[ * ] [ c / des / n / t / u ] [ int / luso ] [ b / con / pol / xxx ] [ meta ] [ doar / info / regras / notícias / https / git ]

Catálogo (/pol/)

Sort by: Image size:
R: 22 / I: 2

Convertam-se

Lembrem-se que isto só anda para a frente se voltarmos às nossas raízes católicas.

Isto de secularismos não tem pomnta que se lhe pegue e é só uma porta para os maçons governarem e importarem mais pretos da guiné e andarem a comprar casacos da prada para os filhos.

Nada dessas merdas das Testemunhas de Jeová, que tem sede em (((Nova Iorque))), Luteranos heréticos, e Ministérios da assembleia do caralho que os fodam esses brazucas nojentos.

Convertam-se, unam o Povo Português, criem famílias e combatam os filhos do diabo que são esses filhos da puta dos esquerdalhos, BE's, comunas e este parlamentarismo asqueroso
R: 9 / I: 0

Pnr

Pol explica-me o pnr.
R: 6 / I: 1

Armas de Tancos

Como é que não há um fio sobre o caso mais aberto a conspirações que tem acontecido nos últimos tempos em Portugal? Há muito que se pode tirar desta história para além duma boa gargalhada.

>armas desaparecem depois do incêndio de Pedrógão

>José Alberto Azelha Lopes diz que se calhar nem haviam lá armas
>voltam a aparecer depois de o maior dia de incêndios do ano
>Ferro Rodrigues diz que Tancos teve momentos altamente cómicos
>todas as armas são devolvidas excepto as respetivas munições
>esperem, foram devolvidos mais 20kg de explosivos plásticos do que estava no inventário

Isto dá mesmo para ponderar e conspirar.
Será que isto foi um elaborado esquema do Estado para desviar as atenções dos fogos?
Será que foi um golpe do exército para demonstrar de capacidade de gerar um grupo militarizado independente? E se sim, porquê mostrar a sua incompetência a fazer inventários no processo?
Terá sido um casamento árabe que quis só disparar uma armas?
Ou terá mesmo sido um milagre de Nossa Senhora?

O que é que aconteceu?
R: 32 / I: 6

União Ibérica

União Ibérica quando manos?
R: 4 / I: 0

Há medida que ISIS recua, o exército Sírio encontra o arsenal de armas da NATO

https://www.telesurtv.net/english/news/As-ISIS-Flees-Syrian-Troops-Find-Arms-Cache-From-US-NATO-20171024-0009.html

Ainda existe alguém que negue que o ISIS é um criação dos Estados Unidos para destruir a Síria(uma nação cujo banco central não é controlado pelos Rothschild)e a Europa?
Claro que a comunicação social marxista em Portugal e em nenhum outro país da Europa vai falar nisto.
R: 5 / I: 1
Nas escutas do Socras há uma em que ele diz: "Um general prussiano não se amotina."

O que é que ele quis dizer com isto?
R: 17 / I: 16

Fio de Imagens

Postem imagens.
R: 10 / I: 1

China vai tornar-se 100% comunista em 2050





Depois de Mao Tse Tung ter efectuado a limpeza dos indejesados,corruptos e parasitas da sociedade e das reformas capitalistas efectuadas a partir da década de 1980 pelo presidente Deng, agora o actual presidente chinês Xi Jinpig afirma que em 2050 a China está preparada para ser 100% comunista.

>2050

>China é finalmente comunista
>Estados Unidos continuam em decadência total e absoluta
>A Russia continua a sua viagem de volta para o feudalismo
>O nacionalismo e o "populismo" destruíram completamente a União Europeia.
>Enquanto a China continua a sua caminhada para o comunismo 100% automatizado
>China é agora o país mais desenvolvido do mundo e irá exportar o socialismo para a Euroipa, Russia e Estados Unidos

ahahahah acabou-se! perderam! seus corruptos capitalistas de merda :D
R: 1 / I: 0
Que livros recomendam a alguém com poucos conhecimentos de política e economia para que possa entender o que se passa regularmente em Portugal e no mundo?

