[ * ] [ c / des / n / ndis / t / u ] [ int / luso ] [ b / con / pol / xxx ] [ meta ] [ info / regras / notícias / https / git ]

/des/ - Desporto, Fitness e Saúde

Name
Email
Subject
Comment
File
Embed
Password(For file deletion.)

Allowed file types: jpg, jpeg, bmp, gif, png, webm
Max filesize: 10 MB.
Max dimensions: 10000 x 10000.


File: 1494965326292.jpg (55.41 KB, 447x300, PortoSporting.jpg) ImgOps Exif Google

784f3 No.16839

Alguém duvida que “La Piovra”, o estado lampiâmico, está por todo lado e que é indispensável removê-lo cirurgicamente de onde quer que esteja instalado? Vieira é como um cancro que, ou se extirpa ou mata o hospedeiro, neste caso, o futebol Português.

Já gamou mais um campeonato e dispõe outra vez de todo o tempo do mundo para agir contra o Sporting.
Por estas coisas sou de opinião que o Nuno Saraiva devia dedicar mais tempo a ouvir os comentários que os “nossos” comentadores fazem na Sporting TV.
O Nuno Saraiva devia perder tempo a escrever uma “cartilha”. meia página A4 é suficiente pois, não interessa aquilo que “têm” de dizer mas, aquilo que NÃO podem dizer. Três linhas de cartilha por dia, é suficiente.

Por exemplo, hoje, no “Bom Dia Sporting”, o jovem comentador Gonçalo Fernandes voltou a ter uma intervenção infeliz, somada a tantas outras que mais não são que “carvão na caldeira do estado lampiâmico”. Passo a explicar.

Apareceu um “graffiti” na parede da casa de Pinto da Costa a mandá-lo pedir a demissão, etc.
A “brilhante” conclusão a que chegou o Gonçalo Fernandes foi a de que o graffiti teria sido feito por membros das claques do Porto que, assim teriam reagido ao facto de, recentemente, alguns dos seus membros terem sido impedidos de exibir no Estádio do fcp uma tarja “apontando o dedo a Pinto da Costa”.

Ora, num momento em que os dois clubes estruturam um reatamento de relações institucionais, cruciais para a defesa da Verdade Desportiva no futebol Português, para o restabelecimento do mérito como critério para tudo o que se passe dentro das quatro linhas, desde a classificação dos árbitros até à classificação das equipes que se defrontam, não pode haver bocas “Lampiâmicas” na Sporting TV, contra Pinto da Costa.

Pinto da Costa será eventualmente o único aliado que poderemos encontrar para que, juntando forças possamos fazer valer as nossas posições “fora das quatro linhas” e as “nossas posições, são aquelas que nos podem garantir um título.

Aquilo que o Gonçalo Fernandes fez foi servir o Estado Lampiâmico. Mais nada. Porquê? Porque, em primeiro lugar ele não sabe se a história das ditas tarjas das claques portistas corresponde à verdade. Depois porque não viu as tarjas, não sabe se elas existiram ou não e muito menos o que, a existirem lá estaria escrito. Por fim porque as tarjas das claques não são inspeccionadas à entrada no estádio! Quando o jogo começa já lá estão dentro. São pintadas lá dentro e só não chegarão a ser exibidas se as claques as não quiserem exibir.

Alguém com cinco dedos de testa imagina que “o reatamento de relações institucionais” não foi falado (e explicado) com os chefes das claques, antes de a notícia vir a público? Tanto no Sporting como no fcp os Presidentes avançam mas, os chefes das claques avançam com eles. Uma decisão deste tipo não pode ser incendiada durante um jogo que não corra bem com tarjas hostís a decisões dos presidentes dos clubes, como é óbvio.

O GATUNOS é a única entidade a quem não interessa a normalização de relações entre SCP/FCP. Essa cooperação, chamada e bem de “ALIANÇA”, por mais desmentidos feitos por um e outro Clube, ou é duma “aliança pragmática” que se trata ou, não interessa para coisa nenhuma. Uma Aliança em que o fcp esteja na mó de baixo, não tem nada a ver com as alianças do passado em que fomos sempre encavados pois, entrávamos nelas sempre na mó de baixo.
Seria a mesma coisa que unirmo-nos ao Estado Lampiâmico para destruir o FCP. Durava enquanto servisse o benfica e a seguir seríamos nós a ficar na dependência deles e levávamos a facada nas nossas queridas costas.

Sem Pinto da Costa o Sporting e o Porto jamais juntarão esforços para derrubar o Estado Lampiâmico e ambos os Clubes sabem que, se o não fizerem nenhum jamais vencerá campeonatos senão de vinte em vinte anos, a não ser que metade dos dirigentes do benfica forem amanhã metidos na cadeia.
Ou se subordina o futebol Português à Verdade e ao Mérito ou só ganha o benfica, porque rouba.
O Sporting não rouba pois, não está nos seus génes fazê-lo.

O Sporting não monta uma estrutura que se dedique ao roubo porque não está nos seus génes fazê-lo.

O fcp não rouba porque já não pode fazê-lo a estrutura deles para isso faliu com o apito dourado e com a tomada do poder de roubar pelo benfica.

