[ * ] [ c / des / n / t / u ] [ int / luso ] [ b / con / pol / xxx ] [ meta ] [ info / regras / notícias / https / git ]

/pol/ - Politicamente Incorrecto

Name
Email
Subject
Comment
File
Embed
Password(For file deletion.)

Allowed file types: jpg, jpeg, bmp, gif, png, webm
Max filesize: 10 MB.
Max dimensions: 10000 x 10000.


File: 1519841284976.jpg (25.01 KB, 628x257, tt.jpg) ImgOps Exif Google

 No.3705

D E S E S P E R O

George Papadopoulos
>1 count: false statements - Pleaded guilty
Michael Flynn
>1 count: false statements - Pleaded guilty
Richard Pinedo
>1 count: identity fraud - Pleaded guilty
Alex van der Zwaan
>1 count: false statements - Pleaded guilty
Rick Gates
>2 counts: conspiracy against the United States and false statements - Pleaded guilty
>18 counts: filing false tax returns (×5), failure to report foreign bank and financial accounts (×4), bank fraud conspiracy (×5), and bank fraud (×4) - Not yet pleaded
Paul Manafort
>5 counts: conspiracy against the United States, conspiracy to launder money, unregistered agent of a foreign principal, false and misleading FARA statements, and false statements - Pleaded not guilty
>23 counts: assisting in the preparation of false tax returns (×5), subscribing to false tax returns (×5), filing a false amended return, failure to report foreign bank and financial accounts (×3), bank fraud conspiracy (×5), and bank fraud (×4) - Not yet pleaded

Dzheykhun Aslanov
>8 counts: conspiracy to defraud the United States, conspiracy to commit wire fraud and bank fraud, and aggravated identity theft (×6)
Irina Kaverzina
>7 counts: conspiracy to defraud the United States, and aggravated identity theft (×6)
Gleb Vasilchenko
>8 counts: conspiracy to defraud the United States, conspiracy to commit wire fraud and bank fraud, aggravated identity theft (×6)
Vladimir Venkov
>7 counts: conspiracy to defraud the United States, and aggravated identity theft (×6)
Anna Bogacheva, Maria Bovda, Robert Bovda, Mikhail Burchik, Mikhail Bystrov, Aleksandra Krylova, Vadim Podkopaev, Sergey Polozov, Yevgeny Prigozhin
>1 count: conspiracy to defraud the United States

Internet Research Agency LLC
>8 counts: conspiracy to defraud the United States, conspiracy to commit wire fraud and bank fraud, and aggravated identity theft (×6)
Concord Catering
>1 count: conspiracy to defraud the United States
Concord Management and Consulting LLC
>1 count: conspiracy to defraud the United States

 No.3706

😄

 No.3707

Quê? Estão a apertar o cerco ao dorito?

 No.3708

>>3705
É boa prática providenciar uma hiperligação, anão.
>https://en.wikipedia.org/wiki/Special_Counsel_investigation_(2017%E2%80%93present)

Só tenho pena que estejas a postar isto no /b/ e não no sítio onde deves realmente postar, mas pronto, tu também não tens interesse em discutir estes dados, só na ilusão que os números providenciam.

>>3707
Mais ou menos. É obviamente uma tentativa de apertar o cerco ao Trump mas também não é nada que o implique por isso dá em nada.

 No.3709

>>3707
sim, começou a fase do desconforto intestinal e dos tweets em caps lock

lembrete que os 5 que se declararam culpados estão a cooperar com a investigação
lembrete que o genro do Trump que trabalha na casa branca acabou de perder os privilégios de aceder a informações top secret

 No.3710

Qualquer bilionário comete fuga aos impostos. Fazem "layering" complexo para poderem declarar prejuizos ou lucros mais baixos da mesma maneira que criminosos lavam dinheiro.
Espero sinceramente que o tipo não tenha nada a ver com a Rússia diretamente, mesmo que estes o tenham ajudado. Também estou à espera de sanções contra o cabrão do Putin.

 No.3711

>>3710
A primeira parte faz parte do jogo. Não é eticamente aceite mas isso é ao menos…

 No.3712

>>3710
>>3711
Esqueceste-te de trocar o ID

 No.3713

>>3709
O conselho de investigação é uma farsa e todos sabem disso. Se não fosse, haveria um fio condutor entre toda essa gente que o conselho se presta a presumivelmente investigar num contexto de fraude eleitoral e conluio com agentes internacionais, mas não, são só acusações soltas e de credibilidade dúbia. O Rick Gates foi obviamente implantado pelo FBI, aliás, ele declarou-se culpado por coisas tolas que ele disse que nem fazem sentido nenhum. O Paul Manaford é um corrupto da merda mas dele declarou-se culpado em relação a fraude muito anterior sequer à campanha do Trump. Todos esses Russos aí implicados são só trolls que nada tiveram que ver com a campanha e muito provavelmente agiram em capacidade própria; mesmo que fosse à conta do Kremlin por virtude da empresa onde estes se inserem, eles foram responsáveis por coisa nenhuma e não tiveram impacto eleitoral segundo foi apurado tanto pelo FBI como pelo conselho especial de investigação. É uma farsa, as pessoas convencem-se que isto tem substância e ignoram assuntos bem mais prementes. Esquerdalhos ignorantes focam-se em não-escândalos em vez de merdas tangíveis como o facto de existir um lobby belicoso e sedento de sangue na Casa Branca. Mas não, é com telenovelas que esta gente se entretém. Enfim.

 No.3714

>>3712
Para quê? É continuação.

 No.3715

Para que caralho é que eu quero saber das políticas dos amerigordos?