Livros que expliquem certas estratégias, dívidas, história relevante, etc…
R: 15 / I: 2
>Ele disse que uma mulher adúltera é imoral e hipócrita?
>LOL, vê-se mesmo que já foi corno e tá-se a vingar xD

Eu começava a pensar que o meu facebook estava ficando redpillado, mas fiquei bastante desapontado com isto
R: 29 / I: 0
>Progresso
R: 9 / I: 0
Maninhos,
Como um gajo de direita, maioritariamente minarquista e libertário, que até gosta dos ancaps, qual é o partido que mais se adequa em Portugal?
Já me indicaram o CDS-PP mas gostaria de saber se há mais algum e se possível um tl;dr das políticas do CDS.

Cumps
R: 19 / I: 2
Anões, Portugal é um país racista?
https://www.publico.pt/racismo-a-portuguesa

O que é que está a acontecer?
Vivi toda a minha vida entre a Amadora e Rio de Mouro, nunca senti que o branco oprimisse o preto, aliás em todas as escolas que andei ser-se preto era um passe para ninguém se meter contigo.
Em relação à educação em si, tenho professores na família que dão aulas no ensino básico também na zona da linha de Sintra, escolas com mais pretos que brancos, onde estas crianças são capazes de chamar filha da puta aos prof.l riscar carros , andar com facas a ameaçar toda a gente incluindo professores e não lhes acontece nada, são miúdos que não tem a mínima curiosidade em aprender.
E só de pensar que vivemos numa sociedade onde cada vez mais esta etnia e os seus respectivos costumes ganham mais tolerância e pena aos nossos olhos.
Na minha rua mora um preto que já tentou violar uma vizinha minha, e o gajo continua ali como se nada se passa-se , sempre que passo pelo prédio dele (pois é inevitável , é ocaminho para a estação) o gajo manda sempre bocas nojentas ,e eu sou mulher e pequenina, se tiver o azar de algum dia aquele macaco decidir mesmo fazer alguma coisa não me consigo defender, pelo que já comecei a andar com uma faca.
Vejo crianças pretas a correr atrás dos gajos da minha rua, os quais eu dou comida, para lhes atirarem com pedras. Se digo alguma coisa insultam-me,
Já só me apetece atropelá-los, aos pretos claro, para acabar com o sofrimento dos velhotes e dos gatos.
Como é óbvio que eu não generalizo, sei que "nem todos os pretos são assim" mas a verdade é que onde eu moro são os pretos que fazem a merda toda. Tenho indianos, chineses mas só os pretos é que são capazes de ás 3 da manhã meterem música de preto aos altos berros para acordar as pobres pessoas que tem de ir trabalhar no dia seguinte.
E depois o nosso escroto de sociedade a vitimizar ISTO.
R: 2 / I: 0
https://www.youtube.com/watch?v=lId9g9v7W38

Lembrete que Portugal é a seguir. Contem com o Costa daqui a uns tempos a aparecer na televisão de turbante como pica relatada e a pedir perdão pela reconquista e pelas cruzadas cristãs.
R: 59 / I: 4
O que aconteceria em Portugal se todo o socialismo fosse abolido, segurança social, pensões, saúde, ensino, mas os impostos fossem todos reduzidos em 50% ou mais?
R: 3 / I: 1
Broas pessoal

Votem em mim
Ps Seixal
Cumps
R: 4 / I: 1
Qual é o sentido de não existir um partido de Direita nas autarquicas? Termos que escolher o "menos mal" e votar por pena?
R: 6 / I: 0
E estas eleições hein? Já sabem quem vai ser o vosso "presildente da junta"?
R: 6 / I: 1
O que acham do CDS-PP? Acham que e um bom partido? Dos principais parece-me o menos mau, mas posso estar errado.
R: 15 / I: 0
Boas, neste último ano tenho tentado entrar no tópico de Politica. Não me afiliei a nenhum partido, quero realmente escolher o partido que defende as minhas ideologias, porém devido a falta de informação e todas as intrigas entre partidos eu não sei qual será o Correto.

