[ * ] [ c / des / n / t / u ] [ int / luso ] [ b / con / pol / xxx ] [ meta ] [ doar / info / regras / notícias / https / git ]

/c/ - Cultura

Cinema, Música, Literatura, Anime, e Discussões Culturais
Name
Email
Subject
Comment
File
Embed
Password(For file deletion.)

Allowed file types: jpg, jpeg, bmp, gif, png, webm, torrent, epub, mobi, pdf
Max filesize: 10 MB.
Max dimensions: 10000 x 10000.


File: 1471174020021.jpg (169.96 KB, 760x1074, Dragon_Ball_Super_Poster.jpg) ImgOps Exif Google iqdb

 No.38

Se vocês tivessem que decidir, como é que acabariam o Dragon Ball Super?

 No.39

boas

com o ultimo episódio

cumps.

 No.40

Outro vilão super poderoso que só pode ser derrotado com fusão do goku com o vegeta em forma super guerreiro azul

 No.43

É isso fusão do Goku e Vegeta contra um gajo tipo Whis mas em mau

 No.49

>>38
Arc do Black Goku e do Mirai Trunks está decente, depois de um período de mediocridade, pelo menos que acabem este arc e comecem outro de qualidade igual ou até superior. Tipo o arc das bolas de cristal negras do GT.

 No.55

Son goku tinha de lutar contra o avô e de o matar

 No.58

Eu? Eu nem faria as coisas que o Super fez, ou as idiotices que o GT fez. Mas se quiser render o peixe pegava em merdas de DB AFs, desses jogos do Heroes com mais transformações, ou aquele jogo de Fusões para a 3DS e fazia um torneio com 8 Gokus diferentes de varias timelines e universos com o Vegeta a chorar num canto.
Se bem que a Toei vai de certeza chupar bem isto até ao tutano visto que isto anda a vender bem
>>49
>decente
>Super é um filler dentro de um filler
>2 arcs sobre os filmes em 26 episodios ou assim
>1 arc com um torneio desapontante comparado com os torneios do Goku em puto com agravante do anime e do manga terem diferenças gritantes nas lutas até na cena que o Goku usa o kaioken no anime mas no manga não
>arc do Trunks começa interessante até que passam 15 minutos com o Future Trunks a conhecer a vida dos outros enquanto se lamenta, o Goku mais retardado que o habitual porque quer lutar com todos ao ponto que não consegue ler o ki de gente fraca(tipo Monaka), o Beeurs e Whis sempre com a merda da comida, aquela merda da Mai ter o pito todo molhado com os 2 Trunks
>os outros 5 minutos são de "plot"
>Black é outro gajo com complexo de superioridade e um Evil Goku de DB AFs
A unica coisa de novo que disseram nesta merda toda em relação ao Z é que os Kais podem avançar 1000 anos no tempo para ver a progressão de planetas, porque as diferentes timelines já se sabia e como a future Bulma e Trunks lixaram.
Black vão ter transformação cabelo rosa? Uau. Que maravilha. Aquilo deve meter um medo ao Goku ou Vegeta ou ao Beerus ou Whis ou ao Zeno que vou ali e já venho.
Eles até podiam ter tornado isto interessante se o Black fosse alguem que andasse a destruir certos universos por ordens do Zeno porque o Future Trunks e Bulma andaram a lixar a linha original e viajar no tempo é crime por isso os outros universos tinham que ser "apagados", mas já se viu que não é isso.
É que como as coisas estão é impossivel isto voltar a ter inimigos como no passado que façam o Goku e Vegeta cagar a cuequinha de medo e ter que treinar e superar as adversidades, até basta aparecer o Beerus que os inimigos o conhecem e só continuam a lutar com permissão dele. E mesmo o Beerus o Toriyama já disse coisas diferentes, uma que tão cedo o Goku não o conseguirá derrotar, a 2ª é que nunca irá derrotar porque Gods são outra coisa.

 No.80

>>58
>filler
Isso de ser filler ou não, não interessa nada. Interessa se o filler é bom ou mau, só por ser filler não sabes isso.

>2 arcs sobre os filmes em 26 episodios ou assim

Supostamente os filmes era um prólogo para o Super, mas agora o Super é canónico e os filmes deixaram de o ser, por isso apenas o que acontece no Super conta para esse fim.

>>1 arc com um torneio desapontante comparado com os torneios do Goku em puto com agravante do anime e do manga terem diferenças gritantes nas lutas até na cena que o Goku usa o kaioken no anime mas no manga não

Este mini-arc foi mal conseguido mas uma melhoria em relação aos arcs anteriores do Super. Foi como o mini-arc do torneio do outro mundo do Z onde aparece o Paikuhan, mas como é Z.

>o Beeurs e Whis sempre com a merda da comida

Sim isto também me chateia

>Black é outro gajo com complexo de superioridade e um Evil Goku de DB AFs

Goku Black está a ser só a salvação do Super, com mais plot, acção e um vilão em condições, isto porque tanto o Beerus como o Freezer não o foram. Depois foram buscar cenas ao Mirai Trunks que é um favorito dos fãs e acrescentaram-no a este arc o que de certo modo continua o arc do Cell.