Para que caralho é que eu quero saber desse idiota do trump mais os outros idiotas alt-right que o têm na mão?

Sage e hide.

 No.3716

>>3715
Para que quando a comitiva do cheeto dorito for de cana nós termos uma oportunidade de engatilhar o /pol/ e os proxies do FSB pelo lulz shits and giggles.

 No.3717

>>3715
Tu devias querer saber do Trump na medida em que o exército dos EUA está louco para fazer chover merda na Síria e perpetrar uma política de continuação de imperialismos mofentos e desumanos. O pior é que nunca tens uma ideia concreta pois é só desinformação por todos os lados, estes imbecis ficam-se pelo regozijo de notícias obviamente falsas só porque vai de acordo com uma expectativa básica que querem ver validada. É o estado da política actual, não que alguma vez tivesse sido muito diferente mas a malta hoje em dia tem as ferramentas para combater a ignorância.

Não tem nada que ver com Direitas Alternativas ou outras obfuscações afins. Tem que ver com a rejeição da propaganda e a prevalência dos princípios. Se continuam a espalhar telenovelas, então não se queixem que só têm política telenovélica.

>>3716
>Vergonha Alheia: O Poste

 No.3718

>>3713
>>3717
>0.05 rublos depositados na tua conta tovarish

 No.3719

File: 1519846219755.webm (2.07 MB, 854x480, CTR.webm) ImgOps Google

>>3718
Há um sítio na internet óptimo para ti, polaco, e não é aqui. :^)

 No.3720

>>3719
>choraminga cabala e faike news quando o seu clubinho politico é o alvo
>manda os outros ir para o antro das conspirações
rin-me

 No.3721

>>3720
>zero argumentos
>posta teorias da conspiração
>acusa outros
Lol. Bom isco, mordi.

 No.3722

File: 1519849640338.png (265.01 KB, 722x600, 1517775123301.png) ImgOps Google

>>3719

Nice one

>>3720

t.comuna

 No.3723

Nada ficou provado, quem foi julgado foi porque "mentiu" ao FBI, depois do FBI dizer "não vai acontecer nada, confessa lá por favor".

 No.3724

>>3721
>zero argumentos
Por que haveria eu de perder tempo a usar argumentos contra palpites vazios tais como "a investigação é uma farsa porque eu digo que é"?

>posta teorias da conspiração

onde? indica lá as postas, estou curioso

>>3723
>Nada ficou provado
mais devagar anão, a investigação ainda não terminou, ainda há muita troupe do Trump para empacotar

 No.3725

>"nada ficou provado"
>como se as acusações se baseassem do ar e astrologia

 No.3726

Esta nova moda do "culpado até prova em contrário" tem de acabar. Que precedente perigoso para caralho que se anda a criar.

 No.3727

>>3724
Eu reportei este fio. Esta merda devia estar no >>>/pol/ pois lá pela regras deste redesítio tu não podes trolar. Mas trolar tanto que é a tua intenção que vens para esta tábua com isco fácil, inteiramente desprovido de boa fé. E é por isso que mod não vai fazer nada, porque comunicaste claramente a tua intenção.

Agora responde-me: por que caralho haveria eu de discutir isto contigo no /b/ quando estás só a querer espalhar ficções e eu nem tenho prazer nenhum em defender o Trump? Cresce, rapazinho.

 No.3728

>>3726
É que nem provas há, isso é o pior de tudo. É literalmente uma ficção política da pior espécie, aquela que inspira esquerdalhaços e trolls a serem politicamente activos por todas as causas erradas. Entretanto, Israel e a Arábia Saudita manobram-se na fronteira com a Síria e intimidam conjuntamente o Irão, mas achas que trolls e esquerdalhaços importam-se com problemas a sério?

 No.3729

>>3726
isso do "inocente até prova em contrário" cabe apenas aos juízes danone, o resto da malta é livre de achar e pensar o que bem entender

tal como é este tótó >>3727 é livre de achar que uma investigação do departamento de justiça é automaticamente uma farsa até prova em contrário

 No.3730

>>3729
>isso do "inocente até prova em contrário" cabe apenas aos juízes danone, o resto da malta é livre de achar e pensar o que bem entender
Claro que cada pessoa é livre de pensar o que quer, mas qualquer pessoa que se preze tenta ser íntegra e ter o mínimo de consistência nas coisas em que acredita. Seguir a ideia de "inocente até prova em contrário" é uma boa forma de encarar todos estes casos. Agora o típico do hoje em dia é "acredito que são culpados quando tal confirma as coisas em que eu já acreditava e acredito que são inocentes caso contrário" e isso é um pensamento de merda.

 No.3731

>>3730
Não, o outro tem razão no que concerne àquilo a que os anglófonos coloquialmente chamam de "tribunal da opinião popular". Juízes são falíveis e são muitas vezes injustos, historicamente as magistraturas sempre foram usada como o martelo das ditaduras. O indivíduo e as populações devem ser livres de formular as suas opiniões e devem ter a capacidade de divergir livremente daquilo que instituições potencialmente comprometidas proferem, mesmo que não possam legalmente accionar a sua própria justiça. Todavia, esse é um daqueles aforismos que se aplicam ao indivíduo no que concerne a alguém não se pronunciar quando não tem informação suficiente sobre alguma coisa, que é o caso do nosso trollzinho do nosso OP que saberia muito bem que isto é só uma história de embalar que se contam aos torpes e mentecaptos para os anestesiar de assuntos reais.