Considero que tenho ideas de Esquerda como de Direita. Ligo bastante a justiça social e etc, gosto muito das ideias dos Comunas, porém acho-as impossiveis no país que estamos, e mesmo que conseguissem mandar nisto tudo penso que seriam precisos milhões de anos para o comunismo ser possivel. Apoio as ideologias deles, no entanto acredito que também devemos ligar Muito ao Poder Económico, mas sempre Justamente. O Comunismo para mim é impossivel, o Bloco de Esquerda parece-me estranho e sinceramente quanta mais gente conheço de lá menos gosto deles, o PS supostamente é Centro-Esquerda mas pelo que vejo é a mesma merda que o PSD. Ajudem-me, estou mesmo perdido. Penso ser uma pessoa de Centro devido a defender coisas de ambos. No entanto vi agora uma lista de partidos de Centro e parecem mais Meme do que sei lá o quê, mas digam-me se estou enganado. Ajudem-me
R: 48 / I: 25
E um fio geral de pílulas vermelhas?
R: 17 / I: 4

comprimido vermelho do 25 de Abril

Quanto do que se diz sobre o 25 de Abril e falso? Quais sao os exemplos mais gritantes da propaganda de esquerda sobre o 25 de Abril? Quanto do que e ensinado nas escolas e falso?

Qual foi a agenda secreta por tras do 25 de Abril?


Desde que li o Triumfo dos Porcos de George Orwell que vejo imensos paralelos com a historia recente de Portugal. Estou a ver coisas?


Desculpem a imagem, tou no tlm
R: 4 / I: 0
A telenovela Yupido é mesmo boa.
Um bom leque de personagens, um enredo sólido, mistério q.b.
Sim senhora, 5 estrelas.
R: 46 / I: 31
https://www.politicalcompass.org/test/

posta o teu
R: 0 / I: 0

Engenharia Social

Como tornar o nacional-socialismo kawaii em Portugal?
R: 18 / I: 1

Votos em branco

Esclareçam-me uma coisa: quando se vota em branco isso serve para alguma coisa, nomeadamente para evitar que o partido vencedor obtenha a maioria, ou é só como uma forma de protesto e na prática não serve para nada?
R: 3 / I: 1

/r/Portugal

O que é que podemos fazer com o (((problema))) do r/portugal? Tem mais exposição e o ptchan e é um antro de degeneracia, a geração millenial em Portugal é ainda mais cucked que nos USA.
R: 1 / I: 0
Ola juventude

Ja viram o meu novo video?

Cumps
R: 12 / I: 0

Monarquia

Bom, anões, eu sou monárquico(não liberal-constitucional e sim tradicionalista) mas, sinceramente, não sei quem apoio ao trono. Duarte Pio foi desculpar a Maçonaria, o Nuno da Câmara Pereira é formado pela Lusófona e a outra escreveu uma fanfic para tentar provar-se rainha legítima. De uma perspectiva legitimista o rei de Portugal deveria ser o sucessor da Dinastia Filipina mas isso é ainda mais difícil. Que rei é que vocês apoiam, no caso dos monárquicos?
R: 5 / I: 0
Sócrates, para alem de sociopata, mentiroso compulsivo, corrupto, vigarista e ladrão, agora também se descobre que era drogado.

E depois o Salazar é que era mau..
R: 1 / I: 1
Postem cenas do 11 de setembro.
R: 17 / I: 1

O Julgamento de Sócrates

Como acham que isto vai acabar?

>Acham que Sócrates vai voltar a ser preso? Se sim, por quanto tempo?


>Acham que ele ainda se safa?


>Se ele se safar, pode concorrer à presidência?


