[ * ] [ c / des / n / t / u ] [ int / luso ] [ b / con / pol / xxx ] [ meta ] [ info / regras / notícias / https / git ]

/pol/ - Politicamente Incorrecto

Name
Email
Subject
Comment
File
Embed
Password(For file deletion.)

Allowed file types: jpg, jpeg, bmp, gif, png, webm
Max filesize: 10 MB.
Max dimensions: 10000 x 10000.


File: 1527673049123.jpg (197.71 KB, 500x333, IMG_1128[1].jpg) ImgOps Exif Google

 No.4688

O tipo de coisas que a Capazes anda a publicar


>É tempo de retirar aos opressores o poder de oprimir. E, na democracia, o poder se exerce pelo voto. A suspensão temporária do poder do voto dos homens brancos é a única chance de produzir uma real alteração no mundo no espaço de apenas uma geração.


https://archive.is/LCHO5


Já agora este grupinho em estilo KKK é patrocinado (sustentado) pelo estado, pela TVI e pela ptist.pt entre outros.

 No.4689

o meu único problema com esse grupo de histéricas é que essa rita ferro rodrigues recebe dinheirinho do estado para fazer essas merdas

https://www.publico.pt/2018/05/15/politica/opiniao/e-capazes-de-ser-um-bocado-caro-1830024

até diria que a estupidez as condenaria à irrelevância, mas estupidas não são. 70 mil euros por uma conferência da treta…

 No.4690

>>4688
>O homem branco não devia votar porque tem uma opinião diferente da minha



Ok

 No.4691

>>4690
Acho que a ideia da criatura vai muito para alem da questão das opiniões.
É mesmo apartheid.

 No.4692

>>4691
Parei de ler a essa altura. A última coisa que me lembro de ler é quando ela pergunta alguma coisa do género " e se a escravatura fosse a votos?"
Era alguma coisa assim, enfim

 No.4694

File: 1527682467570.jpg (934.78 KB, 1920x1080, feminist-male-joss-whedon.jpg) ImgOps Exif Google

>>4690
Não meu caro é porque:

>O homem branco teve todo o temido poder institucional durante varias gerações


>O homem branco colonizou varias partes do mundo e escravizou varias minorias étnicas(não fales dos muçulmanos terem tido um comercio de de escravos que durou 1300 anos porque é racista ok?)


>O homem branco não deu o direito as mulheres de votar e instalou um sistema patriarcal durante varias gerações no "beneficio" do homem branco e na discriminação da mulher.


>as mulheres ainda sofrem de violência domestica e ganham menos do que os homens(mesmo os homens terem mais mortes relacionados com acidentes de trabalho,suicidarem-se mais,mais depressões,sofrem mais de variados de tipo de violência a excluir as prisões,ganharem o dobro da pena por os mesmos crimes,perderem os filhos para o estado e serem forçados a sustentar a querida mulher mesmo sem meios financeiros)


Ou seja morte ao homem branco!

 No.4695

>Nenhuma empresa em Portugal gastaria quase 74 mil euros a organizar quatro conferências (cinco, no projecto original) em que não é preciso pagar salas, deslocações ou oradores. Onde foi investido o dinheiro? Em dois anos de salário de um “técnico” (1000 euros) e de uma “coordenadora” (1100 euros). Dois anos e dois técnicos para organizar cinco conferências com a duração total de sete horas e meia – e tomem lá 73.856 euros.

 No.4726

File: 1528066592071.jpg (69.1 KB, 580x767, fingers.jpg) ImgOps Exif Google

>>4688
>>4689
>>4690
>>4691
>>4692
>>4694
>>4695
Elas tiraram o post do website porque se descobriu porque o artigo original, publicado no Huff Post South Africa, foi escrito por homem branco que trollou as feministas.

https://www.louderwithcrowder.com/huffpo-trolled-by-deny-white-men-voting-rights/

https://ageofshitlords.com/white-guy-pretending-feminist-trolled-huffington-post

 No.4730

File: 1528107264185.jpg (1.02 MB, 1211x1744, gayman.jpg) ImgOps Exif Google

>>4726
https://capazes.pt/cronicas/feminismo-e-outra-palavra-para-justica/


A justificação delas é mais interessante, o artigo foi retirado por ser plagio, não por ser um artigo troll…ou completamente fascista e doidinho.

