[ * ] [ c / des / n / ndis / t / u ] [ int / luso ] [ b / con / pol / xxx ] [ meta ] [ doar / info / regras / notícias / https / git ]

/con/ - Consultório

e Conselhos
Name
Email
Subject
Comment
File
Embed
Password(For file deletion.)

Allowed file types: jpg, jpeg, bmp, gif, png, webm
Max filesize: 10 MB.
Max dimensions: 10000 x 10000.


File: 1489023154354.png (111.17 KB, 600x327, 7be5c87b067382cfed964e45ab….png) ImgOps Google

 No.689[Reply]

Trabalho com uma fofinha há coisa de 1 ano, no trabalho isto é pessoalmente sempre tudo correu bem de ambas as partes até ela brincar e tal…
Na altura ela namorava, relação de 2 anos, mas íamos falando por mensagem e tal, apesar dela nunca falar muito devido a isso e as vezes tipo "ignorar" por 4 dias ou algo do género, e quando confrontada com isso as desculpas variaram um bocado, desde a namorar, a não estar muito no telemóvel a não ter que falar todos os dias comigo para ser meu amigo… já tivemos vários conflitos mas pessoalmente pronto acho que ignorávamos completamente o que se passava por mensagens, até chegamos a estar 2 semanas sem falar quando ela foi de férias, e claro por não ter gostado da atitude dela ter ficado sem falar no trabalho com ela mas durou coisa de 2 dias.

De momento acabou a relação mas continua a fazer o mesmo ou pior, a questão que não entendo é que se eu me preocupar com ela e perguntar como anda e tal ela tipo ignora, mas no instante em que eu me mostre chateado e diga adeus ela fala logo..

De momento já não falamos há 5 dias, e no trabalho por acaso não a tenho apanhado, isto porque me voltei a preocupar com ela e ela voltou a ignorar, e disse que estava a ser muito burro ainda me preocupar com ela e que enfim cansei, ao qual nem respondeu.

O que faço anons? Eu gosto da fofinha, só que está complicado perceber algo naquela cabeça, e não há como evitar visto que trabalhamos juntos…

 No.690

deixa de ser um conas e caga nela , o que não falta por ai são fofas.

de momento não passas dum plano de contingência para ela , chups

 No.691

Caga nela nela mano

Se tu te preocupas com ela e ela ignora, achas que ela merece essa atenção? Passa para outra

 No.750

>>689

>Trabalho com uma fofinha..


Não li o resto. Ardeu.



File: 1489695141291.jpg (27.67 KB, 601x508, 2f7.jpg) ImgOps Exif Google

 No.735[Reply]

Já me tentei suicidar e estou a pensar em tentar outra vez. Trabalho numa área na qual tenho acesso a armamento diariamente e ontem estive preocupantemente próximo de o fazer. Acontece que não estou nada satisfeito com a minha situação na vida e todos os dias, a maior parte do tempo estou com uma sensação de angústia com a qual não consigo lidar. Tem fases, uns tempos estou num modo 'meh..' que subitamente muda para uma depressão fodida em que sinto um aperto no peito, vontade de chorar e de acabar com tudo. É ridículo, mas eu não sei realmente porque é que estou assim. Há anos que estou assim e pergunto-me por quanto mais tempo isto vai continuar, vivo todos os dias à espera que algo mude embora saiba que isso não vai acontecer. Não tenho amigos em quem confiar (e tenho muita dificuldade em confiar nas pessoas, circunstâncias da vida) sem ser os meus pais e o meu irmão mais velho, que eu sei que davam tudo por mim, e por isso sinto-me mal, mesmo muito mal, por sequer pensar em fazer-lhes isto. É a única coisa que me prende aqui, saber que eles sofreriam com a minha morte, e isso faz-me sentir uma autêntica merda, porque eu não quero morrer, nem fazer os outros sofrer, só quero deixar de estar assim. Ontem tentei contactar a minha mãe para lhe tentar explicar isto, mas nem tive coragem de lhe dizer o que me ia na cabeça, com a idade que ela já tem não sei se ia conseguir lidar bem com a situação. Isto nem é bem uma pergunta ou um fio a pedir conselhos, é mesmo um desabafo porque, sei lá, sinto-me melhor ao saber que alguém vai ler isto, apesar de absolutamente não quererem saber, é o único sítio onde me sinto integrado em alguma coisa.
4 posts and 1 image reply omitted. Click reply to view.