>A vossa opinião sobre tudo isto?
R: 2 / I: 0

PORTUGAL

>2021
>Catarina Martins é eleita "presidenta" de Portugal
>Começa a importar refugiados até não poder mais
>Refugiados começam a violar toda mulher que apanham na rua.
>Pretos, pessoas que se identificam como non-binary em termos de género começam a ganhar grande relevo aparecendo na tvi, Sic em entrevistas, documentários, etc…
>Se fores branco, és olhado de lado…
>Toda a gente prefere dar trabalho a um refugiado/preto/trans/gay ou qualquer outra minoria do que ao homem branco
>Sexo masculino deixa de ser o Sexo Alfa e dá lugar ao feminino
>Portugal alcança a Suécia de 2017
>Devido às regras socialistas impostas pelo governo de Catarina Martins, Portugal começa a descer em níveis económicos
>Qualquer artigo de direita (livros, filmes, etc…) é banido.
>Dizem vivermos em Liberdade
>Aborto permitido, Não pode ser católico (se fores católico és visto com muitos maus olhos, ou seja, como um grande atrasado)
>Professores são todos islâmicos, ou então são pretos com um QI inferior a 80
>A tua família católica é morta por refugiados selvagens que dizem estar a proclamar a palavra do seu salvador
>Expulsam-te da tua casa, ficam lá a viver.
>Põess um processo contra eles.
>Perdes o processo porque todos os advogados que consultaste se recusam a defender-te dizendo que és um fachista.
>Não consegues advogado.
>Perdes o caso.
>Ficas sem a casa.
>Como não tens dinheiro para comprar comida porque os refugiados roubaram tudo que tu tinhas
>estás a morrer a fome depois de um dia e meio
>Vais até ao Pingo-Doce
>Pedes se te podem dar algo para comer, mesmo que esteja fora de validade
>Perguntam o porquê
>Explicas o que se passa.
>Dizem que és um fachista e mereces desaparecer da sociedade, consideram-te uma aberração
>Tentas ir a várias instituições, escolas, restaurantes pedir de comer
>Ninguém te dá, todos te chamam fachista, aberração.
>Vais para um banco de jardim, deitas-te lá e esperas a morte silenciosamente.
>Suores começam a vir
>Começas a chorar
>A respiração fica lenta
>Olhas para o lado
>Observas os refugiados que assaltaram a tua casa no teu carro com a tua ex namorada que agora está a ser comida literalmente no teu próprio carro pelos refugiados que assaltaram a tua casa.
>Viras a cabeça para baixo
>Já quase não consegues respirar
>As tuas últimas palavras são: Muh Portugal, volta Salazar.
>Morres.
R: 0 / I: 0
-Ir ao instagram
-Procurar po luis_black.fashion e ver -história
-?????????
-LUCRO
R: 13 / I: 6
http://observador.pt/opiniao/gente-como-nos/

>Há uma só raça de seres racionais, a humana, a habitar um pequeno e excêntrico planeta. Partilhamos o mesmo património genético, com diferenças mínimas. Somos todos gcn.


>Os pretos agora têm o mesmo património genético que nós

>Diferenças mínimas

Dia da corda quando?
R: 7 / I: 0
>viver numa pequena cidade do litoral a vida inteira
>nunca ver um preto na vida durante 20 anos
>passar férias a Lisboa
>maior parte da população é constituída por pretos

É daqui que vem o meme que Portugal é preto?
R: 10 / I: 0
>facismo
>toda a gente fica maluca e muh hitler, 6 gaziliões de judeus

>comunismo e socialismo

>matou bem mais pessoas
>literalmente ignorado e esses regimes são aceites na sociedade actual