 No.3732

File: 1519857777121.jpg (38.23 KB, 920x529, Donald-Trump-tweet-hillary.jpg) ImgOps Exif Google

>>3730
o Trump parece ser bastante fã da ideia "culpado antes do julgamento", portanto não se deve importar que façam o mesmo com ele…

Seguir a ideia de inocente até prova em contrário não me impede de entreter o cenário de que pode ser culpado também. Imaginar não é a mesma coisa que afirmar que acredito que é culpado sem sombra de dúvida, coisa que eu nem mais ninguém fez neste fio.
Se queres que te diga eu nem estou convencido que o homem não está completamente senil, com problemas cognitivos ou que saiba a quantas anda, quanto mais andar a gerir esquemas complexos!

 No.3733

>>3732
>Se queres que te diga eu nem estou convencido que o homem não está completamente senil
Não seria o primeiro. O Reagan era senil, tanto que à conta da fragilidade mental dele ludibriaram-no a autorizar a operação Tempestade no Deserto. O Presidente eleito mais velho da história dos EUA, tinha 70 anos à data da tomada de posse e teria sido batido apenas pelo Bernie Sanders se este tivesse vencido. Mas também tinha claros sintomas de doença de Alzheimer como tremores das mãos e esquecer-se do que ia dizer. A sua esposa Nancy fora uma importante bengala protocolar durante a sua administração.

Mas tu, porque dizes que o Trump é senil mesmo? É mais um mémé absurdo? Ou podes indicar-nos do que falas?

 No.3734

>>3733
O Iraque invadiu o Kuwait em finais de 1990.
A primeira operação Tempestade no Deserto foi em 1991.
O presidente americano era o Bush senior.
O Reagan já não era presidente desde 1988.

 No.3735

>>3733
o vocabulário limitado que usa, com a repetição exaustiva da mesma mão cheia de adjectivos e frases feitas
as alcunhas infantis que dá às pessoas - "little rocket man"
o discurso muitas vezes incoerente e arrastado, com palavras murmuradas que não se percebem
dizer o contrário do que acabou de dizer no dia anterior
e por aí fora

>Lawmakers concerned about Trump's mental health invited a Yale psychiatry professor to brief them in December.

https://www.politico.com/story/2018/01/03/trump-25th-amendment-mental-health-322625

se vires clips antigos no youtube parece quase uma pessoa diferente a dialogar, embora a personalidade encantadora não mude

 No.3736

>>3734
Tens toda a razão sim.

>>3735
Ele usa um vocabulário simples e repete-se muito pois todo o discurso dele é uma campanha de marketing para apelar ao menor denominador comum, ele fixa-se particularmente em frases-chave e repete os chavões ad nauseum. Chamar nomes não é sinal de demência, é outra vez a imagem de marca dele. A imagem de bruto que ele passa é bastante estudada. Ele contradizer-se é outra vez algo estudado, ele põe os jornalistas a falar e apazigua a base eleitoral dele sempre que ele faz alguma coisa parva (meh xadrez 4D).

Foca-te no real, por favor. Não precisas de recorrer a ficções nem a hipérboles para compreender a imbecilidade do Trump.

 No.3737

Movido de >>>/b/86126

 No.3742

>>3736
>a investigação é uma farsa… toda a gente sabe
>está apenas a fingir que é retardado… isto é estudado
>não fales mais disto sff… foca-te na guerra da Siria
Há que admirar esta dedicação ao controlo de danos misturado com consensos médicos, juridicos e de opinião pública que não existem em lado algum excepto na sua cabeça, ao mesmo tempo que tenta fazer crer que é a única voz da razão no fio para tentar matar a discussão ou qualquer tipo de especulação que não lhe agrade. Deve ser bastante cansativo.

 No.3743

>>3742
>o que interessa é a minha opinião =)
>mas vejam só o que este médico disse que valida a minha opinião!
>consenso médico, jurídico e de opinião pública
>ah este pensa que é a voz da razão
>lol quer é matar a discussão e a minha auto-admitida especulação
Tantas questões. Tão pouca paciência para aturar o primeiro troll do behbeh.

 No.3746

O que se passa é que o Putin acaba de anunciar a produção de novos mísseis balísticos e o Trump está-se literalmente a cagar e nem sanções deu, é isso que se passa.

 No.3747

>>3746
lá por o Putin mostrar um video com novos misseis nucleares "invenciveis" a atingirem onde o Trump vai jogar golf, não é razão para lhe dar uma alcunha insultuosa ou sanções, ora essa, ele é um porreiraço

 No.3748

>>3747
O que sugeres, exactamente?

 No.3749

>>3748
era sarcasmo mano

 No.3750

>>3749
Sim, mas o que sugeres? O que é que querias que fizessem e porquê? Querias que na apresentação eles modelassem outra região? Qual é a simulação de país que é aceitável bombardear? E como achas que a Rússia deve ser sancionada por isto?

 No.3751

>>3750
>O que é que querias que fizessem e porquê?
quem, os americanos ou os russo?

>Querias que na apresentação eles modelassem outra região?

eu não, por mim o Putin pode agir em publico como o mete nojo que realmente é, à vontade

>Qual é a simulação de país que é aceitável bombardear?

nenhuma
toda a gente sabe como misséis funcionam, a única finalidade de mostrar bonecos especificos é fazer provocações

>E como achas que a Rússia deve ser sancionada por isto?

da mesma forma que foi sancionada em momentos anteriores?
o congresso americano já aprovou sanções unanimamente em relação à interferência nas eleições e o Trump mandou-as para o cesto da reciclagem, provavelmente nem vai soltar um pio em relação a isto

 No.3752

>>3751
>eu não, por mim o Putin pode agir em publico como o mete nojo que realmente é, à vontade
Certo. Como o Trump também pode agir como um mete nojo, como a Theresa May pode agir como uma mete nojo, etc. Onde é que queres chegar?