 No.4760

Embora tenha chegado mais tarde, nos últimos meses têm sido cada vez mais evidentes o avanços dos SJWs, Feminazis e Comunas em Portugal.
Se pensarmos em "resistência", o nosso problema nem é haver pouca gente contra esta corja, pelo contrario. Diria até que a nível europeu, talvez sejamos o país que a nível do indivíduo se oponha mais à decadência social.
Mas o que nos mata é o falarmos muito, e não fazermos nada, o não nos organizarmos. Está-nos no sangue…
Nos EUA jamais um evento como o que estas putas INcapazes fizeram passaria sem que fosse organizada uma "manif" para trollar aqueles palhaços, gravar e por no youtube para todos verem.
Temos que passar mais à ação…

 No.4761

>>4760
>Mas o que nos mata é o falarmos muito, e não fazermos nada

Pnr

http://www.pnr.pt/

 No.4762

>>4761
>Chega de bandidos! Metam-me a mim que se eu roubar já é legítimo.
Tudo à esquerda do PS e à direita do CDS devia ir para o caixote do lixo.

 No.4763

>>4762
Ok mano boa,vamos eleger os mesmos partidos de sempre e depois queixar-nos de nada mudar.

>Chega de bandidos!

>Andam a roubar!
>PS e CDS como a suas escolhas

 No.4764

>>4763
Ok mano, bora eleger partidos que obviamente só iriam destruir o país ainda mais só para podermos dar o beneficio da duvida em vez dos partidos que fazem "mais ou menos"

 No.4765

>>4764
Está aqui:

http://www.pnr.pt/programa-politico/

antes de atirares pedras primeiro pelo menos ve o que eles tem para oferecer já que é óbvio que nem sabes nada sobre o seu programa politico, mas no entanto já começas logo com "obviamente só iriam destruir o país".

cumps

 No.4766

>>4761
Já percebi que por aqui somos todos notáveis (mais ou menos), por isso passo de WHITE HETEROSEXUAL RIGHT-WING MALE para General Jaime Neves.

Quanto ao PNR, estou muito ciente da sua existência. Aliás, passo a partilhar o único motivo para não ser já militante: É que eu enviei uma carta com o formulário de adesão para o apartado deles (a morada está no FB), e duas semanas depois recebo a carta de volta em casa com a indicação que o apartado não foi pago. Enfim… Tenho que lhes ligar.

Agora também te digo que embora eles estejam "red pilled", aquilo não é a minha ideologia. Eu sou libertário, advogado do Estado mínimo, e para minha frustração não há em Portugal nenhum partido do género.

 No.4767

>>4766
>Quanto ao PNR, estou muito ciente da sua existência. Aliás, passo a partilhar o único motivo para não ser já militante: É que eu enviei uma carta com o formulário de adesão para o apartado deles (a morada está no FB), e duas semanas depois recebo a carta de volta em casa com a indicação que o apartado não foi pago. Enfim… Tenho que lhes ligar.

fazes bem,já estas 20x mais longe do que todos os tugas que so se queixam de tudo estar numa merda na internet.

>Agora também te digo que embora eles estejam "red pilled", aquilo não é a minha ideologia


Mano,tempos especiais.Temos que fazer sacrifícios….

>Eu sou libertário, advogado do Estado mínimo, e para minha frustração não há em Portugal nenhum partido do género.


Parece me que já andam a tentar criar algo do género,se te ajuda muitos dos programas sociais do PNR são mais focados em serviços básicos como investimento nas nossas industrias,educação,saúde e uma espécie de "safety net" que não tem nada a ver com o que os partidos da esquerda promovem

cumps.

 No.4768

>>4767
Para além de isto agora como vais fazer parte do PNR podes esperar todo o tipo de insultos,julgamentos e violência quando descobrirem que "és nacionalista"(que nem sequer é verdade sendo que és libertário)

 No.4769

>>4767
>Mano,tempos especiais.Temos que fazer sacrifícios…

Precisamente, neste momento o mais importante é ser da contra cultura, outras guerras agora são um luxo.

