[ * ] [ c / des / n / t / u ] [ int / luso ] [ b / con / pol / xxx ] [ meta ] [ info / regras / notícias / https / git ]

/con/ - Consultório

e Conselhos
Name
Email
Subject
Comment
File
Embed
Password(For file deletion.)

Allowed file types: jpg, jpeg, bmp, gif, png, webm
Max filesize: 10 MB.
Max dimensions: 10000 x 10000.


File: 1521037785259.png (1.1 MB, 595x936, sds.png) ImgOps Google

 No.1608

Sou virgem, como o deixar de ser? Nada de prostituições, pretendo algo assim do genero
>estar no comboio e menina doce olhar para mim
como tornar esta situação normal em uma sexual, isto é, o que dizer o que fazer para deixar de ser virginio?

 No.1609

começa a ir à Igreja. participa nas actividades. mete conversa com a rapariga que gostas. casa. done.

 No.1610

>>1609
A Igreja aqui é só velhos

 No.1611

Usa o tinder, mas em vez de tentar pinar tenta encontrar fofinha
ou sites de encontros

 No.1612

>>1611
O tinder é só porcas.

 No.1613

File: 1521070229146.jpg (88.63 KB, 633x758, 1455335298873.jpg) ImgOps Exif Google

Estou na mesma situação do OP. Isto já chegou a níveis ridículos porque desperdicei inúmeras oportunidades e com a idade que tenho é inadmissível.

Já ponderei ir às putas mas não tenho coragem para tal. Visto que sóbrio não consigo ter uma conversa normal com raparigas que não conheço e quando estou com amigos fico com vergonha de me fazer a raparigas, já pensei em ir em solo mode para a noite, bêbado, e tentar arranjar uma puta que queira um caso de noite. Mas tal como nas putas, não tenho coragem. Online dating não dá porque não tenho fotos.


Qual é a solução para este meu caso?

 No.1614

Por falar nisto manos, conheço uma gaja bi toda depravada que quer ir-me ao cu com um strap on que ela tem.
E a gaja é mesmo toda maluca, engole com uma facilidade incrível e fode que nem uma toura.
Deixo que me tire a virgindade anal, danones? O que devo esperar?

 No.1616

>>1614
Ela que use preservativo no strap
Espera dores, muitas dores
usa lubrificante para atenuar o dói dói

 No.1617

>>1614
Acho que o que deves realmente fazer é deixar de largar iscos tão óbvios no ptchin

 No.1618

OP aqui, ja deu para ver que ninguem prestou atenção ao meu exemplo. Vejam por exemplo este video, se isto acontecesse com voces como lidavam? É esse tipo de dicas que eu quero saber, do genero de uma rapariga estar a olhar para voces num transporte publico e como reagir, tornar isso numa situação sexual futura

 No.1619

>>1608
caputa de burro

>>1612
>"o tinder é só porcas"
diz ele enquanto pede conselhos para fuder uma gaja só para deixar de ser virginio

>>1618
faz um favor a ti próprio e investe um pouco nessa mentalidade merdosa, se queres fuder uma gaja só porque sim és tão porco como elas por isso deixa de vir com "és ó porcas , não me fodem como fodem o chad são porcas!", deixa de objetificar as pessoas e a trata-las melhor que só te vai fazer bem

nem sou feminista nem um SJW mas é por tua culpa que és virginio e que ninguém te pega, quels cumps gostosos

 No.1620

>>1619
>faz um favor a ti próprio e investe um pouco nessa mentalidade merdosa, se queres fuder uma gaja só porque sim és tão porco como elas por isso deixa de vir com "és ó porcas , não me fodem como fodem o chad são porcas!", deixa de objetificar as pessoas e a trata-las melhor que só te vai fazer bem

aonde é que me viste a criticar gajas de serem porcas ou mais alguma coisa? parece que há ai uma especie de secretismo em dizer como abordar uma gaja que está a olhar para voces, é so isso que eu quero saber

>ninguém te pega


ninguem dá é o primeiro passo, sendo homem tenho de ser eu e não sei como fazer

 No.1621

>>1613
eles não nos querem ajudar, guardam as dicas todas para eles e depois ao inves de darem conselhos metem-se a insultar

 No.1622

>>1619
>diz ele enquanto pede conselhos para fuder uma gaja só para deixar de ser virginio
Não fui eu que criei o fio e nem sequer sou virgínio. Falei do tinder por experiência própria. A esmagadora maioria das gajas lá não têm ponta por onde se lhe pegue.

