forma de como aproximas os combates, é tudo uma questão de eles meterem menos ou mais inimigos, aumentarem o dano das armas e teres de te adaptar ao layout dos cenários. Tudo isto não é inerentemente mau, é apenas medíocre, derivativo e não é nada de novo, é essa a total da minha crítica. As boss fights são uma coisa aparte, mas aí eu perdoo-lhes por serem um bocado aborrecidas porque até os bons FPS/TPS têm uma enorme dificuldade em criar boas boss fights com essas mecânicas.
Se queres exemplos de third person shooters com mecânicas interessantes que evoluem a forma de como tens de te comportar em batalha dá uma vista de olhos no Vanquish ou no Binary Domain, não digo que os Uncharted têm de ser assim malucos dos cornos mas esses jogos claramente tentaram fazer algo de interessante com a fórmula dos TPS, não são só mecânicas genéricas.

A questão do platforming no Uncharted nem há muito para se dizer, o Drake faz tudo por si e falhares um salto ou seja o que for é extremamente raro, não é tão ridículo como os Assassins Creed mas está lá perto. É sem dúvida bonito explorares as ruínas, e na construção artística dos cenários a Naughty Dog são dos melhores, mas gostava que houvesse algo mais que te fizesse sentir que há um módico de dificuldade e perícia envolvida. Pois quando se está a fugir de um templo em ruínas à nossa volta, a música a bombear com força a tentar que o jogador sinta a adrenalina, mas a única coisa que precisas de fazer é pressionar para cima no analógico então há uma dissonância enorme entre o que se está a passar no ecrã e a dificuldade apresentada. Lembro-me especificamente de um dos jogos, penso que no terceiro em que uma cidade inteira estava a explodir, ruínas a cair à nossa volta, a música a atingir um crescendo ridículo e eu literalmente desato um bocejo. Não digo que quero voltar ao tempo dos Tank Controls dos Tomb Raider originais em que tens de planear cada saltinho e movimento ao milímetro mas um compromisso algures entre o Uncharted e os antigos Tomb Raider seria do melhor. Os Tomb Raiders clássicos são muito difíceis e não perdoam qualquer erro mínimo, os Uncharted são fáceis demais, queria algo aí no meio. Mas claro isto sou eu, se o pessoal prefere os Uncharted como estão agora quem sou eu para dizer o que devem preferir, simplesmente tenho de dizer que não são jogos para mim.

Depois o stealth do Last of Us, já vai a algum tempo por isso não me lembro de muito, só tenho a ideia de ficar um bocado desiludido com a gameplay. Os aspectos positivos foram a forma como os AI humanos comunicam entre si e planeiam as rotas para te tentar emboscar quando te detectam, aí acho que ficou muito bem feito. Mas nas secções com os """zombies""" não havia muito que se lhe diga, não é difícil de os evitar se tiveres alguma paciência para esperar pelas rotas, ou até mesmo se os alertares os recursos que tens disponíveis, balas e etc não são assim muito limitadas, embora eles queiram passar a ideia que são. Gostava de ver mecânicas mais baseadas em items especiais, alertares inimigos com decoys, fazeres inimigos atacarem-se uns aos outros ou usares hazards ambientais tipo armadilhas ou plataformas falsas que podias fazer trigger no mapa. Imagina se houvesse zombies que atacassem outros zombies e se os atraísses para outro grupo de zombies eles iam todos à batatada. Havia muito por onde se lhe pegar mas eles decidiram ir pelo óbvio que é ou fazes sneak ou matas com um tiro/pancada. Mas mais uma vez, não há nada de inerentemente mau com estas mecânicas, simplesmente já foram feitas mil vezes e fica chato jogar sempre o mesmo tipo de jogos com o mesmo tipo de mecânicas.