>toda a gente sabe como misséis funcionam

Confirmado por nem sequer ter lido a notícia que ele referiu para fazer insinuações fora de tópico num fio destinado apenas a falar mal do Trump e não discutir assunto nenhum. Deixa-me ajudar-te:
>http://www.bbc.com/news/world-europe-43239331
>Giving his annual state of the nation speech, Mr Putin used video presentations to showcase the development of two new nuclear delivery systems that he said could evade detection. One video graphic appeared to show missiles raining down on the US state of Florida.
>video: https://youtu.be/fym8DAPbUOI
Eis a minha pergunta: se é uma demonstração de tecnologia nova, como é que é algo que "toda a gente sabe como funciona"?

>a única finalidade de mostrar bonecos especificos é fazer provocações

Sim? Tens noção de que há dias caças Americanos abateram mercenários Russos, não tens? E que Russos têm abatido mercenários Americanos, certo? A sério que a tua simplicidade mental compele-te a achar que um desenho é uma tão grande provocação assim? Pergunto-te novamente: qual é o desenho aceitável então?

>da mesma forma que foi sancionada em momentos anteriores?

Sim? E isso ajuda como? O Presidente Laranja está a sancionar a União Europeia neste momento e a desencadear todo um dominó diplomático internacional. Se isto não é aceitável, como é que é magicamente aceitável para os Russos então?
>o congresso americano já aprovou sanções unanimamente em relação à interferência nas eleições e o Trump mandou-as para o cesto da reciclagem
Mas o conselho especial de investigação ainda não produziu provas de coisa nenhuma, com que legitimidade é que o Congresso aprovaria sanções? Tu tens noção de que na altura em que discutiam isso foi relativamente pouco tempo depois do Putin ter dado ordem para militares e diplomatas Russos nos EUA para voltarem? Que foi numa daa alturas de maior tensão diplomática entre as duas grandes potências?

>provavelmente nem vai soltar um pio em relação a isto

Outra vez, porque haveria? Já ambos os países sangram um e o outro no Médio Oriente. Como é que uma imagem incomoda-te tanto que é isso que te inspira a choramingar por sanções?

 No.3753

>>3752
quem trouxe o assunto dos misseis e sanções ao fio não fui eu campeão, direcciona o teu autismo para a pessoa que levantou a questão que eu não estou interessado nesse off-topic

 No.3754

>>3753
Péssima deflexão. Mas pronto, o que quer que te ajude a sentires-te um bocadinho menos humilhado. Discutir política com bebés dá nisto.

 No.3756

>>3754
Mas porque é que o teu questionário se dirige a mim quando não eu fui eu que levantou o assunto?
Ficaste assim tão incomodado por eu mandar uma boca a Sua Excelência Sr. Putin? É que parece pá

 No.3757

>>3756
Boas.

Novamente deflexão. Eu respondi directamente ao teu poste e não me desviei do assunto, ao contrário de ti ironicamente. Aprende, rapazinho:
>a) Deixa de te inserires em conversas entre anões a que só ao teu gozo diz respeito ou pelo menos não te finjas ofendido quanto te respigam;
>b) Se não estás para debater numa tábua dedicada à discussão porque já mandaste a tua boquinha de recreio xDDD, não te declares victorioso porque a "coisa não é contigo" quando estás numa tábua sem IDs.

Ou ficaste assim tão incomodado quando alguém não tem paciência para baboseiras de puto que não percebe um chavo de política mas acha-se o troll rei da coisa? É que parece… MEU! Tá-se BEM, JOH-VEM?! É que aqui a MALTINHA anda toda na BRINCA, YA?!

Se não estás para usar a tábua como é suposto, põe-te no caralho, por favor.
Cumps.

 No.3758

>>3757
confirma-se, está mesmo aziado
lembrete de que estás no meu fio, se queres discutir off-topic que não me interessa particularmente e não tens paciência para me aturar és livre de criar outro fio para o efeito, põe-te tu no caralho

 No.3759

File: 1520006263278.png (185.41 KB, 375x523, COMFY.PNG) ImgOps Google

>>3758
Boas.
Alguém deu-te conversa. Alguém rebentou-te o cu esquerdalhaço.
Menos sal.
Cumps.

 No.3760

>>3759
(You)

voltando ao assunto

>That means the chief White House calligrapher now has greater access to sensitive information than White House adviser – and President Donald Trump's son-in-law – Jared Kushner.

https://www.msn.com/en-ca/news/politics/the-white-house-chief-calligrapher-has-a-higher-clearance-than-jared-kushner/ar-BBJI8pY

Que embaraçoso. Quais serão as acusações que lhe vão cair em cima? Aposto 50 paus em conspiração para defraudar os estados unidos e vantagens ilicitas

 No.3761

>>3760
Eu não gosto do Jared Kushner, ele tem uma aura psicótica à Patrick Bateman. Mas porque não haveria ele ter TSC quando ele agiu numa capacidade de mediador internacional do Governo dos Estados Unidos da América? Qual é realmente o interesse nessa telenovela mesmo? Sabes quem lho revogou e porquê? E outra vez, qual é a tua implicaçâo? O que achas que o malvado do Trump fez desta vez? Explica-me lá a tua telenovela, camarada.

Entretanto, deixa-me só mostrar-te coisas que "não são um problema":
>http://www.washingtonexaminer.com/wait-hillary-clinton-still-has-a-state-department-security-clearance/article/2626665
>Wait, Hillary Clinton still has a State Department security clearance?

