[ * ] [ c / des / n / t / u ] [ int / luso ] [ b / con / pol / xxx ] [ meta ] [ doar / info / regras / notícias / https / git ]

/pol/ - Politicamente Incorrecto

Name
Email
Subject
Comment
File
Embed
Password(For file deletion.)

Allowed file types: jpg, jpeg, bmp, gif, png, webm
Max filesize: 10 MB.
Max dimensions: 10000 x 10000.


File: 1504953969324.png (308.96 KB, 865x320, Captura de ecrã 2017-09-9….png) ImgOps Google

 No.3004

Anões, Portugal é um país racista?
https://www.publico.pt/racismo-a-portuguesa

O que é que está a acontecer?
Vivi toda a minha vida entre a Amadora e Rio de Mouro, nunca senti que o branco oprimisse o preto, aliás em todas as escolas que andei ser-se preto era um passe para ninguém se meter contigo.
Em relação à educação em si, tenho professores na família que dão aulas no ensino básico também na zona da linha de Sintra, escolas com mais pretos que brancos, onde estas crianças são capazes de chamar filha da puta aos prof.l riscar carros , andar com facas a ameaçar toda a gente incluindo professores e não lhes acontece nada, são miúdos que não tem a mínima curiosidade em aprender.
E só de pensar que vivemos numa sociedade onde cada vez mais esta etnia e os seus respectivos costumes ganham mais tolerância e pena aos nossos olhos.
Na minha rua mora um preto que já tentou violar uma vizinha minha, e o gajo continua ali como se nada se passa-se , sempre que passo pelo prédio dele (pois é inevitável , é ocaminho para a estação) o gajo manda sempre bocas nojentas ,e eu sou mulher e pequenina, se tiver o azar de algum dia aquele macaco decidir mesmo fazer alguma coisa não me consigo defender, pelo que já comecei a andar com uma faca.
Vejo crianças pretas a correr atrás dos gajos da minha rua, os quais eu dou comida, para lhes atirarem com pedras. Se digo alguma coisa insultam-me,
Já só me apetece atropelá-los, aos pretos claro, para acabar com o sofrimento dos velhotes e dos gatos.
Como é óbvio que eu não generalizo, sei que "nem todos os pretos são assim" mas a verdade é que onde eu moro são os pretos que fazem a merda toda. Tenho indianos, chineses mas só os pretos é que são capazes de ás 3 da manhã meterem música de preto aos altos berros para acordar as pobres pessoas que tem de ir trabalhar no dia seguinte.
E depois o nosso escroto de sociedade a vitimizar ISTO.

 No.3005

*Vejo crianças pretas a correr atrás dos GATOS da minha rua, os quais eu dou comida, para lhes atirarem com pedras. Se digo alguma coisa insultam-me,

 No.3006

2017 e ligar ao Público….
Anon, esse jornal este ano a entrou em tilt óbvio, foi raptado pela versão BLM dos PALOP e já nem tenta esconder. Numa semana encontras mão cheias de choro contra o muh homem branco. A única coisa que tens que fazer é ignorar de vez essa fonte de noticias.

 No.3007

File: 1504957745987.jpg (338.46 KB, 796x1169, 1394197282982.jpg) ImgOps Exif Google

>Publico
>Órgão de comunicação oficial do BE+PCP
>O dono é o Belmiro do Continente
>Nunca há greves no Continente

Em todo o caso, existe sempre "algo" desde que se convença a população:
O casamento ou uma relação estável é patriarcal e opressiva = maior taxa de divorcio da Europa, com miúdos sem pai por todo o lado.

O ensino deve focar-se em humanísticas e letras para ensinar o povo a "pensar" = desemprego garantido a quem ingénuo o suficiente para se meter nisso.

O capitalismo é prejudicial á sociedade = pobreza e baixos salários para todos menos os trabalhadores do estado.

Agora é o racismo…em breve vamos ter guetos onde branco não entra porque é opressor sistémico (as memes camones tornam-se cada vez mais quotidianas), tipo Cova da Moura mas em larga escala e por todo o lado, com os merdas do BE a fazerem de intermediários e a garantirem dinheiro do estado para todos os seus sociólogos desempregados e o PS a largar subsídios em troca dos votos dos "oprimidos".
Fazer dos pretos coitadinhos permanentes é racismo, basicamente é dizer que são incapazes de se desenvencilhar sozinhos, tipo deficientes mentais, isso sim é racismo, se eu fosse preto ficaria ofendido com isso.

No fundo o Marxismo cultural desperta o pior que existe em tudo, das instituições ás relações raciais, porque o objetivo não é melhorar, é destruir. Destruir tudo para fazer a revolução comunista.

 No.3008

>>3007

>No fundo o Marxismo cultural desperta o pior que existe em tudo, das instituições ás relações raciais, porque o objetivo não é melhorar, é destruir. Destruir tudo para fazer a revolução comunista.


Que cria um país comunista que eventualmente se auto-destrói. Qual é, no fundo, o objetivo da esquerda se tudo o que faz é destrutivo?

 No.3012

>>3007
>O casamento ou uma relação estável é patriarcal e opressiva = maior taxa de divorcio da Europa, com miúdos sem pai por todo o lado.

A taxa alta de divórcios em Portugal é um problema do capitalismo. O capitalismo promove uma sociedade individualista, narcisista e o facilitismo. Um casamento dá trabalho, é algo que requer dedicação, tempo e paciência. A maior parte das pessoas estão corrompidas pelo capitalismo, querem tudo no imediato, rápido e fácil, portanto divorciam-se rapidamente quando percebem que uma relacionamento não é como nos filmes capitalistas de Hollywood que andaram a ver durante a infância e adolescência

>O ensino deve focar-se em humanísticas e letras para ensinar o povo a "pensar" = desemprego garantido a quem ingénuo o suficiente para se meter nisso.


