[ * ] [ c / des / n / t / u ] [ int / luso ] [ b / con / pol / xxx ] [ meta ] [ info / regras / notícias / https / git ]

/c/ - Cultura

Cinema, Música, Literatura, Anime, e Discussões Culturais
Name
Email
Subject
Comment
File
Embed
Password(For file deletion.)

Allowed file types: jpg, jpeg, bmp, gif, png, webm, torrent, epub, mobi, pdf
Max filesize: 10 MB.
Max dimensions: 10000 x 10000.


 No.2688

Último vídeo musical (ou faixa que meteram a rodar) que visualizaram no YouTube.

 No.2693

>>2688
foda-se, OP, isso é estranho, mas fixe.

já agora, fui ver ao histórico e era isto

é fixe, de qualquer das formas, então na boa

 No.2699


 No.2713


 No.2716


 No.2717

>>2716
um verdadeiro cult classic :')

 No.2727


 No.2728

No bully pls

 No.2729

>>2728
Dr. Peacock por aqui? realmente tens colhões. mas e frenchcore de jeito? :) se queres meter sonoro forte, mete do bom ehehehe

 No.2730


 No.2734

>>2727
Bons digitos meu ninja.

 No.2738

>>2734
muito bom, amigo :) mais um fã do scar aqui. já joguei FIFA com ele, temos um amigo em comum que vive em Londres, na rua dele, uma vez fui à casa dele, é um gajo simples, não é rager badboy como se faz parecer nos vídeos/tracks, mas é um tipo 5 estrelas. não vive numa casa de rico para fazer flex nem nada, é um apartamento simples, provavelmente as colunas foram o que custou mais na casa inteira x)

 No.2742

>>2729
Hardcore/frenchcore 24/7
Mas diz lá o que é que consideras frenchcore de jeito, só ouço o género há uns 6 meses e ainda estou a descobrir.

 No.2743

>>2742
bem, amiguinho, primeiro começo a dizer que já ando nas merdas hard desde os 6 anos x) comecei com hardstyle melódico, hardcore, frenchcore, hard techno, agora só me contento se o frenchcore for MUITO BOM, uptempo, ou com hardstyle, mas daquele potente mesmo.

toma lá algumas sugestões de sub-géneros parecidos (vai que…)
Frenchcore/Uptempo:
Lady Dammage - Fuck It
Uptempo:
Deadly Guns - The Deadly Venoms
Malice - Aggresive Acts
Psyhard:
Lady Dammage - I Don't Give A Fuck
Malice - Drop 'Em Down
Hardstyle abismalmente fodido dos cornos:
Rooler - Domination (quando descobri isto passei-me, a curtir o som dei uma puta na parede e fiquei com a mão em ferida 1 semana inteira)
Tudo o que é Sub Zero Project (Unity/Playing With Fire/Burn (remix))
Riot Shift - Extasis (meio Psyhard tbm)
Frenchcore "padrão":
Sefa - Survive the Street

opa há mtas merdas, a pensar de cabeça n me lembro bem. tenho uma biblioteca disto em FLAC/WAV que nunca mais acaba x)

https://i.imgur.com/PcbKieD.png

 No.2744

>>2743
Ehhh lá, finalmente encontro alguém todo fodido da cabeça como eu.
Eu comecei pelos básicos, ou seja, Angerfist. Papei tudo do gajo. Depois fui abrindo por aí, Masters of Hardcore e essas cenas mais mainstream. Neste momento já conheço de nome a maioria dos artistas a que te referes e a maioria dos mais underground, mas só de nome mesmo porque ainda estou a explorar tudo.
Tens que me mandar mais merdas. Dá upload do que tens, manda-me sets ou o caralho. Aprecio imenso.

Ps: opinião na Miss K8 aka Angerfist e cenas desse género?

 No.2745


 No.2746

>>2744
amigo, fodido da cabeça? eu ainda só vou nos subgéneros "normais". só oiço cenas hard quando quero ficar eufórico, e isso é bem raro, 90% do tempo é outras merdas, tão más ou piores ainda lmao. seja como for, tou sempre aqui quando precisares hahaha <3 2020 estou na Defqon.1, já combinado com um amigo meu, se quiseres ir, avisa aí que eu pago um finito xD

Sugestão para o maninho: https://www.youtube.com/user/GearboxDigital/videos

Todas as merdas desta agência são tão hard que os vizinhos mandam tijolos à minha janela para ouvir melhor!