 No.3769

>>3761
Parece que a bruxa dos mails continua a navegar.
Uáche aute bóís

 No.3787

>>3761
>m-mas a Hillary Clinton
>artigo de Junho de 2017
*risos*

>Mas porque não haveria ele ter TSC

Ele tinha mas foi-lhe removida na semana passada, leste as noticias ao menos?

>Mr. Kelly said in a memo this month that he would revoke top clearances for anyone whose background check had been pending since June 1 or earlier, beginning last Friday.

>Mr. Kushner’s business background, and the well-publicized financial woes of his family’s real estate empire, have long raised concerns in American security agencies that foreign governments might try to gain influence inside the Trump White House by trying to do business with the president’s son-in-law.
https://www.nytimes.com/2018/02/27/us/politics/jared-kushner-security-clearance-trump.html

 No.3789

>>3787
>artigo de Junho de 2017
OK. Vídeo relatado de há três dias atrás serve? Pode ser da boca de um jornalista Judeu, Liberal, filiado no Partido Democrata que votou no Bernie Sanders nas primárias?

>>Mr. Kelly said in a memo this month that he would revoke top clearances for anyone whose background check had been pending since June 1 or earlier, beginning last Friday.

Tradução: "Ainda não te vetámos, vamos revogar as tuas credenciais e pôr os jornalistas a falar."
>>Mr. Kushner’s business background, and the well-publicized financial woes of his family’s real estate empire, have long raised concerns in American security agencies that foreign governments might try to gain influence inside the Trump White House by trying to do business with the president’s son-in-law.
Tradução: "Eu sou jornalista, acabei de explicitar a razão para a revogação mas vou relembrar o público que não devem confiar nesta pessoa ao inserir a minha especulação altamente jornalística."

Que perda de tempo.

 No.3794

>>3789
Tradução:
este youtuber que faz peditórios no Patreon tem mais credibilidade e profissionalismo que o jornalista do New York Times, porque não gosto do que ele diz

>ter que defender o gangster do Putin para salvaguardar o Trump

>2018 e ainda continuar a usar a Hillary Clinton como manobra de diversão quando faltam argumentos
>usar youtubers a filmar na cave dos pais como contraponto a jornalistas
Ao ponto que chegámos para deixar o Presidente Laranja bem visto a todo o custo, realmente triste.
Considera o sudoku.

 No.3795

>>3794
Um pelintra tem mais credibilidade que um "jornalista" do New York Times, um Zé Ninguém com conta no Twitter tem mais profissionalismo que um "jornalista" do New York Times. Essas instituições já não são os bastiões de reconhecida integridade jornalística que outrora foram, já desde o final da década de '90 e particularmente em meados da década passada que a imprensa sofre de forma sistémica problemas de financiamento e a incapacidade de suster um modelo de negócio que exige tempo, validação, correcção, ética elevada e uma aderência a princípios deontológicos profissionais rigorosos. O jornalista sucumbiu ao editor, ele agora é só uma coisa sem cara que meramente transcreve comunicados de imprensa segundo guias editoriais estritas e muitas vezes com uma expressa tendência política. E não é só isso, os ciclos noticiosos mudaram radicalmente, antes aquilo que tinha que ser publicado num de dois ciclos é agora uma roda de 24 sobre 24 horas que necessariamente compete com o jornalismo civil ou de ocasião em que cada coisa nova que seja noticiável está, desde o momento em que aconteceu, potencialmente a minutos de ser publicado nas redes sociais. Se porventura não finges só ser retardado (ganda troll que tu és, ó meu!) e precisas que te abram os olhos para uma realidade que deveria ser auto-evidente, faz tu o teu trabalhinho de casa mas procura ler os relatórios que o Pew Research publica anualmente sobre a matéria.

O Goodman é jornalista de profissão, embora nos últimos anos seja mais colunista de várias publicações. Ele é uma fonte tão válida quanto jornalista editorializado e conformado à visão do NYT. Não te fiques pelo conforto de apenas questionar a credibilidade deste indivíduo: demente-o se és capaz.

 No.3796

>>3795
Por mais parágrafos que escrevas a tentar desviar o assunto ou clipes no youtube que saques do intestino grosso:

A Hillary não é a presidente.
A Hillary não tem nada haver com o que o Kushner ou Trump fazem.
A Hillary não está a ser investigada pelo Mueller.

Ninguém. Quer. Saber.

 No.3797

>>3796
>ele desvia-se do assunto
>imputa a culpa nos outros
>espalha ficções incorroboráveis
Este é o teu último (Tu). Diverte-te no teu fio de merda, rapazinho.

 No.3798

Mais um trumpeteiro da campanha do Trump a borrar-se todo, Sam Nunberg

dia 1 de Março
>"I think Jared's going to get indicted for something, I don't know what it is"
>"I was in there last week with Mueller's investigation team, they were completely competent, this wasn't a waste of time
>"This is something where they have everything and we're going to find everything out"
https://www.youtube.com/watch?v=0ZR_0q2zwl4

*recebe uma intimação do Juíz para entregar documentação*

dia 5 de Março
>"I'm not cooperating"
>"It's ridiculous, I'm not going to spend 80 hours going through my emails because a bunch of FBI agents and attourneys want to harass me"
>"The president's right, it's a witch hunt"
>"I think it would be really funny if they arrested me"
>"By the way I think my lawyer is gonna dump me right now"
>"I think they may [have something on the President], I think that he may have done something during the election"
https://www.youtube.com/watch?v=WtOuh3yuCm0

D E S E S P E R O
E
S
E
S
P
E
R
O

>>3797
Arrivederci, bom regresso para debaixo da ponte trollzinho.