 No.740

Geralmente digo a isto tipo de pessoas para fazê-lo mesmo. De que lhes vale ficar neste mundo a sofrer ?
Mas tu, Op, pelo que dizes, pareces ser um gajo porreiro. Fala com o teu médico de família e vê o que ele te diz, se estiveres disposto a isso.

 No.741

Boas OP, isso é problema de pensar em excesso.
Sei que soa parvo, e é quase um insulto dizer a alguém para "simplificar o pensamento" mas foi a solução que encontrei.
Lido com o mesmo que tu, só não pus termo à coisa porque sei o quão devastador seria para a minha família chegada. Pela mesma lógica, não podes ser egoísta e prejudicar a tua família, já que sabes que iriam sofrer imenso e provavelmente iriam ter os mesmos sentimentos que tu neste momento. Poupa-os a isso.
Assim, o melhor a fazer é simplificar o pensamento: enxuta as ideias menos positivas e mantém-te focado no presente.
Em simultâneo, sugiro vivamente o convívio social, é muito útil como distração e boost emocional, nem que seja por um período de tempo limitado.

A opção de procurar ajuda profissional também está em cima da mesa, mas pareces-me um gajo analítico que provavelmente consegue fazer o trabalho sozinho. Se sentires dificuldade em interiorizar isto, sobretudo por razões emocionais, então sim, trata de ver alguém.

Cumps e as melhoras

 No.742

Op, podes dar mais pormenores de ti para averiguar melhor a situação? Do tipo idade, vives sozinho, não tens amigos ou pessoas chegadas, houve algo que tenha espoletado essa depressão, desgosto amoroso, etc?

Assim de repente diria para ires a um psicólogo e arranjares hobbies que gostes para estares distraído e sentires-te melhor. Tens de afastar essa angústia e há dezenas de coisas que podes fazer.



File: 1489566167361.jpg (18.22 KB, 500x375, 63574050208120550514886937….jpg) ImgOps Exif Google

 No.728[Reply]

Caralho, maninhos
Tou farto disto. Sempre que vou dormir fico ansioso e deprimido como o caralho. Não sei porquê.
Já tentei literatura, mas só ajuda um bocado. Também tenho o telefone em silêncio e o computador desligado. Até uso uma luz de presença para me ajudar ( desde que descobri que dormir com luz alivia um pouco a ansiedade). Isto tem vindo a ocorrer há meses.
Ajudem-me, anons. O que fazer ? Já alguém passou por isto ? É comum ?

 No.730

>jokes on you
eu sinto-me ansioso e deprimido a qualquer altura do dia



File: 1481123568069.jpg (8.89 KB, 480x346, yo.jpg) ImgOps Exif Google

 No.440[Reply]

Preciso de uma opinião vossa para me poder orientar num espectro de conclusão mais curto.

É assim, a minha namorada tentou trocar-me por outro gajo, mas o gajo deu-lhe barra á força toda. Tivemos 2 dias a cagar bué um no outro, até que ela fica demasiada fodida porque o gajo não quer saber dela, então correu para casa de um casal de amigos (eu é que lhes apresentei estes amigos, o gajo já conheço há alguns anos e somos bastante amigos). Acontece que ela desabafou bué com ele, e até sairam uma noite e nessa mesma noite, mas mais tarde vou até casa dele, porque ele tinha dito para eu lá passar, e ele ainda nºão estava em casa, então fiquei a espera em casa dele com a namorada dele. Quando ele chegou a minha "namorada" tambem tinha vido, e aí ela começou a falar normalmente comigo.
No dia seguinte, tinha sido convidado para ir jantar a casa deles. Acontece que a minha "namorada" descobriu que não tinha sido convidada, e por isso mandou-lhe msgs a dizer que a tinham tirado do grupo etc etc. Acontece que o gajo e a minha "namorada" ficaram a noite toda a falar por messenger, comigo lá e a namorada dele.
Para se situarem, eu cheguei a falar pessoalmente com ele, a dizer que me custava um pouco estar com ela e isso, ele até me disse que se houvesse qualquer coisa que ela dissesse ele ficaria mais do meu lado e disse, tambem, "bros before hoes".
2 dias depois disto, acabei por voltar a foder com a minha "namorada".
E no dia seguinte, sou acordado por ela a dizer-me que tinha feito um menage com o meu casal de amigos, e que nao curtiu muito, e que houve uma altura em que ele ficou no meio e começou a roçar-se a ela e a dizer "que gostava de estar com ela" e afins.

