[ * ] [ c / des / n / t / u ] [ int / luso ] [ b / con / pol / xxx ] [ meta ] [ info / regras / notícias / https / git ]

/pol/ - Politicamente Incorrecto

Name
Email
Subject
Comment
File
Embed
Password(For file deletion.)

Allowed file types: jpg, jpeg, bmp, gif, png, webm
Max filesize: 10 MB.
Max dimensions: 10000 x 10000.


File: 1517184841883.jpg (31.89 KB, 615x410, Naked-Attraction.jpg) ImgOps Exif Google

 No.3524[Reply]

Vocês conhecem o programa do canal britânico Channel 4 "Naked Attraction"?

Essencialmente consiste numa gaja (ou gajo) dizer à produção o que acha atraente fisicamente num gajo ou gaja, e eles escolhem 6 pessoas para estarem completamente nus. Os paineis vão subindo de baixo para cima e o gajo ou gaja vai eliminando um por um… Primeiro é da cintura para baixo, depois o tronco e por último é que vêm coisas como a cara, a voz, os backgrounds, etc.

Simplesmente vejam o primeiro episódio: https://pt.pornhub.com/view_video.php?viewkey=ph5799c81645026

A degeneração nunca foi tão intensa, tão espalhada, e tão aceite.
20 posts and 2 image replies omitted. Click reply to view.

 No.3659

Acabei de ver uma parte de "twelve years a slave".
Só falta o violino.

 No.3660

>>3659
eu não percebo o motivo de se promover o white guilt, quem o promove, os lideres la de cima, nenhum deles realmente quer saber dos pretos, apenas os usam para votar, mesmo criando o tal suposto governo mundial globalista, no fim, se eles realmente não se interessam por eles, do que é que vai valer no fim

 No.3679




File: 1506435808989.jpg (49.1 KB, 491x339, cds logo.jpg) ImgOps Exif Google

 No.3086[Reply]

O que acham do CDS-PP? Acham que e um bom partido? Dos principais parece-me o menos mau, mas posso estar errado.
24 posts and 3 image replies omitted. Click reply to view.

 No.3669

>>3662
também nao estava à espera de saberes o que é ciência política

 No.3670

>>3669
>nome
Desculpe, vou-me resignar visto que não possuo propriedade para contra argumentar com vossa excelência, doutor não tenho "equivalências" para tal.

 No.3671

>>3669
Diz lá mais uma vez ciência política :3



File: 1517052438195.jpg (638.38 KB, 1341x1600, P 27 1 2018[1].JPG) ImgOps Exif Google

 No.3518[Reply]

>O que os comunas pensam da justiça.

Não percebo como é que em Portugal se consideram estes tipos "democratas" e respeitadores da separação de poderes, estão a um nível ainda pior que os fascistas.
..e já agora porque é que têm destaques de pagina inteira nos jornais.
23 posts and 5 image replies omitted. Click reply to view.

 No.3647

>>3645
Obrigado desde já pela conversa.

Eu acho que é um bocado ingénuo descartares a violência como algo artificial e não essencial ao ser humano. Hás-de ter sempre guerra, conflito, problemas, a humanidade NUNCA alcançará um estado de "deus" em que vivemos todos em harmonia, pelo menos não neste ciclo civilizacional. Se não achas que realmente há qualquer coisa de espiritual entre o ser humano e o mundo e a natureza, entendo que este argumento te soe a merda, mas eu sei que temos uma camada de lixo enquanto civilização (muito disso por causa de subversão de massas com media, corrupção total de sistemas políticos, etc) que torna quase impossível a evolução sem a destruição completa da sociedade, e mesmo assim, se não houver uma liderança (ou algo que nos guie se não gostares de lideranças, mas só consigo pensar em sinais divinos, pois não há ideias naturais comuns a todos os seres humanos fora dos instintos naturais) volta tudo ao mesmo - Ascensão, Apogeu, Queda.

Isto tudo para te dizer que liderança é natural, é necessária, como esperas que um mundo tão imperfeito como o conhecemos, tão cheio de vícios e mentiras, habitado por uma massa crescente de pessoas que não têm capacidade de pensamento crítico chegue lá sozinho?

Vamos pôr assim as coisas, sobre a situação da subjugação, ora imagina:
Portugal é uma anarquia; tens duas aldeias no Alentejo, e têm as duas os mesmos recursos e a mesma população; Vivem as duas em paz e harmonia, até ao dia em que há uma seca. Uma das aldeias estará, por muito pouco que seja, privilegiada em relação à outra, seja porque está mais perto de um rio, ou outro aspecto geográfico qualquer.
Após algum tempo de sofrimento, as pessoas da aldeia onde a seca está a afectar mais irão passar-se dos cornos por não terem água e pelos vizinhos terem mais do que eles. Quem é que impede que esta aldeia se organize e "conquiste" a outra, sem ser a própria aldeia?