>transformações são merda

Concordo 100%. Mil vezes o SSJ4 a cabelos azuis, vermelhos e rosas. Transformar só por que sim sem suor ou dramas não é muito o estilo de DB. A única transformação espontânea do DB foi a do Goku em SSJ3 que apareceu do nada, mas foi explicado que ele treinou muito no outro mundo. SSJ God é um riso ao pé disto.

 No.109

Caramba malta. Também tive a minha fase de loucura pelo DBZ (chama-se doze anos), mas como é que conseguem aguentar ver esta merda agora? A fórmula do Dragon Ball é basicamente tudo o que há de errado no género.

 No.130

>>109
A fórmula de DBZ é igual à fórmula de tantos outros shounens, e daí? Não se pode gostar de shounen?

 No.134

>>109
20 minutos por semana quando o eps sai. Se começo algo gosto de acabar ou no minimo seguir quando posso para perceber a merda que andam a fazer. É como outro hobby qualquer, ou quando queres passar o tempo quando estás aborrecido.
>>80
>Interessa se o filler é bom ou mau, só por ser filler não sabes isso.
Quando digo isto do Super é no sentido que sinto que a maioria desses eps parecem fillers sem grande substancia.
Por isso é que falei daquela forma sobre o Trunks e Mai que estão exagerar, no Beerus e a puta da comida, estão a tentar esticar demasiado. É que parece que não mas depois do Black desaparecer eles andam a esticar nestas merdas. Vê-se que estão a fazer o maximo para render o peixe, só que o peixe já cheira a podre.
>Supostamente os filmes era um prólogo para o Super, mas agora o Super é canónico e os filmes deixaram de o ser, por isso apenas o que acontece no Super conta para esse fim.
É, só que é dificil de aceitar. O Battle of Gods é bom, o arc do anime é para rir. O do Freeza não gostei simplesmente, tanto o filme como o anime. Anime até é pior porque aquela merda do Gohan é demasiado nojenta, ainda para mais o Piccolo/Satã morrer daquela forma outra vez… foi demasiado forçado e aquele momento outra uma prova como o Super tenta em demasia copiar certas merdas que já aconteceram no DB mas para pior… Olha é como comparar aquele special(ou ova ou lá o que era) do Future Trunks com ele a transformar em SSJ com esta merda do Super.
>Este mini-arc foi mal conseguido mas uma melhoria em relação aos arcs anteriores do Super. Foi como o mini-arc do torneio do outro mundo do Z onde aparece o Paikuhan, mas como é Z.
Concordo. Só que esse do Z era um filler, este do Super supostamente foi acompanhado pelo Toriyama e sinceramente esperava mais de um torneio por parte dele visto que isso era o ponto alto do DB com aquelas coreografias ao lutarem.
>Goku Black está a ser só a salvação do Super, com mais plot, acção e um vilão em condições, isto porque tanto o Beerus como o Freezer não o foram. Depois foram buscar cenas ao Mirai Trunks que é um favorito dos fãs e acrescentaram-no a este arc o que de certo modo continua o arc do Cell.
O plot com esta cena dos aneis e viagens no tempo nem parece do Toriyama. O Toriyama nunca pensou nessas coisas a serio, a unica coisa a serio que fazia era pensar nos vilões a partir do King Piccolo. Mas sim até é interessante e finalmente vamos voltar ao plot propriamente dito no proximo eps
O Future Trunks é uma boa personagem para algo de DB. O Piccolo era outro, até que "saiyans only". Gohan por exemplo nunca pegou.
>Concordo 100%. Mil vezes o SSJ4 a cabelos azuis, vermelhos e rosas. Transformar só por que sim sem suor ou dramas não é muito o estilo de DB. A única transformação espontânea do DB foi a do Goku em SSJ3 que apareceu do nada, mas foi explicado que ele treinou muito no outro mundo. SSJ God é um riso ao pé disto.
Verdade. Mas nunca esperei um SSJ2 Gohan no arc do Cell, muito menos aquela diferença na personalidade.
O SSG até aceitava se ficassem por ali, mas não. É preciso mais cores. Se algo que chateia nisto dos saiyans é como deixaram de parte a cena dos macacos e das caudas, riscaram aquilo ao ponto que afinal nem as caudas os deixavam mais fortes, algo que o Goku em puto demonstrava que com Cauda >>> sem cauda claramente
O problema disto é mesmo a cena dos deuses ter avacalhado a este ponto que banalizam um Kid Buu ou SSJ3 Goku dessa altura. Pior ainda é alguém controlar os deuses e se quiser pode fazer desaparecer tudo porque lhe apetece. Pior é ser amigo do Goku o que vai banalizar a serie. Porque alguma vez o Goku vai enfrenta-lo se nem o pode fazer? Basta o Zeno aparecer que todos borram as cuecas, menos o Goku porque voltou a ter 12 anos outra vez e não entende nada de nada. Até aquele Goku do 23ºtorneio contra o Piccolo Jr era mais adulto que este

