[ * ] [ c / des / n / t / u ] [ int / luso ] [ b / con / pol / xxx ] [ meta ] [ info / regras / notícias / https / git ]

/con/ - Consultório

e Conselhos
Name
Email
Subject
Comment
File
Embed
Password(For file deletion.)

Allowed file types: jpg, jpeg, bmp, gif, png, webm
Max filesize: 10 MB.
Max dimensions: 10000 x 10000.


File: 1525771910373.gif (484.24 KB, 500x205, fc.gif) ImgOps Google

 No.1781[Reply]

Algum médico ou entendido que me consiga recomendar algo para melhorar os meus habitos de sono?

Tenho insónias recorrentemente e hoje faz 5 dias que ou durmo menos de 2 horas por noite ou não durmo de todo. Tenho tomado melatonina nas noites em que "sinto" que não vou conseguir dormir mas sem efeito. Como não me posso enbebedar todas as noites e não queria estar a recorrer a benzodiazepinas a longo prazo, gostava de saber o que posso tomar/fazer sem que comprometa muito o organismo a longo prazo.

PS: Sim, tenho consulta marcada mas até lá gostava de dormir uma boa noite de sono.
7 posts and 2 image replies omitted. Click reply to view.

 No.1882

fuma uma ganza

 No.1883

90% das insónias advêm de razões psicológicas. Stress causado pelo trabalho, estudos, relações interpessoais. Se queres voltar a dormir bem, tens de tratar disso primeiro. Não há nenhuma técnica que te faça melhor

 No.1884

>>1883
Estatística tirada do cu



File: 1528114984635.png (252.97 KB, 468x351, ED73E4A1-D626-4D74-ACB6-4D….png) ImgOps Google

 No.1849[Reply]

Alguém recomenda?
15 posts and 2 image replies omitted. Click reply to view.

 No.1865

Plebeus do nofap, nocum raça mestre aqui, ama.

 No.1866

>>1864
Mas eu tenho tido pessoas.. acho que é um problema de estilo de vida mesmo

 No.1881

>>1866
Anon, nesse caso metade do chan tinha problemas em erguer a tenda. Não desvalorizo o teu estilo de vida, mas eu próprio já passei por um bocado em que me alimentava muito mas mal e até cabelo a mais caía quando passava o pente, mas a dita nunca falhou.
Antes de começares com comprimidos, sugiro que vás a um médico. Mete vergonha e etc, mas marca



File: 1528331394263.jpg (6.04 KB, 207x244, YUNG LEAN BOYS.jpg) ImgOps Exif Google

 No.1870[Reply]

Resumidamente não sei como proceder á escolha entre duas raparigas.

Chamemos esta a Rabuda, uma bela 7.5/10 com um rabo que me deixa logo de tenda montada e com sonhos molhados. Temos uma relação engraçada com muita quimica. Já tive a oportunidade de lhe papar e para 2 virgens deu para experimentar, mas não deu para penetrar devido ao tempo que tinhamos. Aliás nem tinha a idea que iamos tão longe na altura. Ela nem queria que nos comessemos mas eu puxei por ela e lá aconteceu. Contudo isto estava para "falhar", ela não quer e eu até quero mas não sei se algum dia ela venha a apaixonar se pela merda que sou, e ter a relação que sempre quis com ela. De certo modo concordo com ela que não é saudavel(e um pouco degenerado?), sinceramente é a unica fofa que lhe dava sem compromissos. Ela tem um crush num outro gajo que não lhe liga nenhuma e que nem amizade tem. Trava todas as minhas tentativas de sedução por essas razões e sinto me um idiota a bater os cornos numa parede dura…

Será que deva continuar a tentar ver se a coisa muda?

Chamemos a outra a Loirinha, uma razoavel 6.5/10 sem caracteristicas muito sensuais, mas ela é tão querida comigo e acho ela interessante só pela inteligência e postura que ela tem. É uma rapariga tradicional, virgem e muito disciplinada. Tenho noção (talvez tarde demais) dela a tentar algo comigo mas nunca consegue executar e quando tentou foi bloqueada pela Rabuda umas 3 vezes sem intenção pelo que me parece. Vejo potencial com ela, sempre me tratou bem, está sempre atenta a mim e gosta de mim por alguma razão. Comecei a apostar nela e até tem corrido bem, mas nada fora da amizade.

Xã preciso de saber se estou a ir em bons caminhos ou se estou me a iludir

Pica relacionada porque foi a dança que fiz quando finalmente papei a Rabuda que ando atrás uns belos anos.
6 posts and 2 image replies omitted. Click reply to view.

 No.1878

Passei o dia a pensar em quem era o gajo da foto que vi no xã. Yung Lean… Posso voltar para o covil. Cumps

 No.1879

>>1877
Boa ideia.

 No.1880

faz pim pam pum



File: 1527860443557.jpg (6.96 KB, 250x223, 1527855676477.jpg) ImgOps Exif Google

 No.1833[Reply]

Manos, terei algum problema?