Miss K8 é mais ou menos, acho que o Angerfist a comeu meia dúzia de vezes e agora é obrigado a produzir para ela. Para além da Lady Dammage ser muito mais "boa", as músicas dela são muito mais potentes e aposto que tem fetiches muito mais kinky LMAO x)

>>2745

foda-se, curti bastante a "The Toxic Avenger - Bad Girls Need Love Too", faz-me lembrar Digitalism :)

 No.2747

até fazia upload, mas 100kb/s net não ajuda muito :(

 No.2748

>>2744
faço uns setzitos aí, mas não são nada de especial, os meus colegas curtem, então faço um de vez em quando
https://www.mixcloud.com/fxvnder/

 No.2749

>>2748
o meu estilo de mistura é bastante "diferente", eu não deixo as músicas "respirar", faço transições o mais diretas possíveis :v é assim que eu gosto, para não me cansar das músicas a meio do set, depois diz alguma cena, também tens lá o link do meu SC, mas duvido que curtas alguma coisa, só lá tenho projetos old

 No.2751

File: 1527931909327.jpg (430.34 KB, 2048x2048, IMG_20180602_102750.jpg) ImgOps Exif Google iqdb

>>2746
Fodido para o comum mortal. Eu quando digo o que ouço dizem todos que é só barulho e que lhes faz doer a cabeça.
Se fores mesmo era gajo de aproveitar a companhia, visto que é raro alguém gostar disto aqui. Mas este ano vou ver o Angerfist, já é alguma coisa.

Obrigado pela playlist e pelos teus sets, já me vou entreter durante o fim-de-semana. Mas e sets dos artistas mesmo, tipo o que postei, não tens? Os do MoH deste ano estão do caralho mas a qualidade do som deixa um bocado a desejar

 No.2752


 No.2753

>>2751
isso do "é só barulho" é normal, não esperes que os outros compreendam que o "barulho" é muito mais difícil de aprender, produzir e masterizar do que as rockalhadas, que, apesar de eu não desgostar, não ando a chupar pilas a dizer que os Nirvana são a melhor merda do mundo e que não existe nada melhor no mundo inteiro, e nasci na geração errada e o caralho que foda. Toda a música é música, ponto final.

Angerfist é muito básico, infelizmente, encontras lá pouca ralé que gosta de hardcore a sério, a maior parte é mesmo peeps que ouve o que os amigos metem no aux cord e como são riquinhos vão aos shows todos. Quando fui ao concerto dos $uicideboy$ cá em portugal quis cometer suicídio, ninguém sabia as letras de nenhuma, só a Paris é que eles sabiam e mal emporcamente, era só gajos com Supreme e Thrasher e o caralho vestido, puros normies. Nojento. Vieram ver os $$ como quem vê o Yuzi ou o MC DJ Piroka ou qualquer merda que tá nas tendências e se diz de "rap".

Sim, não estou a brincar, vou mesmo à Defqon x) talvez para o ano, talvez no outro, só não vou este porque calha MESMO nos exames, ando a trabalhar e a poupar dinheiro SÓ PARA ISSO x)

Sets de artistas, toma lá diversão:

https://www.youtube.com/watch?v=q7phOAhey3k
(Todos os sets do Reverze tão muito bons, mas esses gajos rebentaram com a putaria toda - o primo de um amigo meu foi lá e apareceu neles todos e ainda num videoclip dos Da Tweekaz e num da Mandy HAHAHA fiquei com inveja, mas não ia gastar dinheiro para ir a um festival tão "soft", se gostar da Defqon, o próximo passo é ir ao Snakepit, lá é mesmo até os ouvidos chiarem HAHAHA.
A falar em snakepit:
https://youtu.be/RN00t8lK8j4
(e tens muitos mais de lá com boa qualidade)

 No.2754

File: 1527953682088.jpg (149.56 KB, 1200x900, lady dammage.jpg) ImgOps Exif Google iqdb

>>2751
já agora, pitava essa gaja até chiar por piedade, f-se!

 No.2755

>>2727
SEM ESQUECER DESTE CLÁSSICO, PL0X

 No.2756

>>2753
Angerfist é básico? Não acho nada. Claro que é mais mainstream mas isso não deixa de fazer dele o melhor produtor de hardcore de sempre. Sei que vai ser ganda merda porque ainda por cima vou vê-lo num festival cheio de putos portanto percebo que não dê para curtir a sério, mas fora isso os sets dele são do outro mundo. Já papei todos os que estão na net.