E claro isto são apenas críticas à gameplay, eu acho que eles fazem um bom trabalho com a história, personagens, arte gráfica, os mundos que criam e particularmente do ponto de visto da tecnologia eles são dos melhores, mas pessoalmente isso não me justifica comprar. Só joguei mesmo os Uncharted 1-3 e o Last of Us porque foram emprestados. São bons o suficiente para se jogar num fim de semana mas se tivesse de dar uso da carteira prefiro o investimento em outras coisas. Eu continuo a achar que a Naughty Dog é um desperdício de talento, tudo o que eles fazem é muito bom mas no que toca à gameplay eles nem sequer tentam minimamente inovar, é tudo mecânicas sobre-usadas e seguras, não trazem nada de novo nesse aspecto.

Desculpa lá a Bíblia mas tu perguntastes

Cumps

>TL;DR huuuur muh gameplay pointy shooty

76b38 No.5789

>>5782

> é auto-evidente,


Parei de ler aqui.

64789 No.5790

>>5765
Toma um Tu

>>5767
O trailer transmite um misto de ambientes dentro de cidades com punks cybernéticos, nos arredores com barracadas e rednecks, de dia, de noite, de riqueza tecnológica e pobreza. O sol e as estações não deixam de existir só porque o universo é cyberpunk. Este argumento é imbecil por onde quer que lhe tentem pegar.

>>5766
>Sou demasiado Pro gamer MLG para o nu-doom
>Estou à espera do brilhante design do Simulador-de-andar-para-trás-enquanto-hordas-correm-na-minha direcção-4
topo dos queques

c52db No.5793

>>5782
>eu acho que eles fazem um bom trabalho com a história, personagens, arte gráfica, os mundos que criam e particularmente do ponto de visto da tecnologia eles são dos melhores
Concordo com quase tudo o que escreveste, mas isto é tão treta. As histórias acabam por ser lixo à Americana escrito por comité. Quando tens equipas com centenas de indivíduos envolvidos na produção destes jogos-filme como o Uncharted, acabas por perder muita da personalidade, é que é exactamente o mesmo paralelo com o cinema. Até "walking simulators" provenientes de equipas mais pequenas como o What Remains of Edith Fitch, independentemente do que aches do "jogo"/história, são muito mais interessantes pois nunca perderam uma visão inicial concreta e bem desenvolvida.

Na questão do platforming, os Tomb Raider clássicos eram difíceis apenas porque os controlos eram terríveis e o Uncharted só é fácil pois muito do processo está automatizado. Só queria mesmo salientar que isso não é algo exclusivo do Uncharted, jogos de """acção""" como os Batman recentes não são mais do que clicar no botão na altura certa e nada mais, o Homem-Morcego lá faz acrobacias impressionantes no ecrã mas apenas porque tu estás a clicar num único botão sempre que o jogo te diz para fazê-lo, o único desafio sendo conseguir um número de encadeamentos máximos possíveis. Nunca o jogo poderia confiar no jogador para ser tão fixe quanto o Batman é sempre que clicas no botão quando te é pedido.

O pior do jogo-filme nem é só o sacrifício da jogabilidade, é mesmo este ser o sentido em que os jogos single player parecem seguir. Portanto tens um mercado cada vez mais encurralado em online multiplayers "jogos enquanto serviços" e estes pseudo-jogos single player com todas as histórias trendy e progressivas decididas por executivos que provavelmente nem gostam de videojogos.

64789 No.5794

>>5793
>jogos de """acção""" como os Batman recentes não são mais do que clicar no botão na altura certa e nada mais,
>o Homem-Morcego lá faz acrobacias impressionantes no ecrã mas apenas porque tu estás a clicar num único botão sempre que o jogo te diz para fazê-lo
Ou nunca jogaste os jogos do Batman ou estás a ser extremamente desonesto.

1. Durante o combate em si não te pede para carregar no botão de ataque
2º. O combate não se resume a dar murros com um botão, precisas escolher direcções, fazer contra ataques, fazer stun com a capa, desarmar, saltar por cima de alguns inimigos, rolar, usar armamento, como outro beat'em up qualquer
3º. são exibidos lembretes de alguns controlos avançados por vezes, mas isto pode ser desligado nas opções e não é nenhuma ordem para tu o fazeres nesse momento

c52db No.5795

>>5794
Joguei o Arkham Asylum. A jogabilidade não tinha profundidade nenhuma, era mesmo só clicar no botão na direcção do bandido e pouco mais.