Não me consigo ligar as pessoas, sempre que tento sinto-me impotente, que estou a forçar algo em mim, ou que simplesmente as pessoas não gostam de mim e não sou "merecedor" da sua amizade/atenção.

Depois há o problema de interesses. No oceano de chads e potas muito raramente encontro alguém com quem consiga fazer click. É tudo degenerados sem noção e pessoal completamente egoísta. Gostam é de bebedeiras (que também gosto, com moderação) e de serem potas e os gajos de comerem tudo o que mexe.

Não me acho um santo, longe disso, mas cada vez mais sinto um desprezo por todos aqueles que me rodeiam, não é indiferença, é mesmo desprezo. Sei que grande parte do problema é meu mas mesmo assim. Um gajo conhece mesmo muito lixo na universidade. Parece cada vez pior.

Não sei, ando frustrado com a vida. Não sei se a universidade é sempre assim. Sinto que não atingi nada na vida. Não sou particularmente bom a nada, não tenho amigos excepto uma ou 2 pessoas com quem falo esporadicamente, tenho namorada mas sempre me imaginei com outra pessoa, não tenho "familia", não do ponto de vista de ter sido abandonado mas não tenho nenhuma ligação por ai alem, pelo menos que consiga apaziguar esta solidão.

Não sou feliz, cada vez mais vejo isso, sempre pensei que fosse uma coisa passageira, que ia passar e ia conseguir ter um grupo de amigos de quem gostava e ir beber umas ao fim de semana, uma namorada que estivesse la para mim e fosse querida, um emprego gratificante, nem digo do ponto de vista do dinheiro mas algo que me sentisse bem a fazer. Mas as coisas estão cada vez piores manos. Não vejo fim disto passar. O pior de tudo é que sei que o único factor constante nisto sou eu. Mas não sei que fazer.

Neste momento nada me prende a portugal, as vezes gosto de pensar que o problema é o pais. Só ainda nao fui embora porque me falta acabar o curso mas depois disso sinceramente nada me prende cá. Um oceano de más memorias com o ocasional momento feliz mas passageiro. Nunca procurei ajuda profissional mas gostava muito de sair deste buraco constante. Alguém numa situação semelhante?
6 posts omitted. Click reply to view.

 No.1848

>>1842
Mas o ponto é que eu não forcei ligações nenhumas, comecei simplesmente a gostar de pessoas que teria provavelmente desprezado se as tivesse conhecido anteriormente.

Talvez o meu post inicial tenha dado a entender que o estrangeiros são melhores que os tugas, quando na verdade só queria dizer que eram melhores que os meus amigos.

Em suma: sair do país mudou-me, deixou-me mais aberto, menos julgador e menos inibido. As pessoas que conheci também estavam abertas a fazer amizades porque também estavam deslocadas dos seus países e não tinham o seu grupo de amigos presente. Estes dois factos fizeram com que travasse boas amizades muito facilmente.

>>1844
Apesar do que te disse, aconselho-te seriamente a não teres grandes expectativas e de simplesmente te deixares ir com a corrente (caso saias do país).

 No.1867

>>1848

Vou trabalhar para isso. Obrigado

 No.1868

>>1844
É claro que o problema és tu, em 90% das situações o problema somos nós. Não duvido que saíres do País fosse te ajudar apenas digo que essa é apenas a volta grande para solucionares o problema. Tu tens presença de espírito suficiente para identificar a causa do problema portanto começa por colmatá-lo. Digo-te que não é correndo atrás de um síndrome de Las Vegas que irás curar-te, é muito natural que sítios novos e potencialmente hostis tenham em nós uma capacidade transformativa mas acho que não é bem isso que tu queres. Se precisares de falar sobre as tuas merdas, a malta do /con/ está aqui para te ouvir e para te ajudar. Solidão é aquela merda fodida que papa-te o espírito trinca a trinca, não subestimes a gravidade do teu problema, apenas advirto-te para não caíres no engano de achares que existe uma panaceia mágica para isso. Se dizes que o problema és tu (e provavelmente tens razão), tens que mudar ou morrer, rapagão.

>>1848
>Talvez o meu post inicial tenha dado a entender que o estrangeiros são melhores que os tugas, quando na verdade só queria dizer que eram melhores que os meus amigos.
Realmente fiquei com essa impressão, sim. Mas o que quis mesmo dizer é que não é só mudando de ares que o OP fica melhor, todavia já o clarificaste na tua posta. Fico contente por ler que as tuas experiências mudaram-te para melhor, anão. Oxalá algo igualmente positivo aconteça ao OP.



File: 1527967008493.jpg (70.36 KB, 500x625, tumblr_m1pkh0VLJs1qz5tw2o1….jpg) ImgOps Exif Google

 No.1840[Reply]

Manos, acabei com a minha fofinha há coisa de 2 meses, quase 3.
Continuamos a falar, mas muito espaçadamente.

Ontem convidou-me para ir a um jantar de gala/festa de finalistas do curso dela.