 No.141

>>134
>O plot com esta cena dos aneis e viagens no tempo nem parece do Toriyama. O Toriyama nunca pensou nessas coisas a serio, a unica coisa a serio que fazia era pensar nos vilões a partir do King Piccolo. Mas sim até é interessante e finalmente vamos voltar ao plot propriamente dito no proximo eps
Já tinha pensado pois. As viagens temporais e os universos já tinham sido falados no arc do Cell, pelo Trunks. Ele próprio disse que o Goku do futuro permaneceria morto, embora o do passado / presente vivesse, explicando que não alteraria a sua linha de tempo com a viagem no tempo que fez com que fosse para o presente / futuro.
>O Future Trunks é uma boa personagem para algo de DB. O Piccolo era outro, até que "saiyans only". Gohan por exemplo nunca pegou.
O Gohan não pegou porque os fãs pediram o Goku de volta. A intenção do Toriyama era fazer do Gohan o personagem principal do DBZ no arc do Buu, podes ler isso em entrevistas. O Satã teve os seus momentos de glória, no DBZ, especialmente no arc do Freezer e do Cell.
>Quando digo isto do Super é no sentido que sinto que a maioria desses eps parecem fillers sem grande substancia. Por isso é que falei daquela forma sobre o Trunks e Mai que estão exagerar, no Beerus e a puta da comida, estão a tentar esticar demasiado. É que parece que não mas depois do Black desaparecer eles andam a esticar nestas merdas. Vê-se que estão a fazer o maximo para render o peixe, só que o peixe já cheira a podre.
Concordo mas vejo isto com naturalidade. É natural que a Toei queira fazer render o peixe, estamos a falar de DB afinal. DB é uma série que vende, vende e vende desde os anos 80. Jogos, dvds / blu-ray, manga, merch, figuras, direitos televisivos, etc… É normal que nós fãs que seguimos desde que o anime estreou em 97 na SIC estejamos chateados porque o que víamos na altura, e mais tarde no PC já em Japonês, tem uma qualidade muito superior a que nos dão hoje. Não há nada a fazer, é encarar. Domingo sai novo episódio e vamos todos ver na mesma e é isso que interessa.
>Verdade. Mas nunca esperei um SSJ2 Gohan no arc do Cell, muito menos aquela diferença na personalidade. O SSG até aceitava se ficassem por ali, mas não. É preciso mais cores. Se algo que chateia nisto dos saiyans é como deixaram de parte a cena dos macacos e das caudas, riscaram aquilo ao ponto que afinal nem as caudas os deixavam mais fortes, algo que o Goku em puto demonstrava que com Cauda >>> sem cauda claramente O problema disto é mesmo a cena dos deuses ter avacalhado a este ponto que banalizam um Kid Buu ou SSJ3 Goku dessa altura. Pior ainda é alguém controlar os deuses e se quiser pode fazer desaparecer tudo porque lhe apetece. Pior é ser amigo do Goku o que vai banalizar a serie. Porque alguma vez o Goku vai enfrenta-lo se nem o pode fazer? Basta o Zeno aparecer que todos borram as cuecas, menos o Goku porque voltou a ter 12 anos outra vez e não entende nada de nada. Até aquele Goku do 23ºtorneio contra o Piccolo Jr era mais adulto que este
Isto é completamente verdade. Nesse torneio havia um sentido de responsabilidade enorme, todos se recolheram durante 3 anos para treinar, sentias mesmo que o destino do mundo estava em jogo. E quando o Goku e o Coraçãozinho de Satã se defrontaram na final, valeu completamente a pena. Todos tinham técnicas novas criadas / aperfeiçoadas especialmente para esse torneio, por exemplo, o Kamehameha com os pés, o Satã a ficar enorme, o Kiko-oh do Tenshinhan, o treino do Krillin, Goku a aparecer a voar num volte face incrível. E isto é apenas no DB, nem estamos a falar do DBZ.