O que gostaria de saber é: Acham que o meu amigo agiu mal perante mim nesta situação toda? Eu deveria manda-lo completamente foder?
12 posts and 5 image replies omitted. Click reply to view.

 No.682

CORNO MANSO DO CARALHO

 No.683

File: 1488632739818.gif (79.78 KB, 350x263, 1486729946091.gif) ImgOps Google

a minha mãe foi a televisão
o meu pai foi o Estado
>o fio


MORRAM ESCUMALHA SUB HUMANA

 No.696

>>442
>>444
>>476
a parte boa destes atrasados mentais é que são tão cornos que nunca se vão reproduzir, pelo que os seus genes vão ser excluídos da nossa piscina genética



File: 1487028785823.png (73.94 KB, 300x256, 1460512192774.png) ImgOps Google

 No.602[Reply]

Ando a falar com uma gaja e até há uns dias estava tudo bem. Perguntei se queria ir tomar um café e disse que sim. Até aqui tudo bem, falávamos normalmente

Desde há uma semana que responde para aí 2 vezes por dia, há dias em que nem responde, quando pergunto o que se passa diz sempre que está tudo bem. Até aqui podia pensar que estava a cagar em mim. Mas continua a querer marcar o café.

O que ela quis dizer com isto?
9 posts and 1 image reply omitted. Click reply to view.

 No.687

>>667
Caguei nela. Se tivesse mesmo interessada tinha marcado logo o café e não tinha andado com estas merdas.

Agora azar

 No.688

>>611
>Nem é assim tão gira para um gajo andar aqui a submeter-se a isto
Este é o teu problema, nenhuma gaja merece que sejas submisso. Fazê-lo só lhe diz que és fraco e um beta.

 No.695

>>605
deve ser mutuo deve. como se tu não a pitasses à primeira oportunidade. De qualquer das formas, parece-me uma análise muito sóbria do que está a acontecer



File: 1485507149885.jpg (152.72 KB, 568x335, best-memes-boromir_pc0hrr.jpg) ImgOps Exif Google

 No.533[Reply]

Boas manolos,
É normal a minha namorada mostrar-me fotos de outras gajas e primeiro perguntar-me se são bonitas e a seguir a minha resposta perguntar se são mais giras que ela?
Ela também faz isso com partes do corpo, nomeadamente mamas e cus. E faz isto de forma recorrente.
7 posts omitted. Click reply to view.

 No.569

>>568
É sinal que a tua "fofinha" anda a fazer as coisas bem feitas.

 No.668

>>533

Epá não sei bem…

Manda ai para a gente ter uma ideia.

 No.684

A TUA NAMORADA É FEIA

FEIA

FEIOSO



File: 1484757256157.jpg (9.78 KB, 227x200, 1409788477423.jpg) ImgOps Exif Google

 No.507[Reply]

comiam a ex de um amigo vosso?
14 posts and 1 image reply omitted. Click reply to view.

 No.540

>>527
Não, foi só para aliviar o tomate.
Nada contra, já todos passamos por aí, apenas seres amigo do gajo que já fez isso com a tua namorada (antes de vocês começarem a namorar) dá merda mais tarde ou mais cedo.

 No.566

se fosse boa ya

 No.676

File: 1488338999217.gif (7.63 MB, 503x319, giphy.gif) ImgOps Google

Para isso era preciso que alguma delas me quisesse comer a mim.



File: 1486720355802.png (135.75 KB, 500x278, 1484015551264.png) ImgOps Google

 No.586[Reply]

Boas manos, preciso da vossa opinião neste assunto

Conheci uma gaja nas internets há para aí uns 6/7 meses e vamos nos encontrar no próximo mês. Falamos quase todos os dias, corre sempre tudo bem, gostamos um do outro, etc. O problema é que só falamos por mensagens, ou seja, nada me garante que seja mesmo ela.