Um povo que não sabe pensar é um povo burro. O povo português nunca foi ensinado a pensar.
Como são burros votam PS e PSD há 40 anos e fica tudo na mesma.

>Agora é o racismo…em breve vamos ter guetos onde branco não entra porque é opressor sistémico (as memes camones tornam-se cada vez mais quotidianas), tipo Cova da Moura mas em larga escala e por todo o lado, com os merdas do BE a fazerem de intermediários e a garantirem dinheiro do estado para todos os seus sociólogos desempregados e o PS a largar subsídios em troca dos votos dos "oprimidos".

Fazer dos pretos coitadinhos permanentes é racismo, basicamente é dizer que são incapazes de se desenvencilhar sozinhos, tipo deficientes mentais, isso sim é racismo, se eu fosse preto ficaria ofendido com isso.

Concordo contigo neste ponto. Continuo a achar que a melhor solução para os pretos é espalha-los pelo país em vez de estarem todos a viver concentrados no mesmo sítio.

>No fundo o Marxismo cultural desperta o pior que existe em tudo, das instituições ás relações raciais, porque o objetivo não é melhorar, é destruir. Destruir tudo para fazer a revolução comunista.


Diz-me qual foi o autor da Escola de Frankfurt, qual o livro e em que páginas é que isso está se faz favor.
É que eu já li várias obras de vários autores da Escola de Frankfurt/Marxismo cultural e nunca vi lá nada disso.
Os marxistas culturais escreveram há quase 100 anos atrás aquilo que está acontecer. Eles escreveram que o capitalismo vai destruir as verdadeiras culturas europeias e substituído pela falsa cultura do capitalismo. A música pop, jazz, rock, hip hop, os McDonald's, os filmes de Hollywood, as 50 sombras de Grey. Tudo isso destruiu as verdadeiras culturas europeias.
Curiosamente décadas mais tarde, nos 1960's um dos principais autores da Escola de Frankfurt, o Adorno foi vítima dos prototipos de SJW(na altura chamavam-lhes hippies), pois não se identificavam com aquilo que ele dizia. Acabou por ser expulso da faculdade onde dava aulas sobre Marxismo Cultural.

Mais uma vez direitolas não lêem, não conhecem, aprendem política por memes e videos no youtube de Americanos bárbaros sem cultura e obcecados por controlar o globo.

 No.3015

>>3012
>A taxa alta de divórcios em Portugal é um problema do capitalismo. O capitalismo promove uma sociedade individualista, narcisista e o facilitismo
LOL!!! deve ser por isso que o divorcio era mais alto nos países soviéticos do que nos ocidentais, mesmo sendo as leis do divorcio idênticas.
O "facilitismo" vem da cultura onde o apego ao estado é mais importante que os valores familiares, vê os/as gajos/as do BE, quem é casado e tem filhos?? só os velhotes. A primeira coisa que o comunismo faz é promover o divorcio, viu-se na URSS e viu-se durante o pouco tempo da Republica Espanhola, primeiro é necessário destruir as estruturas sociais para se poder criar uma nova, a relação entre estado e individuo, essa é a única relação vinculativa permitida no comunismo, todas as outras são transientes.
>inb4 eram tudo casais infelizes oprimidos pelo hetero-patriarcado-burgues-capitalista



>Um povo que não sabe pensar é um povo burro. O povo português nunca foi ensinado a pensar.

E é com certeza a doutrinar os alunos com merdas de sistemas que falharam em todo o mundo que a coisa vai para a frente. Portugal tem deficit em profissões técnicas, mas mesmo assim a pressão toda é para as humanísticas onde está o Boaventura Sousa Santos a ensinar que a Venezuela até é um sitio porreiro.
O Povo não necessita que os "ensinem a pensar" necessita de empregos em condições e fazer pela vida, se quiser ler sobre humanísticas pode fazê-lo livremente sem que ninguém lhe diga os autores "certos".



>É que eu já li várias obras de vários autores da Escola de Frankfurt/Marxismo cultural e nunca vi lá nada disso.

Exato, a longa marcha pelas instituições, a destruição da sociedade burguesas e das suas estruturas sociais nas quais se incluem o casamento, as trocas económicas e todas as instituições tais como existem, não está presente em quase todos.
Está lá tudo na linguagem mais críptica ou mais direta, do Marcuse ao Wilhelm Reich ao Derrida.
>inb4 Derrida e Marcuse não são Marxistas culturais.

 No.3052

>>3004
>Racismo

Palavra utilizada por pretos para poderem mudar a culpa de merdas que fizeram para o
locutor que os acusa. Alternativamente poderá ser também usada para ganhar privilégios que nenhuma outra pessoa tem direito por que é contra normas ou simplesmente proibido.


Use this card to elevate privileges.

 No.3057

>>3052
>Palavra utilizada por pretos

Palavra utilizada por marxista culturais, os pretos também são peões no jogo deles.

 No.3059

quem vive na linha de sintra sabe os comportamentos dessa subespécie, verdadeiramente inferiores

 No.3060

>>3059
Isto. E têm tratamento preferencial em tudo.



[Return][Go to top] [Catalog] [Post a Reply]
Delete Post [ ]
[ * ] [ c / des / n / t / u ] [ int / luso ] [ b / con / pol / xxx ] [ meta ] [ doar / info / regras / notícias / https / git ]