 No.156

>>141
>Ele próprio disse que o Goku do futuro permaneceria morto, embora o do passado / presente vivesse, explicando que não alteraria a sua linha de tempo com a viagem no tempo que fez com que fosse para o presente / futuro.
Pelo andar da carruagem não me admirava que explicassem mais qualquer coisa. É que já se sabia que existia esta timeline do Goku e de todos vivos, a do Future Trunks e uma outra onde veio o Cell em que outro Future Trunks viria ao passado 1 ano antes(se não estou em erro) da chegada do Trunks que conhecemos. Parece que existe uma 4º mas nunca entendi essa e com estas novas viagens do Future Trunks ao passado deve ter criado mais uma ou outra. Até gostava que mandassem um mindfuck ao Goku e aos outros ao lhes dizerem que a timeline deles não é a original e que uma dos Future Trunks é que é a original, mas era preciso ter colhões para fazer isso.
>O Gohan não pegou porque os fãs pediram o Goku de volta. A intenção do Toriyama era fazer do Gohan o personagem principal do DBZ no arc do Buu, podes ler isso em entrevistas. O Satã teve os seus momentos de glória, no DBZ, especialmente no arc do Freezer e do Cell.
Eu sei e era obvio que o Gohan era para ser heroi desde o inicio com o Raditz, mas sempre houve algo no Gohan que não pegava para ser a personagem principal. O timeskip para o Buu nao ajudou nada quando se descobre que ele cagou nos treinos, aquilo foi um erro enorme do Toriyama. Se bem que a cena do Great Saiyaman fosse bastante porreiro, pena que o Gohan agora é aquilo que é.
O Piccolo é daqueles que dá pena, foi dos que deu as melhores lutas, dos que melhor sabia lutar, dos que sabe utilizar o Ki melhor(porque está sempre em treino mental, o Goku e Vegeta só tentam ficar mais "fortes"), das melhores personagens e das que mais evoluiu na serie, mas como não é saiyan agora é babbysitter, tem piada porque é melhor "pai" que os outros mas enfim. O Tenshinhan é outro, treina treina treina mas não pode ser tão forte como os saiyans porque merdices de japoneses.
>Domingo sai novo episódio e vamos todos ver na mesma e é isso que interessa.
Parece que vamos ter 3 eps seguidos e outro break a seguir. Já parece o manga do One Piece.
>Isto é completamente verdade. Nesse torneio havia um sentido de responsabilidade enorme, todos se recolheram durante 3 anos para treinar, sentias mesmo que o destino do mundo estava em jogo. E quando o Goku e o Coraçãozinho de Satã se defrontaram na final, valeu completamente a pena. Todos tinham técnicas novas criadas / aperfeiçoadas especialmente para esse torneio, por exemplo, o Kamehameha com os pés, o Satã a ficar enorme, o Kiko-oh do Tenshinhan, o treino do Krillin, Goku a aparecer a voar num volte face incrível.
E com isto dos SSG o Goku e o Vegeta eram claramente superiores aos outros e levaram aquilo a brincar. Só o Hit é que era mesmo forte, mas dou de barato que os outros tinham as suas proprias tecnicas, formas de derrotar e até gostei deles excepto o copy-paste do Freeza. Agora o Goku não conseguir ler o ki do Monaka? Pro caralho. O Goku pode ser um manchild, mas não é assim tão retardado para não entender quem é forte ou fraco, mas o Super tem que exagerar na retardez aguda
>E isto é apenas no DB, nem estamos a falar do DBZ.
Tempos em que haviam adversarios ao mesmo nivel e não com uma enorme discrepancia. Mesmo quando alguem era um pouco mais forte que o outro, o menos forte podia sempre arranjar um estratagema que podia surpreender.
No Z quando eles foram atrás de um "Buu" e cagaram no torneio fiquei mesmo irritado na altura. Depois passaram uns 60 eps a lutar com uma coisa rosa. A nossa sorte é que davam eps todos os dias, alias a partir do Cell davam 4 ou mais eps ao fds, só uns 10 eps finais é que passaram só a dar um ao fds para esticar a corda das audiencias. Se esta merda fosse como no japão que é 1 eps por semana eu teria largado o Z na saga do buu