>Parece me que já andam a tentar criar algo do género,se te ajuda muitos dos programas sociais do PNR são mais focados em serviços básicos como investimento nas nossas industrias,educação,saúde e uma espécie de "safety net" que não tem nada a ver com o que os partidos da esquerda promovem


Se estás a falar da Iniciativa Liberal, aquilo quase que dá mais vómitos do que o bloco. Basicamente Querem o pior dos dois mundos: manter o paradigma fiscal mas acabar com o serviço público e passa-lo para privados pagos pelo Estado (PPPs) . A cereja no topo do bolo é quererem passar uma de Progressistas agrada a todos (vi um video da jota deles e francamente aquilo está ao nível do bloco, mesmo tipo SJWs)

>>4768
Ser insultado por esquerda-lhas para mim é uma honra.
Já agora, eu vejo-me como nacionalista, o libertário significa que acredito que o Estado só deve servir para manter a sociedade (principio da não agressão), ou seja, deve resumir-se a Forças Armadas, Polícia e Tribunais. Ou seja, acredito num sistema laissez faire, ao contrario do PNR, que advoga a intervenção pesada do Estado tanto a nível económico como social.
But then again, dada a altura em que vivemos, como o outro disse não podemos ser piegas…

 No.4770

>>4769
>>4769
>Precisamente, neste momento o mais importante é ser da contra cultura, outras guerras agora são um luxo.

verdade

>Se estás a falar da Iniciativa Liberal, aquilo quase que dá mais vómitos do que o bloco. Basicamente Querem o pior dos dois mundos: manter o paradigma fiscal mas acabar com o serviço público e passa-lo para privados pagos pelo Estado (PPPs) . A cereja no topo do bolo é quererem passar uma de Progressistas agrada a todos (vi um video da jota deles e francamente aquilo está ao nível do bloco, mesmo tipo SJWs)


sim estava,sinceramente só ouvi falar e não pesquisei muito sobre um assunto mas por o que estas a dizer deve ser uma porcaria de partido para ser honesto

>Ser insultado por esquerda-lhas para mim é uma honra.

Já agora, eu vejo-me como nacionalista, o libertário significa que acredito que o Estado só deve servir para manter a sociedade (principio da não agressão), ou seja, deve resumir-se a Forças Armadas, Polícia e Tribunais. Ou seja, acredito num sistema laissez faire, ao contrario do PNR, que advoga a intervenção pesada do Estado tanto a nível económico como social.
But then again, dada a altura em que vivemos, como o outro disse não podemos ser piegas…

eu sei o que são libertários amigo,estado pequeno com muitas poucas regulações do mercado/propriedade/negócios individuais apenas com armadas,policia e tribunais como disseste.

>Ou seja, acredito num sistema laissez faire, ao contrario do PNR, que advoga a intervenção pesada do Estado tanto a nível económico como social.


Não são só eles,a maior parte dos portugueses de esquerda a direita acreditam em serviços de saúde,educação serem semi/nacionalizados e um mercado regulado e controlado por o estado(até que ponto já e outra conversa)

Não me considero libertário mas respeito,vais ter que tolerar as ideias de proteccionismo económico,intervenção na economia e um estado social forte quando te juntares aos mesmos(Pnr) Já que eles como a maior parte dos partidos nacionalistas não se consideram capitalistas mas antes tem "economia clássica inspirada na "terceira posição"

cumps

 No.4771

File: 1528321898761.jpg (38.15 KB, 855x534, nova-gente-29125-noticia-r….jpg) ImgOps Exif Google

>Quando eu era pequena gostava muito de brincar aos ursinhos com o meu pai, ainda que ele preferisse brincar com rapazinhos pequenos, isso causou em mim um transtorno enorme, eu só queria que ele gostasse de mim da mesma forma.

 No.4772

File: 1528323034018.gif (146.64 KB, 222x222, giphy (6).gif) ImgOps Google

>>4771
>ainda que ele preferisse brincar com rapazinhos pequenos
>brincar com rapazinhos pequenos

 No.4773

Bando de filhas da puta.
Não quero assumir o género do digno presidente da assembleia da republica, mas acho que se ele se identifica como um pedófilo porco esquerdalha de merda.
Estas SJW querem reconstruir portugal á imagem da Suécia, mas isso é só a ponta do icebergue.
Se eles são o veneno o nacionalismo e as politicas de direita são o antídoto.



[Return][Go to top] [Catalog] [Post a Reply]
Delete Post [ ]
[ * ] [ c / des / n / t / u ] [ int / luso ] [ b / con / pol / xxx ] [ meta ] [ info / regras / notícias / https / git ]