Eu não estou aqui a defender facismo obviamente, mas a hipócrisia da sociedade é realmente algo que não percebo.
Porque é que as pessoas não ligam a um, mas condenam o outro com todas as suas forças?
R: 1 / I: 0
Os ciganos, e os seus respectivos subsídios, são, efectivamente, um problema social, tendo uma função meramente parasitária na Via Láctea. E , mais a ameaça publica da Maçonaria e (((Bilderberg))) em Portugal é real e tem de ser obliterada custe o que custar. È por isso que concordo com Nacional Socialismo no que diz respeito à ameaça à fábrica social ocidental do Marxismo Cultural imposta pelas elites judaicas…
Chego até à triste conclusão que até concordo com Hitler no que diz respeito à ameaça à fábrica social ocidental do Marxismo Cultural imposta pelas elites judaicas… Será?
>ISIS = Israel Secret Intelligence Services
R: 2 / I: 0
Qual a vossa desculpa para não apoiarem a União Hispânica(dos países da península Hispânica, Ibéria é o caralho)?
João IV foi um usurpador
Os Filipes eram e serão os reis legítimos
O rei legítimo de Portugal é Don Sixto Enrique de Bourbon-Parma(descendente dos Filipes e de Dom Miguel)e o pretendente legitimista carlista.

É literalmente impossível estar mais acordado do que isto
R: 2 / I: 0

(((ptcha)))n

O que é que (((eles))) quiseram dizer com isto?
http://jewishlivingmedia.com/thejewishkitchen/recipe/ptcha/
R: 17 / I: 10

Roll: nome político

Pacheco Pereira get!

https://www.youtube.com/watch?v=16EO87gYZRM
R: 4 / I: 2
repitam comigos

dEUS iMPERADOR
R: 16 / I: 1
Quando o CDS é mais marxista que o PCP, é só rir :D
É o que dá votarem nas pessoas por aparecerem na televisão…
http://observador.pt/2017/07/19/marcelo-promulga-lei-das-quotas-de-genero/
R: 15 / I: 5

kek

"Pessoas brancas, uma diquinha da tia monstra: em face de tensões raciais, procurem afirmar-se menos e desconfiar mais de si mesmos. Vocês nos devem isso. Também recomendo: desarticular vossos impulsos de agressividade, pois não há um só contexto em que estes não remontem estruturas históricas de dominação branca. É isso, e é bastante simples: esse campo minado dos afetos é obra de vocês, e do projeto de mundo que lhes deu - e ainda dá - chão. Lidem com isso. Sorry, but I'm not sorry."
R: 2 / I: 0
Isto está muito cinzento por aqui. Vou dar ao /pol/ um pouco de música
R: 4 / I: 3
>Grelo.
R: 5 / I: 0

Fio sobre Maçonaria

O que há para saber sobre a maçonaria em Portugal?
Qual é a sua dimensão em Portugal?
Porque é que a maçonaria é supostamente nociva?

Quem perceba do assunto que me ilumine, sff.
R: 25 / I: 1
https://twitter.com/DonaldJTrumpJr/status/884789418455953413

Donald Trump Jr. acabou de tweetar emails sobre reuniões da campanha Trump com capangas russos para trocar informação sobre a Hillary fornecida pelo Putin

>This obviously very high level and very sensitive information but is part of Russia and it's government's support for Mr. Trump

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

Trump está acabado
R: 34 / I: 6
O que é a vista do /pol/ nesta acção afirmativa nos pretos da cova?
R: 13 / I: 1
http://www.dn.pt/portugal/interior/homossexualidade-e-uma-anomalia-gentil-martins-arrisca-inquerito-da-ordem-8639750.html

>Homossexualidade "é uma anomalia"

>ser censurado desta forma

Eu não tenho nada contra gays, podem haver gays à vontade, mas isto é contra natura e contra o propósito animal que é deixar descendência genética.

Porque é que o velho é censurado desta forma?
R: 51 / I: 10
FIO DE ÓDIO DE PRETOS
R: 4 / I: 1
Para quem ainda acredita no holocausto
e mais importante ainda
para aqueles que começam a estranhar o timing perfeito de cada vez que "alguém" se "lembra" de "lembrar" toda a gente do holocausto

Aqui têm um judeu, não um zionista, a explicar a patranha do holocausto.