O cartaz de hardcore da Defqon deste ano está do caralho, quem me dera ir :)

O que não falta é festivais. A única coisa que me irrita é que a maior parte do mercado é hardstyle e tens de apanhar sempre um ou outro artista desse género.

Curto dos mixes que estes gajos fazem: https://www.youtube.com/watch?v=rNeVp8wAPMY
De resto tenho ouvido o Peacock @ Decibel 2017, o Mad Dog a fechar o Dominator e o Angerfist @ Qlimax 2016 é um clássico

 No.2757

>>2753
PS: hardstyle é para conas, manda sets de homem

 No.2758

>>2756
não é de ser básico, é para "gente básica", foi isso que quis dizer :P - é disso, do facto de ele ser mais… muito mais mainstream.
sim, o cartaz da defqon deste ano dá-me vontade de chorar rios :((((
não acho piada a hardstyle melódico e 99% do hardstyle… é assim… euphoric e melodic. :v eu gosto é de RAW. Isso é que é do caralho! xD

Tou a ouvir o set que mandaste, tá do crl, music choice bem boua :)

>>2757

para conas? ouviste as tracks que mandei acima? e as da Gearbox? hardstyle muito mais potente que hardcore, isso te garanto x)

 No.2759

seria uma waifu

 No.2760


 No.2761

>>2758
Onde é que hardstyle é mais potente que hardcore? Compara só nesta música: https://www.youtube.com/watch?v=sv-dRs05ZVg
O primeiro drop é raw, e parece um orgasmo negado. Demasiado leve ainda por cima. Já os outros drops batem de caralho.

De resto, ando aqui à pouco tempo mas ainda percebo umas coisas :)

 No.2762

>>2761
eu conheço a música x)
continuo a achar que há músicas de hardstyle que batem muito mais que essas… talvez porque já saturei um pouco de hardcore(?) que a este ponto acho que já todas as músicas me soam à mesma coisa, mesmos kicks, melodias, synths e tudo mais, enquanto que no hardstyle há cada merda que não consigo entender onde está o limite daquilo.

olha-me esta merda. achas que a músicas que mandaste é mais pesada? ou baseias isso no BPM da música e não na sonoridade e euforia? (principalmente nos drops, puta que pariu)

 No.2763

>>2761
quanto ao perceber, não existe perceber no gosto musical, de todo, se um gajo gosta, nem que seja apenas um gajo a gritar no micro, ou japanoise, ou danger music ou o crl, é gosto musical e ponto final! :P eu comecei a mexer no FL quando aprendi a falar, já se passaram uns bons anos e ainda não sou nada de especial, mas realmente muda completamente a perspetiva de um gajo em relação à música :v e posso dizer que tudo o que é hard-genres é difícil de fazer que dói lmao

 No.2764

>>2763
mas tal e qual como (por ex) trance, um gajo apanha o jeito e o resto sai naturalmente.

 No.2765

>>2762
Acho que os kicks em hardcore são mais violentos. O build-up dessa até está muito porreiro mas depois o drop eh, parece muito soft e não tem aquela intensidade do hardcore. Mas pronto, são gostos. Não gosto é das melodias exageradas no hardstyle (que por vezes também aparecem no frenchcore)

 No.2766

>>2763
>nipnoise
Ainda me lembro da primeira vez que ouvi na radio (já tinha sacado uns no emule ou assim) pensei primeiro que tinha o rádio mal sintonizado, depois entrei num puta transe (sim estava ligeiramente drogado) aquilo era muito minimalista um dos sons era simplesmente o que parecia uma cancela de metal a abrir e fechar ao vento e outro, uma espécie de objecto compósito de madeira que era deixado cair sobre uma mesa. Mas a atmosfera o efeito de sinestesia e as visões, são algo que só o noise me fez alcançar

 No.2767


 No.2768


 No.2772


 No.2773


 No.2818


 No.2819

vai po carlho

 No.2820




[Return][Go to top] [Catalog] [Post a Reply]
Delete Post [ ]
[ * ] [ c / des / n / t / u ] [ int / luso ] [ b / con / pol / xxx ] [ meta ] [ info / regras / notícias / https / git ]