 No.207

>>156
>Eu sei e era obvio que o Gohan era para ser heroi desde o inicio com o Raditz, mas sempre houve algo no Gohan que não pegava para ser a personagem principal. O timeskip para o Buu nao ajudou nada quando se descobre que ele cagou nos treinos, aquilo foi um erro enorme do Toriyama. Se bem que a cena do Great Saiyaman fosse bastante porreiro, pena que o Gohan agora é aquilo que é. O Piccolo é daqueles que dá pena, foi dos que deu as melhores lutas, dos que melhor sabia lutar, dos que sabe utilizar o Ki melhor(porque está sempre em treino mental, o Goku e Vegeta só tentam ficar mais "fortes"), das melhores personagens e das que mais evoluiu na serie, mas como não é saiyan agora é babbysitter, tem piada porque é melhor "pai" que os outros mas enfim. O Tenshinhan é outro, treina treina treina mas não pode ser tão forte como os saiyans porque merdices de japoneses.
O Tenshinhan até tem a sua lógica, porque é humano, assim como o Krillin. É pena porque têm técnicas boas, como o Kiko-oh e o Kiezan, que são das técnicas mais fortes do Z, mesmo sendo humanos. Ora vê, o Shin Kiko-oh foi capaz de parar por breves minutos o Cell com a C18 absorvida, o Kiezan, conseguiu fazer dano ao Freezer na sua segunda forma e ao longo da série é uma técnica muito capaz. Por isso não é que se menospreze os humanos, é só que os sayajins são muito mais fortes e claramente o destaque do anime. Nameks têm mais destaque que os humanos por exemplo, o Dende é o Deus da Terra, assim como o Todo-Poderoso fora antes. E o Satã só ficou inútil no arc do Buu, porque no arc do Cell ele era tão ou mais forte que o Vegeta, antes deste ir para a sala do Espírito e do Tempo.
>E com isto dos SSG o Goku e o Vegeta eram claramente superiores aos outros e levaram aquilo a brincar. Só o Hit é que era mesmo forte, mas dou de barato que os outros tinham as suas proprias tecnicas, formas de derrotar e até gostei deles excepto o copy-paste do Freeza. Agora o Goku não conseguir ler o ki do Monaka? Pro caralho. O Goku pode ser um manchild, mas não é assim tão retardado para não entender quem é forte ou fraco, mas o Super tem que exagerar na retardez aguda
No Super o Goku está ainda mais estúpido do que antes. No final do Z e no GT, parecia ser um homem mais sensato e adulto, mas no Super ficou aparvalhado… Depois a voz dele não ajuda nada. Feist volta por favor.
>Tempos em que haviam adversarios ao mesmo nivel e não com uma enorme discrepancia. Mesmo quando alguem era um pouco mais forte que o outro, o menos forte podia sempre arranjar um estratagema que podia surpreender.
Segundo o guia oficial do DB, nesse torneio em que o Goku ganha, estavam todos separados por mais ou menos 20~40 de Ki, ou seja, o que fazia diferença não era tanto o poder de combate em si, mas as técnicas, fazendo com que fosse muito mais à base de artes marciais e técnicas de combate.
>A nossa sorte é que davam eps todos os dias, alias a partir do Cell davam 4 ou mais eps ao fds, só uns 10 eps finais é que passaram só a dar um ao fds para esticar a corda das audiencias. Se esta merda fosse como no japão que é 1 eps por semana eu teria largado o Z na saga do buu
Lembro-me disso. Nas repetições mais tarde faziam o mesmo, transmitiam o Z já com o objectivo de os últimos episódios calharem nas férias do Natal ou da Páscoa e passavam os últimos 12 ou 13 episódios um por dia. À conta disto houve sempre episódios que nunca vi, por que passavam no tempo das aulas. Só nos tempos da Sic Gold em que passaram tudo de novo, é que pude ver o anime completo de princípio ao fim, porque passavam os compactos de todos os episódios da semana ao domingo de manhã.

 No.306

File: 1473004147260.jpg (200.53 KB, 1920x1080, ssjrose.jpg) ImgOps Exif Google iqdb

O que acham deste novo arco? A animação e a história foram trabalhadas e estão a ficar cada vez melhores. Até a banda sonora levou um melhoramento significativo. Um sólido 7/10.

 No.309

>>306
Mano, arcos arcos, se forem redondos são ótimos :)

Já agora, Dragon Ball é rançoso.
Cresçam. ;)

 No.310

>>309
ta nice maninho

 No.349

ao que parece vamos ver o beerus em acção contra o zamasu, fds tenho o pito aos saltos

 No.356

>>349
É no 59 mas aposto que o Faturas não faz nada

 No.359

Episódio seca o de hoje. Não sei se sabem mas dia 24 estreia DB Super na SIC com muitas das vozes antigas.

 No.363

>>359
>Dragon Ball Super, a mais recente temporada da famosa série de anime, vai chegar brevemente à SIC, que será um dos primeiros canais do mundo, depois do Japão, a estrear os novos episódios.
como é que conseguiram tal proeza?

 No.364

A Ana Patrícia Carvalho mostrou as mamas aos japs

 No.366

>>363
Na Europa já há vários países que começaram a transmissão do DB Super. A versão portuguesa vem uma vez mais da versão francesa, e a liberdade é a mesma dos anos 90, ou seja:
-> Pérolas ✓
-> Alentejanos e Transmontanos ✓
-> Satã em vez de Piccolo ✓
-> Kika em vez de Chichi ✓
-> Bubu em vez de Buu ✓
-> Todo Poderoso em vez de Kami-sama ✓
-> Super Guerreiro em vez de Sayajin ✓
-> Bills em vez de Beerus ✓
-> Gotrunks em vez de Gotenks ✓
-> Elenco de 5 ou 6 pessoas ✓

 No.369


 No.371

>>369
>aqueles guerreiros tarados das lutas
kek

 No.396

Primeiro ep passa às 9:40 de sábado e o segundo no domingo à mesma hora

Bela merda pensei que iam dar isto antes do telejornal

 No.397

>>396
demasiado cedo, é esperar que alguém oriente torrent da gravação

 No.399

>Loy e Spinola foram ontem ao CC
>eles avisaram que estão de mãos atadas porque ERC
>ERC supostamente não lhes permite fazer a dobragem como no passado e certas palavras tipo "chatice" é dar-lhes oportunidade de multar a SIC
>SIC avisou-os para terem cuidado
>Spinola pediu para o pessoal se juntar e começar a fazer barulho contra a Erc
Boa. Tanta coisa com não podiam fazer piadas por outros motivos e afinal é merdas da ERC. Se calhar nem gozar com os sotaques de certas zonas do países podem porque pode ser ofensivo
>>396
>2 eps por semana
Eles vão despachar isso em menos de 6 meses. Provavelmente vão parar depois do torneio ou assim

 No.401

>ver animes de criança

 No.403

>>399
Não necessariamente, porque quando passarem esses 6 meses, no Japão já devem ir pelos episódios 80 e tal, e ainda há boa margem para comprar novos episódios.