 No.3811

Trump Talks With Clinton Impeachment Lawyer About Aiding in Mueller Response
https://www.nytimes.com/2018/03/10/us/politics/trump-mueller-flood.html

>President Trump is in discussions with a veteran Washington lawyer who represented Bill Clinton during the impeachment process about joining the White House to help deal with the special counsel inquiry, according to four people familiar with the matter.

>The lawyer, Emmet T. Flood, met with Mr. Trump in the Oval Office this past week to discuss the possibility, according to the people. No final decision has been made, according to two of the people.

HELLO DARKNESS MY OLD FRIEND

 No.3812

>>3811
Eu sei que o gajo é sujo, mas assim tão cedo?

 No.3819

>>3812
imagino que para um tipo que já foi processado literalmente mais de 1400 vezes nunca é cedo demais

 No.3840

File: 1520976699392.png (334.13 KB, 580x430, 33.png) ImgOps Google

>quando a realidade está em tal estado que o The Onion nem precisa de inventar sátira

>O secretário de Estado norte-americano, Rex Tillerson, classificou o envenenamento do ex-espião russo Sergei Skripal como “um ato flagrante” que “parece ter vindo claramente da Rússia”. O responsável pela diplomacia dos Estados Unidos pediu ainda “consequências sérias e apropriadas”, tanto para “aqueles que cometeram o crime como para aqueles que o ordenaram”.

*horas depois*
>Estás despedido!

Que curio…

*horas depois*
>Nikolai Glushkov, próximo do falecido oligarca Berezovsky, foi encontrado morto na sua casa em Londres. O russo tinha 68 anos e estava exilado para fugir da alegada perseguição do governo de Putin.

Que curioso.

 No.3896

No espaço de 24 horas

>Trump terá decidido substituir conselheiro de Segurança Nacional - General H.R. McMaster

https://www.dn.pt/mundo/interior/trump-tera-decidido-cessar-as-funcoes-do-seu-conselheiro-de-seguranca-nacional-9191290.html

Horas antes o McMaster apelou a mais retaliações dos EUA para com os crimes da Russia na Siria
https://www.politico.com/story/2018/03/15/hr-mcmaster-russia-syria-crime-punishment-465841

>Mueller intima empresas de Trump a entregarem documentos sobre a Rússia

https://www.dn.pt/mundo/interior/mueller-intima-empresas-de-trump-a-entregarem-documentos-sobre-a-russia-9190942.html

>Mulher de Donald Trump Jr. pede o divórcio

>Vanessa Trump deu entrada com os papéis. Está casada com o filho mais velho de Trump há quase 13 anos e têm cinco filhos.
https://www.dn.pt/pessoas/interior/mulher-de-donald-trump-jr-pede-o-divorcio-9191052.html

Está tudo a saltar do navio a afundar-se o mais depressa possível, isto vai ser um autêntico massacre.

 No.3897

O pior nem é a conspiração russa ou a muralha da merda que ele diz que vai fazer.
É o buraco do crl que o gajo vai por no défice loool.

 No.3932

>Antigo diretor adjunto do FBI despedido a dois dias da reforma
https://observador.pt/2018/03/17/eua-antigo-diretor-adjunto-do-fbi-despedido-a-dois-dias-da-reforma/

Pelo lado positivo, este circo eventualmente vai dar um bom filme realizado pelo Scorcese.

 No.3936

>>3897
>É o buraco do crl que o gajo vai por no défice loool.
Olá.
http://www.usdebtclock.org/

E que eu saiba o Trump ainda não começou nenhuma guerra.

 No.3952

>Empresa que trabalhou para Trump terá roubado mais de 50 milhões de perfis do Facebook
>"Explorámos o Facebook para roubarmos milhões de perfis de utilizadores. E construímos modelos para explorarmos aquilo que sabíamos sobre eles, para nos dirigirmos aos seus demónios interiores. A empresa foi criada com essa finalidade", disse Wylie ao semanário britânico Observer.
https://www.publico.pt/2018/03/17/mundo/noticia/empresa-que-trabalhou-para-trump-tera-roubado-mais-de-50-milhoes-de-perfis-do-facebook-1807035

 No.3953

>>3936
>ainda

Ele bem tentou fazer uma guerra com a Coreia do Norte, mas os relatórios da CIA deviam dizer que uma invasão da Coreia do Norte significa um guerra que vai durar décadas
Mas o Irão pelo menos vai ser invadido durante o seu mandato.

 No.4010

File: 1521649977089.jpg (399.96 KB, 646x1134, cc.jpg) ImgOps Exif Google

>Lt. Col. Ralph Peters is leaving his post at Fox News, saying he’s “ashamed” to be part of a “propaganda machine for a destructive and ethically ruinous administration.”

http://time.com/5208428/fox-news-ralph-peters-quits/

>Washington, D.C. ­– U.S. Senator John McCain (R-AZ), Chairman of the Senate Armed Services Committee, released the following statement today on President Trump congratulating Vladimir Putin on his “election” victory:

>“An American president does not lead the Free World by congratulating dictators on winning sham elections. And by doing so with Vladimir Putin, President Trump insulted every Russian citizen who was denied the right to vote in a free and fair election to determine their country's future, including the countless Russian patriots who have risked so much to protest and resist Putin's regime."

https://www.mccain.senate.gov/public/index.cfm/2018/3/statement-by-sasc-chairman-john-mccain-on-president-trump-congratulating-vladimir-putin


 No.4011

>>4010
cuckservatives

 No.4013

>>3953
>acreditar nisso

o trump quer lá saber da politica externa, ele é obrigado a comentar.