Pontos que não me fazem pensar que seja catfish
>Já meteu várias fotos típicas de instagram, sempre da mesma rapariga (a reverse search não encontra resultados)
>Fala mesmo à gaja
>Nunca pediu nada (nudes, encontros e isso)

Pontos que me fazem pensar que é catfish
>Já procurei o nome dela no FB e IG e sem resultados para as fotos dela
>Nunca falou muito sobre ela
>O nome dela não consta na lista da dges para o curso que ela diz frequentar


Post too long. Click here to view the full text.
14 posts omitted. Click reply to view.

 No.651

deve ser a pompom, caralho

 No.652

>>651
Quem?

Quase de certeza que é catfish, a gaja devia ser alguma gorda de secundário. Ela literalmente numa semana passou de me chamar "mor" e "bebé" e a dizer que me amava muito para respostas secas e respondia duas vezes por dia. Tudo porque disse para marcarmos um encontro. Só pergunto quem é que no seu perfeito juízo faz uma merda destas lol

 No.653

>>638
Epah não perdes nada em saber e também não pareces desesperado para um catfish.
É só dizeres: "Então tanta treta e agora nada?"
Faz lhe spam, ela andou a desperdiçar o teu tempo, ao menos diverte te.



File: 1473970847095.jpg (36.87 KB, 800x300, ss_baixo_0.jpg) ImgOps Exif Google

 No.134[Reply]

Boas /con/.

Tenho 20 anos. Nunca toquei nenhum instrumento. No entanto gostava de aprender baixo elétrico que é um instrumento que sempre gostei e que acho muito underrated.

Alguém aí me pode dar alguns conselhos? Equipamento, métodos de aprendizagem, etc etc
14 posts and 2 image replies omitted. Click reply to view.

 No.584

>>546
vais a tempo danone. que entry pack recomendas então?

 No.599

Olá anon
Ex tocador de baixo aqui, desisti porque deixei de ter 16 anos e de ouvir música em geral.
O que te recomendo é instalares o Guitar pro ou um leitor de tablaturas qualquer. Depois disto só tens de tirar as tabs da net. Pesquisas no google "[nome da música] guitar pro ". Há músicas que não têm tab, contudo.
Espero ter vindo a tempo.

 No.646

bump

>>599
lol



File: 1486223625629.jpg (63.23 KB, 640x640, 16468786_1572522442775605_….jpg) ImgOps Exif Google

 No.573[Reply]

Estou a acabar uma licenciatura, com sorte estudei 1 ano no estrangeiro de erasmus e tou agora a estagiar lá como programador. Nesse período virei super hiper mega ri-patriota e ceguei-me pelas forças militares, e pensei "Não, eu quero é ter uma formação científica e militar porque faz TOTIL a minha cena". Estudei arte e programação agora (tive ct's no secundário) mas já estou a dar o litro nos estudos do secundário e a treinar para tentar entrar em medicina na Escola Naval.

O meu pai já foi oficial de marinha mas já foi há muito tempo e já n sabe como as coisas funcionam (tem 65 e eu 19), disse que o ambiente de marinha já não é o que era, e tem medo que eu fique mal formado ou que o ensino não seja de jeito (nessa área) caso vá estudar para lá. Mas eu quero BUÉ para lá ir, IN THE NAVY é aqele arrepio, e stalkei bué o site e o facebook na net adorei tudo etc.

Acham que estou a perder algo em para lá ir estudar nesta área, caso consiga entrar? Claro que não me importaria de seguir um curso de Medicina normal, mas como já disse marinha é aquela paixão. Qual a vossa opinião sobre o estudo / a formação na Escola Naval? Obrigadjim pela atenssaum.
8 posts and 1 image reply omitted. Click reply to view.

 No.600

>>598

O fazer alguma coisa de um oficial é muito diferente do fazer alguma coisa de um sargento ou de um praça.

 No.601

>>598
Só vai para estes postos quem não sabe nenhum ofício. Algumas exceções, mas a generalização neste caso e outros semelhantes (como a GNR) é aceitável

 No.612

File: 1487096747517.gif (1.89 MB, 236x224, 1344772678549.gif) ImgOps Google




Delete Post [ ]
[1] [2] [3] [4] [5]
| Catalog
[ * ] [ c / des / n / ndis / t / u ] [ int / luso ] [ b / con / pol / xxx ] [ meta ] [ doar / info / regras / notícias / https / git ]