 No.404

>>403
Ao ritmo que estão não sei não. Super agora é 3 eps em 3 semanas > break > repetir. Na altura de Dezembro/Janeiro tanto anime e manga têm menos eps e capitulos que o habitual por causa dos feriados. Além disso eles facilmente que tiram o Super da grelha para dar outras merdas, como faziam com o One Piece.

Eles podiam era mais tarde dobrar os 2 filmes recentes na mesma e aqueles especiais que não dobraram dos ultimos anos.

 No.405

Bem para quem não viu, assim um resumo de cabeça
-opening em português praticamente com tradução da versão japonesa com o Feist a cantar, mas está um pouco esquisito. Ending em japones
-alguns dobradores estão sem pratica ou então mais velhos e aquilo não muda. Feist em certas alturas parece o Goku de antigamente, noutras uma coisa estranha. A voz dele no Trunks está como adulto o que fica mal, mas o do Gohan está igual ao passado. Loy tá na mesma com a voz apaneleirada. As vozes das mulheres estão boas. Voz do Hercules está diferente do que um gajo está habituado. Goten rouco pa caralho. A voz do Tartaruga genial igualzinha. Beerus é meio estranho comparado com a versão japonesa. Whis é dobrada pelo Feist, mas inves de ter voz gay tem voz macho(deve ser ofensivo dobrar voz gay quando no original é assim)
-vê-se que estão de mãos atadas e não podem dobrar normalmente. Quem dobrou o Hercules(Paulo Espirito Santo?) fez piadas com comida, ou quando mostram uns aneis a umas personagens secundarias dizem "aaaah" e o vendedor disse algo do genero "não, é B, B de bonito", ou algo sobre ver o programa da Julia Pinheiro, mas foi o maximo. Loy faz vozes histericas mas nada de calao.
-até agora mantiveram os nomes que estamos habituados(bubu, hercules), excepto o Kaioshin que antes diziam algo dos deuses. ah, chamaram Bills ao Beerus

No geral está okay, mas os primeiros eps do Super não ajudam. Eles devem melhorar com o tempo quando voltarem-se a libertar e contornar a parte das piadas de outra forma, porque há momentos que notas que querem mais mas têm cuidado. O ep de amanha é do Vegeta por isso o Loy deve exagerar a berrar

 No.422

>>405
Acabei de ver agora os dois.
O inicio foi estranho, pois já estou habituado à versão Japonesa.
Fio nostálgico, vou continuar a ver a versão em ptpt.
O Goku ao inicio parecia um bocado acanhado mas para o final do primeiro episódio já estava normal.
O hércules está diferente mas houve uma altura que me fez lembrar o antigo mas sim, está estranho.
O que mais me afectou foi o Kaibe que a voz é outra e completamente diferente, sei que é outro a dobrar mas mesmo assim não tem nada a ver.

 No.427

>>422
>O que mais me afectou foi o Kaibe que a voz é outra e completamente diferente, sei que é outro a dobrar mas mesmo assim não tem nada a ver.
É dificil voltarem a dobrar com aquela voz de Topogigio, aquilo era o Semedo e até hoje em Portugal não ouvi mais ninguem a fazer uma voz daquele genero.
Tanto o Kaibe e o Buu se parecem mais com a versão japonesa e sinceramente não gosto das vozes japonesas nessas personagens. Eles também mal aparecem no Super, assim como o Hercules, por isso não faz diferença.

 No.428

>>427
Sim, é verdade que tem a voz mais parecida à japonesa. Mas não gostei em jap também, a voz do Semedo ficava mesmo bem naquela personagem. Agora parece a voz do macaco * éô éô éô*
Em geral no Super não ando a gostar do Son Goku, está muito mais estúpido que no Z. Não sei se sou só eu a achar mas não estou a gostar. Já o black está porreiro

 No.429

>>428
>* éô éô éô*
Ri.
É, o Kaibe na versão japonesa parece um slowpoke.
E sim, o Goku está demasiado retardado no Super, demasiado parecido com o Luffy sem necessidade. Goku sempre foi acriançado e inocente em certas merdas, mas a partir do torneio contra o Piccolo Jr ele estava mais adulto e levava as coisas a serio o qb mesmo adorando lutar. A partir do Buu ele começou a ficar parvo aos poucos e poucos e demasiado arrogante. Agora no Super é só "PA, POSSO LUTAR CONTRA AQUELE GAJO? POSSO? POSSO????". E agora também não sabe ler os adversarios, como aconteceu ao Monaka. Japoneses devem adorar esta estupidez.
Black tá porreiro porque parece um Goku adulto sem ser atrasado mental. Se calhar nunca chegou a bater com a cabeça quando era puto, ou o Zamasu curou-lhe a estupidez com magia negra