 No.4014

>>4013
>não acreditar nisso

No ano 2000 uma convenção da nova ordem mundial concluiu que era necessário um "novo Pearl Harbor" para justificar a destruição dos países que ainda são independentes.
Iraque, Síria, Líbia, Coreia do Norte, Irão e Cuba.
Estamos em 2018…apenas sobram Corei do Norte e Irão. Visto que Cuba já iniciou reformas de "mercado livre" e abertura ao lixo americano entretanto

 No.4015

>>4014
e sim é verdade, mas não é iniciativa propria do trump talvez por isso mesmo pela passividade do mesmo é que os media são contra ele. ja pensaste nisso

 No.4017

>>3953
Eu não sei se ele tentou fazer guerra com a Coreia do Norte ou não, só sei que ele fez má cara e que agora o Kim Jong-Un está disposto a negociar a paz com a Coreia do Sul. Fazer guerra seria a última coisa que o Trump quereria se ele alguma vez quisesse ser reeleito, e recordo que ele já entregou a papelada para se recandidatar em 2020. O eleitorado dele tem pouca tolerância à guerra. A CIA não dissuadiu ninguém nesta situação, só o pragmatismo e o senso-comum, isso de se dizer que foi a CIA são só fábulas para apaziguar uma população progressivamente mais desconfiada destas instituições.

Escreve o que eu vou dizer: se houver guerra com o Trump será no segundo mandato dele e nunca antes. E sim, o Irão está no topo da lista.

>>4010
Vais ter que me dizer qual é o conteúdo """noticioso""" da tua posta.

Um comentador político de uma boca de propaganda historicamente infame despediu-se porque mê Trump. E depois?

Um senador Republicano neoconservador que goza de diminuta boa-vontade política e que agiu obstrutivamente no Senado sempre que pode para desafiar o Trump e que ainda chegou ao ponto de fazer campanha pela Hilary para que não votassem no Trump diz que é uma vergonha o Presidente agir diplomaticamente. E depois?

Poupa-nos a propaganda, por favor.

>>4014
Foi antes do ano 2000 e foi numa publicação neoconservadora chamada Project For A New American Century. Daí saíram os atentados do 11 de Setembro e as campanhas imperialistas do Médio Oriente, isso é absolutamente verdade.

Mas segundo o próprio General Clark eles estão atrasados no cumprimento dessa missão, o que significa que simplesmente não conseguem a aprovação popular para iniciar mais campanhas militares. Ademais, não consegues argumentar esse ponto sem reconhecer que
1) A Hilary era de longe a candidata mais beligerante ao ponto de prometer zonas aéreas interditas na Síria apesar da Rússia já estar na região em manobras militares;
2) Ter havido uma clara concertação mediática (Mockingbird) contra o então candidato Trump e um favorecimento da Hilary.

Por muito que eu desgoste do Trump e dele até desconfie, não me nego a salientar esta incongruência. Não digo que isto afirme cabalmente a legitimidade da Administração Trump mas certamente não é um ponto contra ele.

 No.4024

>>4017
>Vais ter que me dizer qual é o conteúdo """noticioso""" da tua posta.
São republicanos, parece-me óbvio qual é o conteúdo noticioso em relação a este fio, cada um sabe tirar as suas ilações

>Poupa-nos a propaganda, por favor.

Poupa-nos os paninhos quentes, por favor.


>"I haven't heard anybody in the legislative branch say they think it's a great idea," said Sen. John Cornyn, the No. 2 Republican in the Senate. Asked for his own opinion of the call, Cornyn stressed, "I don't think it's a great idea."


>Sen. Chuck Grassley, chairman of the Senate Judiciary Committee, declined to share his opinion on Trump making the call, but he said personally "wouldn't have a conversation with a criminal" and didn't hold back when talking about his heavy dislike of the Russian leader.

>"I think Putin's a criminal," he said. "What he did in Georgia, what he did in Ukraine, what he's done in the Baltics, what he's done in London – poisoning people with nerve gas, that's a criminal activity."

>Their comments followed Senate Majority Leader Mitch McConnell remark Tuesday such a call would not have been "high on my list."

>"The President can call whomever he chooses," McConnell said at a news conference. "When I look at a Russian election, what I see is a lack of credibility in tallying the results I'm always reminded of the elections they have in almost every communist country, where whoever the dictator was of the moment, always got a huge percentage of the vote. So, calling him wouldn't have been high on my list."
https://edition.cnn.com/2018/03/21/politics/congress-reaction-trump-putin-congratulations/index.html

>Sen. Lindsey Graham gave a stern warning Sunday to President Donald Trump against firing special counsel Robert Mueller.

>"As I said before, if he tried to do that, that would be the beginning of the end of his presidency," the South Carolina Republican said on CNN's "State of the Union."
>"The only reason that Mr. Mueller could be dismissed is for cause. I see no cause when it comes to Mr. Mueller," Graham said, later adding he believed the Mueller was "doing a good job."
https://edition.cnn.com/2018/03/18/politics/lindsey-graham-mueller-probe-cnntv/index.html

>Republican Rep. Trey Gowdy on Sunday split with President Trump and lawyer John Dowd’s apparent efforts to try to end the special counsel’s Russia investigation, saying Dowd did the president a “disservice” and that investigators need the “time, independence and resources” to complete the probe.

>“I think the president’s attorney, frankly, does him a disservice when he says that and when he frames the investigation that way"
>“If you have an innocent client, Mr. Dowd, act like it.”
http://www.foxnews.com/politics/2018/03/18/gowdy-trumps-lawyer-did-president-disservice-in-urging-end-to-mueller-probe.html

 No.4027

>>4024
Ou seja, não importa a veracidade ou legitimidade do conteúdo noticioso. Se é para dizer mal do Trunfo então postas. Um bocado patético, não?