O fcp não monta uma nova estrutura de roubo porque os caminhos lhe estão vedados pelo gatunos e quando o sistema de Verdade e Mérito forem instituídos, será o próprio sistema que impedirá que tal volte a acontecer, até que seja fechada a luz sobre o Mundo Ocidental.

Então, pergunto, alguém sabe se o graffiti na parede da casa de Pinto da Costa não foi escrito pelo tentáculo do Estado Lampiâmico no Porto, de cujas manobras, a de fazer algo que se atribui a terceiros para que os prejudique, é manobra típica?
O Gonçalo Fernandes tem de perguntar se pode dizer coisas do tipo daquela que disse hoje porque se o não fizer por discernimento que o faça por instruções vindas de cima.

O Porto, sem o Sporting não pode mudar o estado de coisas de modo a recuperar a hegemonia perdida. Paraesse efeito, jamais o Sporting reataria a dita “normalização das relações institucionais”. O Sporting não partilha poderes com ninguém. Nem com o Estado Lampiâmico nem com o Porto. Não é esse o nosso Rumo, nem o nosso ADN. A mentira e a falcatrua não estão na equação do reatamento das relações com o FCP.

O Sporting, sem o Porto não pode impôr mudança nenhuma que se destine a fazer vingar o Sistema da Verdade e do Mérito. Se o Porto não quiser apoiar a mudança que nos propomos fazer, não existe de facto uma aliança “pragmática”.
Se o Porto entender que é melhor que o Sol brilhe para todos que só para o benfica, então a aliança pragmática para a substituição do sistema vigente por outro assente na verdade e no mérito, está em marcha e o benfica está a bater válvulas.

O Vieira ontem já disse que agora é o Penta e depois o Hexa (e depois, outra vez, o penta e o hexa, seguido de um ano de interregno e seguido, de novo, por novo penta e novo hexa…

No roubo, no tráfico de influências e não só, na corrupção de árbitros, polícias, professores de direito, mebros superiores de Institutos Públicos, no terrorismo comunicacional e não só, há um mestre hoje, em Portugal: Chama-se Luís Filipe Vieira.

É a esta luz que os comentadores da Sporting TV têm de olhar a realidade e não à luz daquilo que nos chegue previamente INFECTADO pelo filtro do Estado Lampiâmico.

DISCERNIMENTO putos! Discernimento é o que se exige cada vez mais, atenção, avançar apoiados no pé de trás, desconfiados, olhos rasgados até à nuca.

TOCA A CRESCER porque não temos já tempo para mais infantilidades.

a0a12 No.16841

Se esta cooperação entre o Sporting e o Porto fosse irrelevante não incomodaria tanta gente.

Mas dada a quantidade de clubes satélite do Carnide (Nacional, Tondela, Guimarães, Moreirense, Setúbal) acho apenas normal que os outros joguem ao mesmo nível.

335bd No.16842

ok

106a9 No.16843

Foste tu que escreveste isto OP? Ou sacaste do forumscp?

55215 No.16844

>>16841
Exatamente isto
Mil vezes isto

784f3 No.16845

>>16843
tasca do cherba

c9df7 No.16849

tl;dr: o meu rabinho está assado

01b53 No.16852

Para quando o casamento?

df7cb No.16878

>achar que nos importamos com o casamento do Sporting Clube do Porto

Só gozamos porque vocês porque dão bons memes e metem pena, nada mais que isso

88a83 No.16879

Querem ver que o Bruninho fechou o facebook e mudou-se para o PTchan?

784f3 No.16922

>>16879

Estando eu, perante o homem que me voltou a trazer o ORGULHO em ser SPORTING, perante o homem que tirou do meu clube um PER que lhe deixaram esses pulhas, um homem que conseguiu o pavilhão, um canal de televisão, o homem que consegui recuperar os passes de todos os jogadores do meu clube, o homem que conseguiu trazer NANI, que conseguiu trazer o treinador TRI CAMPEÃO, o homem que colocou em mais de 100 anos de história o clube com quase 40 milhões de lucro, o homem que fez A GALA HONORIS da qual hoje discutem a data, eu só tenho uma palavra, eu estou e seguirei junto com esse homem, até ao dia que ele entender, esse homem que ostenta a mais nobre posição que alguém pode ostentar em PORTUGAL, ser o Presidente do Sporting Clube de Portugal.

No dia que esse homem deixar o clube, se o fizer de livre vontade cá estarei, se o fizer porque os de sempre com a ajuda dos lampiões e corruptos sendo como serviçais diários deles para puderem voltar ao tacho perdido o colocarem fora para mim já era, não serei nunca mais sócio de um clube sem rei nem roque.

Este é o meu ser Situacionista(s) ou lambe botas como dizes já que o termo é o mesmo,mas honrado, eu não sou um INGRATO.

17f54 No.16990

>>16922
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

37cfa No.16991

File: 1495198585203.jpg (38.91 KB, 702x432, vlJKXzA.jpg) ImgOps Exif Google


88a83 No.16994

File: 1495201368911.jpg (25.31 KB, 461x400, 1485782067462.jpg) ImgOps Exif Google




[Return][Go to top] [Catalog] [Post a Reply]
Delete Post [ ]
[ * ] [ c / des / n / ndis / t / u ] [ int / luso ] [ b / con / pol / xxx ] [ meta ] [ info / regras / notícias / https / git ]