Achas que deva ir e tentar sacar bagina?
1 post omitted. Click reply to view.

 No.1843

>Ela acaba relação para poder andar a foder à vontade sem remorsos
>Mas mantém o manso para lhe dar atenção entre as fodas e a levar a festas

Espero bem que isto seja isco, ninguém pode ser assim tão manso

 No.1845

>>1840
mano sim.

Mas quando ela chegar ao pe de ti das-lhe um soco na cara com toda a força que tiveres

 No.1846

>>1843
este danone sabe



File: 1527012858086.jpeg (5.5 KB, 215x235, images.jpeg) ImgOps Google

 No.1811[Reply]

Tive ontem a conversa final com a minha ex, primeira fofinha com quem tive o meu primeiro relacionamento sério em quase 7 anos, e apesar de ter dito tudo o que tinha para dizer (nada agressivo, só queria que ela soubesse que depois de pensar percebi os erros que cometi) e termos acabado em bem não consigo deixar de estar triste. Eu sei que agora é seguir em frente que eventualmente isto passa mas por agora dói.
7 posts and 1 image reply omitted. Click reply to view.

 No.1819

>>1814
Sou o anon do outro fio da namorada de 5 anos.

Mano, estás a reagir muito melhor do que eu, admiro-te.
Boa sorte!

 No.1820

>>1819
O mais giro de tudo é que ambos acabaram com a mesma fofinha.

 No.1823

Ah! a tirania da felicidade continua



File: 1527119465184.png (6.98 KB, 160x160, image (1).png) ImgOps Google

 No.1821[Reply]

Estou cada vez mais farto das pessoas com quem me dou no meu dia-a-dia.
Como é que conheço novas pessoas?

 No.1822

File: 1527120051543.png (80.07 KB, 367x352, internets.PNG) ImgOps Google

Inscreve-te em clubes na tua zona, caminhadas agora que vem o tempo bom, voluntariado. Ou procura meetings nas internets desta vida.



File: 1525895263216.png (237.36 KB, 640x604, pepe.png) ImgOps Google

 No.1788[Reply]

>ser eu
>sugerir o segundo date ser sair à noite para o Bairro Alto ou a Baixa e irmos a um bar para nos divertirmos
>ela aceita
>mcq não conheço nenhum sítio no Bairro Alto ou na Baixa porque não sou de cá

E agora anões? Alguém me dá uma sugestão de um sítio agradável onde se possa beber e dançar?
17 posts and 2 image replies omitted. Click reply to view.

 No.1807

File: 1526223073033.jpg (205.08 KB, 836x896, 1523941586565.jpg) ImgOps Exif Google

>>1803
Se abre as pernas assim, é óbvio que é material para casar. Toda a gente sabe que quantos mais litros de meita aleatória a racha viu, melhor esposa ela dará. Agarra-te a ela, OP.

 No.1808

>>1803
Concordo.
Só são boas aquelas que fodem ao 1º encontro.
De resto são umas púdicas que ainda vivem em 1951.

 No.1810

Gin Lovers no Principe Real para mostrares que és um gajo com classe.



File: 1524835411816.jpg (107.8 KB, 740x553, 94-flores-comestiveis.jpg) ImgOps Exif Google

 No.1735[Reply]

Acabei uma relação de 5 anos, com a mulher que amo mais do que tudo.

Digam-me literalmente um bom motivo para não me suicidar.
33 posts and 2 image replies omitted. Click reply to view.

 No.1782

>>1780
>school of life
lmao

 No.1801

Para achares uma mulher que ames acima dessa.

 No.1809

se n fiz nada no fim de uma relação com 8, porque farias com 5?

tem juizo, vais conhecer outra n tarda



File: 1507919135474.jpg (1006.7 KB, 1280x1280, FaceApp_1503683956315.jpg) ImgOps Exif Google

 No.1269[Reply]

Acham cringe um gajo tentar online dating?
5 posts omitted. Click reply to view.

 No.1763

>>1316

tinder e badoo. Engatar desconhecidas pelo face é mau, porque fica toda gente a saber o que andas a fazer, e isso um dia pode custar-te uma gaja decente. Se forem conhecidas, aí o Face é bom o suficiente. Mas mesmo nessas duas plataformas é difícil de te safares como queres. Pinar é acessível se fores mininamente bonito e estiveres numa cidade grande ou com estudantes. O Badoo é uma mistura de santas virgens que procuram mesmo amizades e gajas dementes que te querem pinar no meio do cemitério enquanto sacrificam uma cabra a satanás

 No.1766

>>1763
>stalker detectado

 No.1767

>>1766

verdade, faço sempre o meu trabalho de casa. Um homem preparado vale por dois.



Delete Post [ ]
Previous [1] [2] [3] [4] [5]
| Catalog
[ * ] [ c / des / n / t / u ] [ int / luso ] [ b / con / pol / xxx ] [ meta ] [ info / regras / notícias / https / git ]