HOLOCAUSTO SIGNIFICA LITERALMENTE OFERENDA QUEIMADA
É UMA FORMA DE SACRIFÍCIO
R: 22 / I: 7
>BE
R: 5 / I: 0
Hoje uma puta de uma cabra lésbica comuna do caralho disse me que o pnr é fixe mas ela é autenticamente comuna acham que a devo esfaquear?
R: 10 / I: 1
Rip
R: 4 / I: 0
Acabei de passar a todas as cadeiras do Semestre e sou licenciado.

Os pretos até são bacanos hoje.
R: 22 / I: 7
Lembrete diário que a "revolução sexual" é sinónimo da morte da família nuclear e subsequente extinção populacional


Enjoem ser substituídos por lixo subhumano de áfrica e da arábia
tudo em nome de "liberdade"
>liberdade não é felicidade
R: 5 / I: 1
Sabiam que António Costa é primo em segundo grau de José Castelo Branco? Eu fiquei a saber hoje.

É engraçado como os famosos, sejam atores, políticos, etc… são todos primos, tios, etc…

Isto não é só em portugal. Se procurarem na net vão ver que várias estrelas pop e políticos são primos afastados. Por exemplo http://www.dailymail.co.uk/home/article-1001741/Match-heaven-Obama-related-Brad-Pitt-Clinton-cousins-Angelina-Jolie.html

No fim, são sempre os mesmos a mandar nisto tudo.
R: 2 / I: 0
Tudo serve para lavar notas
R: 25 / I: 4
>Oliver Stone vai ao stephen colbert
>promover um documentário de 4 horas sobre Putin
>nomeia o judeu e diz que "Israel teve mais a mão nas eleições americanas do que a Rússia"
>esta tirada foi completa e totalmente censurada
>se não fosse um delator na audiência
"A Page Six source who was in the audience"
>supostamente o sr. Stone recusou-se a criticar Putin e decidiu virar-se para Israel
"Stone, at a disadvantage, tried to shift the talk to Israel."
"The source said they “watched from behind [their] hands” as Stone said words to the effect of: “Israel had far more involvement in the US election than Russia.” "
>um mero goy a vomitar insinuações maldosas? CENSURA JÁ!

http://pagesix.com/2017/06/13/oliver-stones-late-show-interview-went-completely-off-the-rails/


>claro que o programa foi (((editado))) e rapidamente (((normalizado)))

https://www.youtube.com/watch?v=k6XQOD-7VhA

Isto não tem nada a ver com politica!
Mas sim com controlo e manipulação de massas!
ACORDEM OVELHAS!
R: 8 / I: 3

Fio de cringe

Vá, toca a postar maninhos. Apenas bons maymays.

Cumps.
R: 10 / I: 1
digam-me que isto é falso
>eu não consegui
R: 20 / I: 6
Lembrete diário que a "revolução sexual" é sinónimo da morte da família nuclear e subsequente extinção populacional


Enjoem ser substituídos por lixo subhumano de áfrica e da arábia
tudo em nome de "liberdade"
>liberdade não é felicidade
R: 1 / I: 0
Loooool catem a gaja com cara de Lésbica Comuna a tentar controlar os danos

https://www.youtube.com/watch?v=d-OZWNxG2kQ
R: 21 / I: 3
>sexualizar crianças?
>falácia do declive escorregadio?
>politizar a saúde e os hábitos de menores?


yah yah mano >>pol
e entretanto sou bombardeado por estas merdas…
R: 9 / I: 3

Donald Trump

Vá /pol/, vamos ter uma discussão séria.