 No.432

>>429
>Se calhar nunca chegou a bater com a cabeça quando era puto, ou o Zamasu curou-lhe a estupidez com magia negra

Vamos lá ver o que nos prepararam para a verdadeira identidade dele, ainda não foi revelada. Pelo menos para mim que só acompanho os episódios

 No.471

Black Goku é o Zamasu no corpo do Goku do futuro

 No.473

>>471
>odiar "humanos"
>ficar num corpo de um "humano"
Ca estupido.
A coisa engraçada disto é que vão confirmar que o Goku seja em que timeline for irá ter sempre o problema cardiaco, ou seja, o Black vai perder ou morrer porque vai ter esse problema e decidiu não ser imortal. É que na primeira vez que luta com o Goku o Black fez o mesmo gesto no coração como o Goku fez contra o android 19.

 No.477

>>473
Também reparei e pensei nisso.

Agora com as vozes em pt. O apresentador que começa os episódios é o mesmo que era antes?
Pensava que era o Semedo também mas a voz parece muito igual à que era antes.

Krilin, com esta voz também está muito esquisito agora

 No.479

Esqueci-me foi de uma coisa que me irritou bastante
>Goku não sabe o que é um beijo
>estas merdas do Super
>>477
>O apresentador que começa os episódios é o mesmo que era antes?
Não, o Semedo morreu ao tempo. A voz até é bastante diferente, mas não sei quem dobra a apresentação se bem que aquela voz é me demasiado familiar
>Krillin
Já no GT a voz era diferente. Um gajo habituou-se demasiado à voz da Sailor Moon no Kirllin. E ao Semedo nas outras vozes.
Mas foi bom ouvir o Pilaf outra vez exactamente igual ao passado. O Goku aos poucos e poucos está a voltar ao normal. Aos poucos e poucos também andam-se a libertar com as piadas, ri-me bastante quando o Whis ficou com voz apaneleirada quando viu o Beerus nu

 No.522

>>473
Ele tem o coração do Zamasu

 No.524

>>522
Tanto tease com a cena do coração e foram buscar a cena mais ridicula, literalmente um copy past da abilidade do Ginyu mas em desejo.
20 episodios para dizer que o Black era mesmo o corpo do Goku(quem diria) e que no fundo era o Zamasu(quem diria, ningen)

Agora o power up do Trunks é um super blue de duas auras numa especie de broly sedente de raiva por um cachalote. Mal posso esperar para perderem um ep nessa merda até que ele perca a energia, para no ep seguinte o Vegeta falhar outra vez, com o Goku no chão à procura dos feijões magicos. Quando raios é que acaba este arc? É que já esticaram a corda o suficiente e não sai disto

 No.525

>>473
O plano dele no fim talvez será matar o falso Goku

 No.565

Cheio de PIS o ep desta semana mas talvez o Gohan volte a lutar

 No.568

File: 1476826803023.jpg (425.66 KB, 1280x720, 1476641531758.jpg) ImgOps Exif Google iqdb

>>565
>Plis
Deu para rir. Até aquele ending a gozar com o Black e o Zamasu tem melhor qualidade que certas merdas do Super
>Gohan
Sim, ele também ia treinar com o Piccolo apos o Golden Freeza, isto segundo o anime visto que no manga não dizem nada. Por isso não se pode esperar muito por parte da Toei. O Piccolo é outro que agora nem se pode mostrar e é um comic relief completo
Convem lembrar que eles têm a sua disposição 2 sitios para treinar durante meses e anos quando se passam umas horas ou dias cá fora, por isso nem há desculpa que eles não têm tempo para treinar.
E porra, o Vegeta nem parece o Vegeta. O gajo que era manhoso e cheio de artimanhas durante a saga original do Freeza agora nem ideias tem sem ser "vou treinar sozinho"

 No.570

>>568
Se te referes à sala de treino especial no palácio do dende, estás enganado.
Primeiro a porta da sala foi destruída quando tentaram trancar o bubu lá dentro
Segundo, supostamente cada pessoa só pode estar no máximo 2 dias nessa sala de treino, em toda a sua vida. Logo goku e vegeta já queimaram esse tempo, gohan já queimou um dia.

 No.572

>>570
Nope, tu é que estás enganado. Eles mudaram isso no Super. Antes do torneio do Champa vs Beerus começar o Dende arranjou essa sala e sem limites, tanto que o Goku e o Vegeta estiveram lá dentro uns 3 anos e ainda no ultimo eps o Vegeta foi para lá treinar durante meio dia = 6 meses.
Além disso o Goku nunca queimou esse tempo antes do Super. Goku treinou lá uma vez antes do arc do Piccolo Jr mas não se aguentou nada, parece que 1 mes ou assim. Na 2ªvez com o Gohan acho que nem um dia completo ficaram

Qualquer das formas, chamem o Spike Devilman para ele usar aquele ataque mortal no Black. Pelo menos dava para rir.