Tu tens pessoal hoje em dia, no norte de Portugal, que MATA pessoas por desviar ribeiros para as hortas.
Não adianta achar que "um dia vai estar tudo bem" e até lá vamos empurrando com a barriga.
É a diferença de precisarmos de um cataclisma para mudar isto tudo ou de alguém com cabeça que saiba mostrar ás pessoas como é que é o caminho.

Post too long. Click here to view the full text.

 No.3648

>>3647
Nas calmas, é para isso que aqui lurkamos.

Só para dizer que encontro muita validade nos argumentos metafísicos, mesmo que os encare como metáforas; mas são perfeitamente verdade na sua essência.
Concordo em pleno contigo no, a utopia é inalcançável.
Isto porque tende-mos a vêla como a tese (deus) e a despresar a antítese (diabo) esquecendo-nos que o importante é a síntese (nós).

E aceito o argumento da"liderança" mas se a liderança for coercitiva na sua génese ela deixa de ser viável para a espécie, e daí o tal ciclo que mencionas ser resultante disso.

A ilustração da aldeia.
Escuta, eu sou contra o estado também muito por causa disto.
Então veja-mos, tens as inevitáveis circunstâncias de qualquer processo natural, ou seja shiet hapens, então não será querer atenuar estes efeitos, algo insensato?
Eu não quero atrofiar o teu exemplo, só que vê bem, se nós institucionalizar-mos a resolução do problema, nesse caso uma melícia para lidar com os invasores, estaremos a alocar recursos que poderiam ser utilizados, possivelmente, para uma forma alternativa de lidar com toda a problemática. Por exemplo o trabalho para as armas ir para sistemas de rega que evitassem os efeitos da seca.

 No.3649

>>3647
Já agora para dar uma achega mais realista, de algo que me implica diretamente.

A famelga vivia em africa, angola para ser mais preciso.
Avós, tios-avós, bisavôs, e a prol, os meus cotas e tios.
Já estás a ver por onde isto vai né?
Onde é que ter forças armadas os ajudou? Ianques e sovietes cubanos com menos recursos que a tuga, apoiaram os insurgentes e foderam tudo….

Eu não sou contra a defesa organizada, mas misturar estadismo nisso dá merda.

Depois vem os dementes da sic falar em muh controlo de armas, depois falam da africa do sul, dizem Mandela, Mandela, masé o crl, não falam do empobrecimento nem dos assassinatos dos boars. Dia da corda quando?



 No.3561[Reply]

Onde estavam vocês quando rebentou um dos maiores escândalos políticos da história dos EUA?
16 posts and 6 image replies omitted. Click reply to view.

 No.3616

>>3613

Regras desta board:

>/pol/ - Políticamente Incorreto


>1) Debate, conspiração e >discussão política é bem vinda. >És livre de expor as tuas ideias, >sejam elas quais forem.

>2) Não ataques os outros users >gratuitamente, o /pol/ é uma >board de discussão e debate, e >como tal espera-se respeito e >ordem.

Como podes ver isto é uma board de política quer estrangeira como nacional. Se não gostas do tema da conversa saí. Não ando a lamber as botas aos americanos pois sei muito bem que eles já causaram muitas merdas. Se não entendes que o Trump está a destabilizar os planos dos globalistas e que isso nos beneficia é problema teu.

 No.3625

File: 1518533129711.jpg (833.19 KB, 2000x1947, redpill_globalism.jpg) ImgOps Exif Google

>>3613

> vou juntar à China ou à Russia


>lutar contra o globalismo Americano

>globalismo Americano

Amigo o comunismo não tem lugar no futuro.

 No.3636

>>3613
Americanos não são amigos de ninguém, isso é verdade. Mas crês que Russos e Chineses são? Muito ingénuo és tu.



File: 1518467323323.png (2.19 MB, 881x7759, Screenshot-2018-2-12 “Os p….png) ImgOps Google

 No.3617[Reply]

5 posts and 1 image reply omitted. Click reply to view.

 No.3623

Poucos países a mediocridade é tão elevada como em Portugal. Isso é um facto.
A começar pelos autores publicados actualmente…porra dos poucos campos artisticos onde Portugal tem imensa qualidade é na literatura, mas até isso conseguiram destruir ao patrocinar-se gente mediocre como esta autora.
Como se pode ser tão burra e ter-se tanto orgulho em ser-se burra? Como pode a comunicaçao social levar esta gente ao colo? Marcelos e puta que os pariu. Fodasse…há que fazer uma limpeza a fundo. Só ali na zona de Lisboa estimo que se 60 a 80% dos pessoas morressem, a qualidade do oxigéio melhorava logo substancialmente.