Será que ele ainda é o /nossogajo/?
R: 6 / I: 3
https://twitter.com/GMB/status/872028794797920257

>400 jihadistas voltaram

>não prendê-los no momento em que pisassem solo britânico, acusá-los de traição à pátria e metê-los em prisão perpétua onde os outros reclusos tratariam devidamente das suas saúdes
Absolutamento nojento
R: 0 / I: 0

Bildeberg 2017

Aqui está a lista dos participantes deste ano: http://www.bilderbergmeetings.org/participants.html

Há dois portugueses, Durão Barroso e José Luís Arnaut.
R: 5 / I: 1
> mcq oiço o discurso de Rui Moreira nas celebração do 10 de Junho
>> os Portuenses são da nação do Porto
>> por acaso são Portugueses
>> caso Portugal precise deles, eles estarão lá
R: 4 / I: 0
O que acham desta obra-prima? Acham que o Pai ficaria orgulhoso?
https://www.youtube.com/watch?v=r7ylkfdcgWs
R: 13 / I: 2
Qual é o melhor partido nacional e porque é que é o Bloco de Esquerda?
R: 28 / I: 10
O que é que isto diz de mim? Qual é o meu partido afinal?
R: 9 / I: 2
>"Ò danone, bora dançar o mambo. Não és paneleiro pois não?"
R: 0 / I: 0

Irmãos, está a começar.

Estes pretos humanos estão a começar a espalhar o cancro pelo nosso país.

Os comunas e associações "humanitárias" como a Amnistia e outras merdas quais quer são o cancro que se está a tornar maligno pelas instituições do nosso país. Se estava mal, só vai começar a ficar pior.

Morte aos pretos. 1488

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10213585395698142&set=a.1201604569176.2030730.1500428274&type=3&theater#
R: 20 / I: 7
Como adoro estas liberalzinhas hhhnnnggg
R: 4 / I: 2
smuggies?
R: 9 / I: 0
https://www.facebook.com/Espa%C3%A7o-Mo%C3%A7ambique-Porto-417167451991851/

O Porto já está assim tão cucado?
Pensei que Lisboa é que estava infestada.
R: 8 / I: 1
Quando o PM do teu país é mais preto que o rei dos monhés.
R: 0 / I: 0
s m u g g i e s
R: 4 / I: 0
2016
>"Saudi Arabia and many of the countries that gave vast amounts of money to the Clinton Foundation want women as slaves and to kill gays. Hillary must return all money from such countries!" - Donald J. Trump

2017
>Trump assina contrato de 110 biliões de dólares para venda de armas à Arábia Saudita
>Arábia Saudita e Emirados Árabes investirão $100 milhões no fundo de Ivanka Trump
R: 6 / I: 0
https://www.youtube.com/watch?v=cDLXizWpP08

REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Feminismo de merda!
R: 6 / I: 1
REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
R: 4 / I: 0
Não vos irrita que Portugal seja sempre um macaco de imitação dos EUA?

http://observador.pt/2017/04/07/eua-lancam-ataque-militar-na-siria/

"Marcelo subscreve posição do Governo português sobre ataque aéreo

O Presidente da República subscreveu esta sexta-feira a posição do Governo a propósito do ataque dos EUA contra uma base militar síria de “compreensão” da medida e, ao mesmo tempo, de apelo a uma posição conjunta da UE e ONU.

“O Governo já tomou uma posição e o Presidente da República só pode subscrever a posição do Governo expressa pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros, a saber: a compreensão da medida tomada por um aliado na resposta a uma violação de direito internacional e, por outro lado, Portugal esperando a posição conjunta da União Europeia e Nações Unidas que é fundamental para o futuro”, afirmou Marcelo Rebelo de Sousa, em declarações aos jornalistas à margem da inauguração de uma exposição sobre saúde, em Lisboa.

Questionado se a ação unilateral dos Estados Unidos não poderá significar uma escalada do conflito sírio, o Presidente da República salientou que, por isso, o Governo português tomou uma posição “muito cuidadosa”.