4524e No.5797

File: 1528916670168.webm (2.43 MB, 640x360, 1447427756073[1].webm) ImgOps Google

>>5793
Eu se puder expandir mais no que quis dizer em relação às histórias da naughty dog, mais especificamente nos Uncharted, o que eles escrevem bem é as personagens e falham é mais na narrativa principal dos jogos. Não sei se será para o melhor ou pior mas como os eventos se desabrocham nunca vão a lado nenhum interessante, é apenas uma desculpa para mostrar set pieces variados, apenas a interação e o banter entre as personagens é que tem algum mérito na escrita. Não é que seja necessariamente mau no caso dos Uncharted, porque o que o jogo está a tentar ser é um Indiana Jones com cenas de ação e cenários variados, para o que é chega. De qualquer das formas nunca consideraria as histórias do Uncharted ou Last of Us do melhor que a indústria tem para oferecer, simplesmente dou-lhe uma nota positiva.

Relativamente ao What Remains of Edith Fitch, nunca joguei, assumi que era um walking simulator tal como os outros tantos e nunca lhe dei chance alguma. É recomendável? Mais uma vez eu não tenho nada contra jogos que se foquem em história, eu jogo bastantes jogos de Aventura e gosto especialmente a perspectiva de investigação / detetive e deixar-me explorar um mundo a meu lazer, mas o genre dos walking simulators sempre me desiludiu. Talvez só mesmo o Stanley Parable é que gostei até agora.

E o sistema de combate dos Arkham sim é uma valente praga, e o pior é que se está a alastrar para outros jogos, eu odeio o raio do sistema. É como dizes aquilo não tem dificuldade nenhuma pelo menos no que toca a derrotar uma mob inteira de inimigos, o único desafio é tentares levantar o teu combo o máximo possível ou então tentar fazer coisas diferentes só mesmo para o estilo. Se formos a comparar com a complexidade de inputs do God Hand, Bayonetta, Devil May Cry entre outros, aquilo é absolutamente risível. Por alguma razão os westerners no que toca a sistemas de combate melee raramente acertam. Pica relatada.

c52db No.5798

>>5797
>Relativamente ao What Remains of Edith Fitch, nunca joguei, assumi que era um walking simulator tal como os outros tantos e nunca lhe dei chance alguma. É recomendável?
Epá, depende. Não é um jogo, nunca há um Game Over. É simplesmente acompanhar uma história e explorar um ambiente. A história é um bocado soja na minha opinião mas há amor por detrás e isso conta muito. Tem certos elementos que me fazem pensar "wow, queria ver isto num jogo a sério" mas de resto é só um walking simulator e pouco mais. Posso dizer que a história tem o seu quê de intrigante não obstante a soja. E foi produzido por uma equipa de 9 pessoas portanto a personalidade está toda lá. Apenas não esperes um jogo.

>Se formos a comparar com a complexidade de inputs do God Hand, Bayonetta, Devil May Cry entre outros, aquilo é absolutamente risível.

Sim, mas o Batman é um jogo muito mais verticalizado do que esses que citaste. Só joguei o Devil May Cry e sei bem o mimo de jogo que é, mas a comparação não é bem merecida. Dito isto, a jogabilidade do Arkham Asylum está ao nível de um jogo de espertofone. Num Devil May Cry podes correr o mesmo nível várias vezes empregando dezenas de estratégias diferentes, é arrebatadora a liberdade de movimentos que o jogo te proporciona sem nunca te pedir que cliques F para prestar respeitos.

c52db No.5799

*SNAP*

d3d46 No.5800

File: 1528920234260.jpg (38.8 KB, 716x567, Dfdfe6tWkAY6_fO.jpg) ImgOps Exif Google

>>5790
>Simulador-de-andar-para-trás-enquanto-hordas-correm-na-minha direcção-4
Se jogares em Normal talvez
Ao menos não me força cutscenes depois de as criticar ou fecha-me em arenas minusculas com um máximo de 12 inimigos.