 No.1645

E não é que ninguem me dá uma dicazinha, sinceramente…

 No.1651

>>1608
vai às putas. problema resolvido

 No.1680

Não há nenhuma dica que te possa ajudar se nunca tens oportunidade para conhecer raparigas. Tens de perceber que se és um virgem sem tomates e se calhar as meninas doces do comboio estão a namorar e a conhecer homens com a vida orientada, atraentes, e com tomates, logo não te vão escolher a ti.

começa a olhar duas vezes para as raparigas que antes ignoravas e a encontrar qualidades. quando as conheceres, estiveres perto delas e a beijarem-se, acredita que vais pensar como raio nunca tinhas reparado nelas antes.

essa é a primeira dica. agora, a nível técnico. tens de tornar o primeiro contacto o mais casual possível. se não tens círculo de amigos, trabalho, universidade para conhecer raparigas, então resta-te a internet. no facebook nada? algum fórum de interesses que uses? podes sempre usar o OkCupid, que é um site menos "agressivo" que o Tinder.

de resto, abordar estranhas nos comboios ou na rua parece-me meio caminho andado para a rejeição. se vires uma que olha para ti e sorri, podes sempre deixar um papelinho com o teu número e fugir para não teres de lidar com esse embaraço.

 No.1681

File: 1523445049587.jpg (1.52 MB, 3024x4032, 646vci2rr6r01.jpg) ImgOps Exif Google

>>1619

>se queres fuder uma gaja só porque sim és tão porco como elas por isso deixa de vir com "és ó porcas , não me fodem como fodem o chad são porcas!"



Este senhor sabe! Ouve com atenção. Uma coisa que reparo com incels e retardados no geral (que têm razão em algumas coisas mas exageram tudo por completo) é a completa objectivação das pessoas (neste caso mulheres) que acaba por alienar muita gente. É esta mentalidade de "eu contra o mundo" e paranóia social que acaba por estragar muita coisa. Curiosamente os gajos da terra plana e conspirações parecidas sofrem do mesmo mal.

E este comentário é de um gajo (eu) que já caiu nesse buraco das paranóias sociais e afins, ainda sofro bastante e tenho muita dificuldade em lidar com pessoas de forma mais informal. Culpo um bocado pela minha forma de ser (dou demasiada confiança as pessoas e acabam por se aproveitar) e por ter sido gozado e ainda ser por algumas pessoas. Isso fez crescer em mim algum ódio e distância pelas pessoas em geral mas ao mesmo tempo tenho uma fofinha que gosta de mim e das minhas parvoíces e isso fez me ver que o mundo não era como eu o via. As vezes o problema não é das gajas em geral mas sim das pessoas em particular. e digo-te, a maioria dos gajos que conheço são tão ou mais nojentos que as gajas.

Começa a pouco e pouco a tentar-te melhorar e não culpar totalmente os outros. O truque não é (na minha opinião) fazer como alguns fazem e ficar obcecado pelo ginásio ou outras modas que ai andam. Tenta sair da tua zona de conforto e interage com seres humanos (neste caso mulheres) e trata-os como tal. Se forem rudes ou injustos para ti não desculpes cegamente como se fosse um Deus que está à tua frente (incentivando o síndrome de princesa) ou deixes que façam de ti fantoche. Já vi muitos virgens autistas caírem nesta armadilha. Se a gaja é nojenta então não é para ti. Pensa assim, tratavas assim alguém que gostas? É verdade que as relações são mais complicadas do que isto mas ir e falhar faz parte e nós crescemos com isso.

Não posso dizer que estou feliz como estou agora, cortei muita gente da minha vida e as vezes sinto-me sozinho. Mas isso faz parte e melhores dias virão com melhores pessoas. Ao menos tenho uma fofinha e ainda vou esvaziando a tomatada.

Pode parecer clichê mas o truque é focares-te em ti. Não porque resolve tudo mas porque é aquilo que ainda consegues ter algum controlo. Isso, ou começa a drunfar gajas. Não julgo ninguém.

 No.1682

>>1680
>de resto, abordar estranhas nos comboios ou na rua parece-me meio caminho andado para a rejeição. se vires uma que olha para ti e sorri, podes sempre deixar um papelinho com o teu número e fugir para não teres de lidar com esse embaraço.

é isso que eu não me percebo, eu nunca tentei, mas porque raio haviam de me rejeitar se estão a olhar e a sorrir?

>se não tens círculo de amigos, trabalho, universidade para conhecer raparigas, então resta-te a internet. no facebook nada? algum fórum de interesses que uses?



nada. nunca na minha vida meti uma foto minha na net nem planeio em começar, apesar de ja ter feito chat de webcam com 13 anos. Sou um absoluto neet, onde o unico contacto com femeas da mesma especie é em transportes publicos e mulheres da caixa do supermercado ou mcdonalds.

>começa a olhar duas vezes para as raparigas que antes ignoravas e a encontrar qualidades


As que eu ignorava nunca chegávamos a falar, limitava-me a nao olhar nos olhos. Mesmo se eu quisesse não ignorar, não saberia sequer como nos introduzir

 No.1683

>>1682
Tens de sair de casa e conhecer pessoas.

Inscreve-te num ginásio, vai às aulas de grupo.
Inscreve-te num desporto.
Vai a um festival aleatório.
Arranja um trabalho.

 No.1684

>>1683
>Inscreve-te num desporto.

até sou bom no futebol, o problema é que tenho vergonha de estar nu no balneario e isto é algo bastante dificil de combater.