>Putin vence eleições com 3/4 do votos

>Trump congratula o líder de uma superpotência pela reeleição
>OH MEU DEUS VEJAM O QUE ESTE GAJO FEZ!
Patético, é nisto que despendes as tuas energias? Porquê?

 No.4028

>>4027
>parabéns pelo sucesso da fraude

 No.4029

>>4028
Tantos vídeos na internet.
Ah, e também o admin é paneleiro porque cagou no código e o texto não mostra bem quando é um post de vídeo.

 No.4041

>>4028
Fraude eleitoral é problema dos Russos, não diz respeito aos amerigordos especialmente quando o Putin até é um líder relativamente benigno num contexto internacional.

E já agora eu confiaria tanto no Washington Post para me dizer o que achar das eleições Russas como confiaria no RT.

 No.4042

>>4027
Ou seja, não importa a veracidade ou legitimidade do conteúdo noticioso. Se é para aparar golpes ao Trunfo e Putin então descredibilizas. Um bocado patético, não?

Se queres argumentar que as declarações que postei com links e algumas filmadas não são verdade ou legitimas, apresenta provas ou vai bugiar. Não gostas temos pena.

 No.4043

File: 1521733139711.jpg (30.26 KB, 798x597, 1506087525955.jpg) ImgOps Exif Google

>>4042
Continuo sem perceber. É que tu afastas-te mais e mais do tópico deste fio. O Trump agir de um modo diplomático e jornalistas e políticos se passarem com isso não tem conteúdo noticioso nenhum, é um absoluto não-escândalo independentemente da credibilidade da acusação de fraude eleitoral(ou falta dela, em boa verdade). Afinal o fio é sobre o quê, rapazinho?

Vai tu bugiar, o teu desrespeito ao tópico do teu próprio fio só prova que não tens interesse nenhum senão iscar malta mais politicamente atenta do que tu. Se é para te fingires retardado, por favor volta para o Trevos que lá ao menos sentem a tua falta.

 No.4052

>Trump’s Russia probe lawyer John Dowd resigns
https://www.politico.com/story/2018/03/22/trump-lawyer-john-dowd-steps-down-479417

Mais um borda fora, nem advogados querem estar na proximidade deste desastre rodoviário em câmara lenta

>>4043
O fio é sobre possível conluio entre Trump e Rússia, postar escrutinio
entre as relações entre Trump e Putin enquanto elas se desenrolam está relacionado com o tópico e é de possível interesse neste momento e em retrospectiva quando for deposto

Não te esqueças de levar a tua charada de desentendido quando fores bugiar, sim?

 No.4069

>‘Lone DNC Hacker’ Guccifer 2.0 Slipped Up and Revealed He Was a Russian Intelligence Officer
>Robert Mueller’s team has taken over the investigation of Guccifer 2.0, who communicated with (and was defended by) longtime Trump adviser Roger Stone.

>But on one occasion, The Daily Beast has learned, Guccifer failed to activate the VPN client before logging on

>Working off the IP address, U.S. investigators identified Guccifer 2.0 as a particular GRU officer working out of the agency’s headquarters on Grizodubovoy Street in Moscow.

https://www.thedailybeast.com/exclusive-lone-dnc-hacker-guccifer-20-slipped-up-and-revealed-he-was-a-russian-intelligence-officer

Ups.

 No.4358

>The Federal Bureau of Investigation on Monday raided the offices and home of U.S. President Donald Trump’s personal lawyer Michael Cohen
>Cohen has been at the center of a controversy over a $130,000 payment he has admitted making shortly before the 2016 election to porn star Stormy Daniels, who has said that she had sex once with Trump in 2006 and was paid to keep quiet about it.

https://www.reuters.com/article/us-usa-trump-cohen-raid/fbi-raids-offices-home-of-trumps-personal-lawyer-sources-idUSKBN1HG336

D E S E S P E R O 2: Boogaloo Eléctrico

 No.4359

File: 1523323019939.jpg (75.16 KB, 380x432, Nasim_truth_dispenser.jpg) ImgOps Exif Google

>>4358
>Trump à beira da guerra com a Rússia e com a Síria
>de repente já não há conluio com os Russos
>'bora insistir nesta história do Trump dormir com gajas
Está na hora de acordar, maninho.

 No.4360

>>4359
Há que manter alguma aparência de que está a ser duro com o Putin senão até os trumpeteiros começam a franzir o sobrolho a certo ponto.
Um belo golpe de ilusionismo para enganar pacóvios como tu.

 No.4737

File: 1528131460967.jpg (75.14 KB, 614x459, v.jpg) ImgOps Exif Google

>As has been stated by numerous legal scholars
(as vozes dos especialistas que oiço na minha cabeça)

>I have the absolute right to PARDON myself

(estou acima da lei, sou o Rei ditador)

>but why would I do that when I have done nothing wrong?

(sou um criminoso vigarista sem moral e estou entre a espada e a parede)

>In the meantime, the never ending Witch Hunt, led by 13 very Angry and Conflicted Democrats (& others) continues into the mid-terms!

(& outros, incluindo os Republicanos no topo contratados por mim e o outro Republicano contratado por eles que dirige a investigação, mas esses é melhor não mencionar)

D E S E S P E R O palpável, já está a falar em perdoar-se a si próprio.
Defendam isto.



[Return][Go to top] [Catalog] [Post a Reply]
Delete Post [ ]
[ * ] [ c / des / n / t / u ] [ int / luso ] [ b / con / pol / xxx ] [ meta ] [ info / regras / notícias / https / git ]