 No.3624

>>3623
>"Eu é que sou o maior!"

 No.3633

>>3624

secalhar até é, o que está em causa é a mediocridade dos outros, não a superioridade do danone



 No.3588[Reply]

Olhos na Itália, danones. Eles estão a fazer o que na terra do bacalhau às mil maneiras não conseguimos.
21 posts and 5 image replies omitted. Click reply to view.

 No.3610

>>3608
Já que isto descarrilou para o fora de tópico, queria mesmo perguntar-te: porquê Carlos Moedas?

 No.3611

File: 1518311514886.png (43 KB, 733x611, equa.png) ImgOps Google

>>3609
rapaz, eu era o que estava a dizer que o bloco esquerda é o mesmo que o podemos, syriza, só que o gajo meteu aquelas gajas com aquele sorriso e os pelos nos braços deram cabo de mim, já é tarde e o outro não me para de me chatear a dizer que o bloco de esquerda é um pcp mascarado, não o é, eles não passam de um partido globalista, sjw, feminista, fronteiras abertas, pro-ue. Ja agora isso das mortaguas estarem la metidas por causa do pai ter tido um papel no comunismo portugues, não significa nada, tambem diziam que o marcelo rebelo sousa ia ser um autentico facista porque o pai dele fazia parte do regime de salazar

 No.3612

File: 1518314396976.png (253.47 KB, 854x480, vlcsnap-2018-02-11-01h58m0….png) ImgOps Google

>>3610
Então querido não seja psidónio, vê que é o meu pseudónimo.


>amsq mexu cu libido dos danones incautos




FIO.
##VoltaCandidatoVieira###



File: 1516302436180.jpg (8.71 KB, 181x207, jew.jpg) ImgOps Exif Google

 No.3451[Reply]


Sou judeu viva israel AMA
9 posts omitted. Click reply to view.

 No.3567

>>3566
>Omíadas

 No.3571

>>3566
deus vult cabrão

 No.3576

>autistas com tanto nervosismo sobre factos da histórias

fodass façam alguma coisa de jeito da vida em vez de ficarem tao nervosos nestas discussoes completamente normais



 No.3572[Reply]

Clube da luta Feminista

 No.3573

File: 1517781463373.jpg (463.76 KB, 1600x2812, feminism1.jpg) ImgOps Exif Google

>>3572

>Quem poderá estar por detrás desta iniciativa revolucionária?



 No.3555[Reply]

Até que enfim, uma iniciativa progressiva neste país antiquado. Vidas pretas importam para quando?
2 posts and 1 image reply omitted. Click reply to view.

 No.3558

>>3555
BIG BLACK QUEEN

 No.3559

>Diversidade
>Maioria pretas ou mulatas, 1 branca

 No.3560

>>3559
Bem, diversidade nestes contextos é sempre usado como sinónimo de anti-nativista. Não deveria surpreender ninguém.



File: 1515691238956.jpg (46.59 KB, 720x540, 800.jpg) ImgOps Exif Google

 No.3400[Reply]

Opiniões sobre Isabel Galriça Neto?

Acabei de a ver falar na assembleia, no telejornal, sobre o uso de cannabis e ela lá carrou com grande altivez contra a tal, a insinuar que os benefícios "milagrosos" que vêm com o seu uso não estão confirmados e teme que se for aprovada, poderá passar a ser usada de forma recreativa (como se isso fosse mau).

Soube logo a seguir que a tal Isabel é formada em medicina, o que me preocupou por algumas razões. A primeira sendo óbvia, como é que ela pode estar assim tão mal informada?
E a segunda, a influência que a sua opinião terá nas pessoas, particularmente aquelas que pouco se importam em se informar e que a seguirão por ter apenas título de s'otora.
29 posts and 2 image replies omitted. Click reply to view.

 No.3493

>>3491
Querido, dependência psicológica é algo muito real. Mas para efeitos da discussão deste assunto é sempre usado como um argumento imbatível que ninguém se digna a substanciar, o que naturalmente chateia muito bom freguês. Mas é real sim.

 No.3494

>>3493

Eu conheço a dependência psicológica melhor do que ninguém. Fumei todos os dias durante 3 anos, 1º ano 0,4g por dia, 2º ano 0,8g por dia, 3º ano 1g ao início, 2-3g nos últimos meses. Quando deixei de fumar não conseguia parar de tremer, os meus intestinos ficaram presos e não conseguia dormir. Pode ser uma migalha em contraste com as drogas químicas, mas a era também te causa dependência física.

 No.3521




Delete Post [ ]
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10]
| Catalog
[ * ] [ c / des / n / t / u ] [ int / luso ] [ b / con / pol / xxx ] [ meta ] [ info / regras / notícias / https / git ]