“Dizer que compreende esta resposta a uma violação do direito internacional, uma resposta muito limitada, contra um alvo militar e não civil, com pré-aviso quanto a outros aliados naquele teatro de intervenções e esperando-se a tomada de posição da União Europeia e Nações Unidas”, reiterou."
R: 7 / I: 1
Apresento-vos o futuro presidente da CMLixoboa
R: 2 / I: 0

J U D E N

Como é que estamos a nível do Problema dos Judeus, anons?
R: 1 / I: 0
Vejam bem esta merda ahahaha. Um direitolas apologista da corrupção deu cabo da própria vida por dar demasiada importância a adolescentes austistas do /pol/
R: 15 / I: 0
>Os partidos na esquerda dizem que é facista e mau e racista controlar fronteira
>proteger o pais é facismo
>4 dias de controlo
>GNR apreendeu 708 mil euros, 36 quilos de droga e armas em quatro

http://24.sapo.pt/atualidade/artigos/gnr-apreendeu-708-mil-euros-36-quilos-de-droga-e-armas-em-quatro-dias-de-fronteiras-vigiadas

Tentem só imaginar o que acontecia se as fronteiras fossem todo o ano controladas
R: 4 / I: 1
>2011/2016
>Maiores potencias mundiais mergulhadas em dividas devido a forcada economia de mercados.
>Viver no jardim plantado a beira-mar.
>Ser do "campo".
>Ir para Lisboa durante algum tempo ou ocasionalmente sair.
>Maioria dos brancos são beta af
>Maioria dos negros são alpha af
>Brancos vivem com medo dos negros.
>"Depois queixam-se"

>2016/2017

>Mé(r)dia aproveita-se cada vez mais das inseguranças e fraquezas pessoais para manipular e separar as massas.
>Lembrar velhas colónias e o que foi o desperdiçar de uma poderosa aliança económica.
>Imaginar Portugal, Brasil, Angola, Cabo-Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique e São Tomé e Príncipe a cooperarem e a desenvolverem um mercado conjunto, com uma moeda em comum e focados no seu próprio desenvolvimento.
>Há toda uma variedade de possibilidades, constantemente ignoradas por "minha genética" "sou branco" "minha raça"
>Esquecem-se que ficam morenos ao sol, factor que indica uma predisposição genética ao contacto da pele com o sol; para não falar do nosso passado histórico-cultural.
>Cabalas, mundiais ou não, continuam a fazer as ovelhas balir
>Hoje, que temos ao nosso dispor todas as ferramentas que precisamos para tal, preferimos ser parte do problema.

Quando começam a pensar um pouco mais além do que vos dão de comer ?

O mundo é de quem o agarra e vejo que a maioria prefere viver histórias e estórias do arco da velha em vez de pensar de forma racional e pragmática.
R: 3 / I: 1

/r/portugal

A esquerda teme o Rui Moreira.
R: 13 / I: 1
Porque é que não são comunistas, meus putos? Troquem os conflitos nacionais e raciais pelo vosso interesse comum.
R: 8 / I: 2
https://www.facebook.com/VICEPORTUGAL/posts/636031779936514

Que puta de cancro que é a Vice.
E os comentários que para lá vão.
R: 49 / I: 19
Hoje deu-se o maior triggering nacional.
Obrigado, PNR.

Fio oficial de apreciação.
R: 37 / I: 13

Novo Partido

Pessoal.

Temos de começar a pensar num novo partido porque está tudo a ir com o caralho e não me cheira que haja alguém decente com coragem para se reunir.

Mas antes de nos reunirmos teremos que ter exito na nossa vida profissional, familiar (com filhos brancos e bem educados e agnósticos pelo menos) e social.

Porém posto isto deviamos já começar a ter ideias para o nome e e simbolos. Sendo autistas e com grandes habilidades em programas gráficos isso não deverá ser nenhum problema.

Algumas ideias?
R: 0 / I: 0

/pol/ books

Pessoal, toda a gente devia ler este livro

está em inglês, mas não se deixem iludir pelo impacto do título.

Leiam.

http://archive.org/stream/WhitePower_189/White_Power#page/n0/mode/2up
R: 21 / I: 0

Fio de Músicas Políticas

Fio para se postar várias músicas de teor político, preferencialmente nacionalista.
O país não importa. Longa vida às grandes nações.
R: 1 / I: 0
Sad reacts only.