>Vai a um festival aleatório.

sozinho?

 No.1685

>>1682

>é isso que eu não me percebo, eu nunca tentei, mas porque raio haviam de me rejeitar se estão a olhar e a sorrir?

Nunca foste a uma loja sem intençao de comprar, só para ver as vistas? Mesmo conceito. Até podem tar a olhar e a sorrir porque tens alguma coisa na cara, secalhar metes piada.

 No.1686

>>1685
a verdade é que nunca tive uma rapariga a olhar para mim e a sorrir. Olhares acontecem, mas eu não dou o minimo de hipoteses para elas sorrirem, é que a minha cara mete muito respeito, já dei conta que as raparigas ficam intimidadas com a minha presença, por isso nada de sorrisos

 No.1687

>>1686
E como é que sabes exactamente que é intimidação? Define "intimidadas"? Elas tremem? Ficam todas timidas é?

 No.1688

>>1687
já tive raparigas interessadas em mim, pode-se dizer que eu era o crush delas, tenho 100% a certeza que uma delas deve se ter masturbado no minimo uma vez a pensar em mim, mas nunca tentou iniciar contacto comigo nem nunca me sorriu.

 No.1689

>>1688

Então mereces o que tens

 No.1690

>>1689
a pergunta continua a mesma. Como interagir pela primeira vez com uma rapariga que tem ar de estar interessada

 No.1691

>>1690

Mano se consegues interagir com os teus amigos consegues interagir com ela. Ainda por cima interessada. Toma vergonha. É literalmente ires metendo conversa com ela. Se ela tiver realmente interessada e não for autista vai gostar que falei com ela e vai puxar conversa. É a coisa mais natural que existe. Por isso das duas uma.

Isto é bait ou

A gaja não está realmente interessada em ti.

Lida

 No.1692

>>1691
primeiro isto foi a 2 anos deixei de a ver.
segundo ja disse que sou neet e nao tenho amigos.
o objetivo deste fio foi para que as mesmas situaçoes não ocorram no futuro, sinto que perdi uma grande oportunidade e não posso fazer nada para voltar atras.

 No.1693

>>1692

Epa, como podes ver eu já passei por situações (e ainda hoje passo) um bocado semelhantes às tuas >>1681

É complicado estar nessa situação, por um lado anseias por sair do buraco mas por outro tens medo de sair. Não é um caminho fácil e o único conselho realista é de ires tentando socializar, saíres da tua área de conforto. Se não te mostrares disponível para relações, quer sejam elas de amizade ou amorosas, elas não vão aparecer. Estudas? Trabalhas? Tens algum hobby que te faca interagir com seres humanos? Arranja um. Se não te sentes bem com o teu corpo arranja também um desporto. Não tem de ser necessáriamente ginásio desde que estejas a investir em ti. Tentares melhorar quem tu és é meio caminho andado e vai te levar a situações sociais onde podes conhecer novas pessoas.
Relativamente ao online dating não posso comentar. Nunca tentei.

Eu ainda sou bicho e tenho imensos problemas a socializar. Mas não acho que seja anormal. Muitos dos gajos que conheço estão tão mal ou pior que eu. Apenas não são tão autistas e não tiveram de passar por algumas situações que passei.

Mas ainda não entendi bem o teu problema. Tens medo da gaja? Tens medo de não conseguir levar a conversa? Tens alguma ansiedade social?

 No.1694

>>1692
Vai-te foder, caça lourenços

 No.1695

>>1694
sim, estou a contar a minha historia de virginio deve estar aqui algo de impossivel

>>1693
> Tens medo de não conseguir levar a conversa? Tens alguma ansiedade social?

Sim, um dos motivos de eu nao falar é porque não vou ter nada para dizer e vou fazer figura de maluco/desesperado que tenta meter-se com uma gaja e ficar um silencio constrangedor

>por um lado anseias por sair do buraco mas por outro tens medo de sair


essa frase é exatamente aquilo que eu sou. eu acho que devo ter uma especie de bloqueio mental que me impede querer deixar de ser virgem, apesar de eu querer deixar de o ser.

 No.1696

Fodass é só gente de merda ou o caralho. Diz-lhe que a achas bonita e convida para mamar-me o piço

 No.1697

>>1696
sim, depois acontece aquele silencio constrangedor que eu falei
"Ah ola és muito bonita, anda chupar-me a piça"
Podia estar muito atraida a mim, mas duvido muito que depois disso continuasse

 No.1698

>>1697
Caga nisso, deixa para quem não se importa com o silêncio.

 No.1732

Se só queres pintar apruma-te e mete-te no Tinder, aquilo para estrangeiras é o Uber da pila.



[Return][Go to top] [Catalog] [Post a Reply]
Delete Post [ ]
[ * ] [ c / des / n / t / u ] [ int / luso ] [ b / con / pol / xxx ] [ meta ] [ info / regras / notícias / https / git ]