Patético

64789 No.5801

>>5795
Estás a ser desonesto portanto, entendido.

d3d46 No.5802

>>5799
>Snap
Quero os menores de idade fora deste quadro

d3d46 No.5803

>>5801
Ele tem razão, o combate à Batman/Rocksteady é extremamente simplista e casual sendo apenas dar murros e fazer counters na altura certa.
Até o sistema do Spiderman para a PS2 ganha com uma maior janela para erro.

4524e No.5804

>>5803
E a questão aqui é que seria muito fácil de melhorar o combate, era só dar uma animação quando se carregasses em triangulo/Y para fazer counter, paralizando o movimento da personagem durante um pequeno momento. Assim como está agora podes fazer spam ao counter como e quando quiseres sem qualquer consequência, nem precisas de te preocupar com a direção de onde vem sequer, é estupidamente overpowered.
E isto é bastante standard para jogos que tenham counters, é preciso uma consequencia caso falhes o timing senão não perdes absolutamente nada em fazer spam ao movimento, o facto de nem precisares de te preocupar com direcionar o counter é duplamente retardado.

64789 No.5805

>>5803
Não, não tem razão, eu também posso jogar um Devil May Cry a usar um ou dois combos a carregar sempre no mesmo botão, ignorar o resto como vocês estão a fazer, e vir aqui armado em esperto dizer que a única coisa que se faz é carregar num botão na altura certa.
Alguns dos melhores videojogos (incluindo beat'em ups) de sempre só dão uso a um botão e timing. Simplicidade e fluidez não torna algo automaticamente mau ou casual tal como ter 1001 combos diferentes faz de algo automaticamente bom e hardcore, é um argumento infantil.

c52db No.5806

>>5805
Ignoras o aspecto competitivo do DMC e a malta a demonstrar o domínio do jogo, algo que simplesmente não existe no Arkham Asylum, não existe um "grande jogador" desse título, mas no DMC tens grande tricksters ou sword masters ou grandes jogadores de Virgil etc. E mesmo que encontres o spam mágico num determinado segmento, o jogo está sempre a forçar-te a mudares de estratégias.

Não digo isto por irreverência aos tempos da NES, mas hoje em dia os comandos têm mais de dois botões. O Arkham Asylum é um bom jogo casual mas não passa disso.

9d66c No.5807

File: 1528932257890.jpg (65.63 KB, 1280x720, maxresdefault.jpg) ImgOps Exif Google

Estava a voltar a ver o trailer deste jogo.
Não acham os gráficos dele muito bons para os de agora? Será que isto foi gravado em PC e irá sair para a PS5?
O estilo de gameplay pareceu parecido ao novo Dad of War ou foi só impressão minha? Penso que vão utilizar esse estilo.


O Spiderman é um autentico Batman em jogabilidade. Estava a ver na E3 e só via o Batman com outra skin

a305a No.5812

File: 1528944144452.jpg (60.2 KB, 720x1080, images (2).jpg) ImgOps Exif Google

>>5805
A diferença é que para além dos gadgets e da merda dos takedowns com um botão não há mais nada e esses nem fazem do combate normal.
E a presença dessas opções não retira o facto de esse tipo de combate ser simplista, repetivo e sem qualquer tipo profundidade nas suas mechânicas.

E como já foi referido, esse combate está a ser utilizado como uma substituição para novas ideias para combate como uma bengala, e alguns desses jogos nem têm metade da variedade do Batman para dar cabo dos NPCs.

>>5807
Todos os jogos da Sony agora têm esse estilo desde o TLoU e vão continuar porque a audiência desses jogos são têm apenas metade da massa cinzenta de um ser humano normal devido a todos os filmes de Hollywood que viram e ainda pagam para ver.

Até pensei que tivesse ponta por onde se pegue, mas depois vi que a câmara não se despega do mesmo ângulo no ombro e que o combate é super simplista também.

Nada mais do que outro filme interactivo.

2a53c No.5813

>joguetes

a305a No.5814

>>5813
>Posta o autista que usa quadros para pinturas chinesas



[Return][Go to top] [Catalog] [Post a Reply]
Delete Post [ ]
[ * ] [ c / des / n / t / u ] [ int / luso ] [ b / con / pol / xxx ] [ meta ] [ info / regras / notícias / https / git ]