 No.573

>>572
Já não lembro disso mas acredito que tenham mudado.
Mas o vegeta tem treinado é na sala de gravidade da bulma não do palácio do dende

 No.574

>>573
Antes do Golden Freeza treinaram com o Whis e numa sala especial dele. Depois antes do torneio eles mostraram o Goku e o Vegeta a treinar na sala especial do Dende. Isto anda tão parvo que com estes treinos todos especiais o Goku e o Vegeta já têm uns 6 anos a mais se for preciso, isto desde o Z.

>Mas o vegeta tem treinado é na sala de gravidade da bulma não do palácio do dende

Verdade. Mas no ultimo eps o Piccolo perguntou ao Vegeta se ia treinar na sala especial e o Vegeta basou sem dizer nada. Com a Toei nunca se pode fiar, mas veremos.

 No.587

Fusão Zamazu Black confirmada para o próximo episódio

 No.605

>>587
>hype
Não me deito sem ver isso.

 No.614

No próximo episódio o Goku e o Vegeta vão outra vez levar na boca.

Se eu fosse adivinho diria que no episódio a seguir ao próximo o Gowasu e o outro gajo da saga Bubu vão regressar ao universo normal e trazer o Gohan e os outros saiyans para o Goku se transformar no Deus super guerreiro.

 No.616

>>614
Ou então fusão Vegeta+Goku

 No.617

>>614
E o Trunks. Vão todos levar na boca e vão perder um episodio com isso. Depois vão perder outro episodio com uma fusão de potaras que não vai dar em nada porque Zamasu é imortal. Mafuba não vai resultar uma 2ªvez mesmo sem a merda do selo(que por alguma razão retardada não estava no recipiente).
Isto vai acabar com o telecomando do Zeno no chão e o Goku a carregar no botão sem querer com o Zeno a delete.exe no Zamasu.

 No.634

>>616
Fusão Vegeta + Goku confirmada

 No.649

>>634
>Vegito/Vegetto
Quem diria…
>Bio-Broly versão Zamasu
Não diria

 No.747

File: 1480251570697.jpg (9.65 KB, 402x370, 146827355631.jpg) ImgOps Exif Google iqdb

>o caralho do Quimbé está a dobrar uma personagem no Super

O que vale é que é só por uns eps, mas caralhos.

 No.754

>>747
Qual?

 No.756

>>754
Sorbet, aquele anão azul do exercito do Freeza. É que qualquer um reconhece aquela voz de merda porque o Quimbe é daqueles "dobradores" que só sabem usar a voz natural dele, para fingir que dobra diferente ou faz voz de constipado ou rouca e calhou de constipado desta vez. Está lá o Spinola a dobrar o Freezer como fazia antigamente e depois tens que gramar aquilo..

 No.757

>>756
Fodasse, falei do rouco porque é o que costumam fazer e só agora é que vi o eps onde aparece o Champa e o Quimbe está a dobra-lo com voz rouca

 No.760

Estou ansioso por ver mais uma série episódios-filler de merda.

 No.1224

File: 1489352470237.gif (1023.12 KB, 500x375, 1474741980846.gif) ImgOps Google iqdb

O fio ainda está aqui por isso
>proximo sabado é o ep47
>vai começar a saga do Black/Future Trunks

Vai ser divertido ouvir a dobragem disto

 No.1229

fazia 366 eps com vilões bue fixe mas com um monte de fillers +- bons de supresa e por fim cancelava o programa e nunca fazia o final
só mesmo para trollar o pessoal todo

E depois fazia um final no Manga que ninguem queria ver 72 livros depois

>Bleach

 No.1255

>>1229
>Fazia um final que ninguem queria ver
O criador de Shaman King literalmente cagou para a obra a meio (ja com 32 livros) porque deu ouvidos às opinioes gerais que queriam a série mais genérica e clichê

 No.1307

>>55
O avô do Goku foi transformado em android pela legião vermelha e é super forte. Depois o goku não o consegue derrotar porque
a) foi o avô que o ensinou então sabe todos os seus movimentos base
b) carga emocional inerente a ter de matar o avô

 No.1308

Gostava também que houvesse um salto no tempo de cerca de 12 anos, para ver o Goten e o Trunks a lutar a sério

 No.1681

Isto está aceso maninhos

 No.1682

parei de ver quando o goku preto morreu, o que perdi? quantos enchimentos?



[Return][Go to top] [Catalog] [Post a Reply]
Delete Post [ ]
[ * ] [ c / des / n / t / u ] [ int / luso ] [ b / con / pol / xxx ] [ meta ] [ doar / info / regras / notícias / https / git ]