[ * ] [ c / des / n / t / u ] [ int / luso ] [ b / con / pol / xxx ] [ meta ] [ info / regras / notícias / https / git ]

/b/ - Aleatório

Email
Subject
Comment
File
Embed
Password(For file deletion.)

Allowed file types: jpg, jpeg, bmp, gif, png, webm
Max filesize: 10 MB.
Max dimensions: 10000 x 10000.


File: 1523660809361.jpg (69.45 KB, 750x400, BrieLarson.jpg) ImgOps Exif Google

b1f97 No.92340

Onde encontrar uma gaja que não seja banal; fútil; que tenha ideais e compreenda que o mundo é mais importante que o seu umbigo?

Estou farto de gajas que apenas pensam no último like; na última party; ou coisas do género. Onde conhecer gajas decentes? Será que existem?

No meu dia-a-dia convivo com muitas mulheres (mais novas, 20s, e mais velhas, 40s). E, foda-se, as chavalas hoje em dia não dizem nada de jeito. Só merda. Só sabem é usar os Vans da moda; e fazer tatuagens ridículas; sem sentido algum. Perguntas o porquê de determinada tatuagem no corpo, resposta delas: «achei fixe». Foda-se.

Será que ainda há gajas como deve ser? As poucas que um gajo olha e diz / pensa que valeriam apena, já têm gajo com quem andam desde a primária (ou algo); ou têm filhos (não gosto de crianças).

Que futuro, PTchan?

103d1 No.92345

Há mas são feias. Tem tudo a haver com a forma como os pais educam os filhos e a genética(timidez). Não ironicamente, a minha prima. Eu nunca conheci a minha prima, acredito que ela seja aquilo que tu descreves OP, se a genética de bicho que corre na minha familia vem desse lado asseguro-te que ela seja muito bem a candidata àquilo que tu dizes

f334b No.92346

Se não encontras gajas "como deve ser" é porque também não és grande espingarda. Deixa de ir a sítios de merda.

03f6c No.92347

>>92346
isto. sei de experiencia própria. t.não sou grande espingarda e também não vejo gajas de jeito

3cc6c No.92348

>>92345
>Há mas são feias.

Implicando que uma pessoa atraente tem necessariamente de se deixar corromper pela sociedade.

>Tem tudo a haver com a forma como os pais educam os filhos e a genética(timidez).


Não necessariamente. Podes ter pais de merda com filhos e filhas decentes.

Quanto à timidez, isso não é uma virtude. Uma pessoa só se pode dizer decente se se expuser à corrupção e resistir, senão só é ingénua. Por isso é que tu tens gajas da terrinha criadas com todos os valores e Deus e protegidas de tudo e vigiadas que quando saem da terrinha se revelam umas autênticas potas.

103d1 No.92350

>>92348
uma rapariga atraente vive uma vida superficial, têm sempre a simpatia dos homens. Uma rapariga feia vê aquilo por fora e apercebe-se da crua realidade. Claro que tem mais valor uma rapariga bonita que resista do que uma feia que também resiste, é apenas muito mas muito mais raro, não me parece que o OP queira ir assim tão longe

3cc6c No.92354

>>92350
>Claro que tem mais valor uma rapariga bonita que resista do que uma feia que também resiste

O valor é igual, trata-se de rejeitar um estilo de vida baseado em aparências.

Ou achas que só o gajo tem direito a ser superficial?

4c0d0 No.92372

>>92340

A primeira coisa que deves saber é que a mulher é sempre o reflexo da sociedade em que vive, nenhuma mulher quer fazer a diferença, quer apenas ser o reflexo o mais aproximado possível do que acontece à volta.
Se tens uma sociedade que dá status à futilidade, à socialização superficial, aos relacionamentos de 3 meses, às redes sociais, às tatuagens, à sinalização de virtude etc, vais ter na mulher, em todas as mulheres, uma reflexo mais ou menos forte de tudo isto.

As mulheres que escapam a isto vivem em sociedades mais pequenas, ou em grupos social delimitados numa sociedade maior, aí o grupo tem mais influencia que a sociedade no geral, os valores do grupo sobrepõem-se aos da sociedade, ou pelo menos os valores fundamentais.

Tiras a mulher desse grupo e ela imediatamente se adapta à influencia cultural da sociedade circundante.
Um exemplo:
>gaja criada em família ultra católica
>estuda na Católica e entra para a Opus Dei
>começa a dar aulas numa universidade de jornalismo em outra cidade
>um prof mais velho dá-lhe a volta e tira-lhe os 3
>em 6 meses transforma-se numa perna aberta, até os alunos lá vão
Os paladinos poderão dizer "era uma ingénua e foi corrompida"…não é um processo de adaptação, em terra de putas é necessário ser puta para não parecer deslocada.
O processo em reverso também acontece, é ver algumas gajas que tiveram mais pirilaus dentro delas que o Marco Paulo e depois vão para a Arábia ou para o ISIS transformando-se em virtuosas que denunciam o putedo e decadência.
Ambos são um processo de adaptação.

Portanto sinceramente, ou vais para Jeová e vives num mundo à parte ou fazes um golpe de estado e implantas um novo código cultural à força.
A outra opção, a mais racional é viveres o melhor que podes tendo em conta as realidades da tua cultura, 70% de divorcio, futilidade, hiper emotividade e baixa natalidade, ou seja, comer galdérias e não levar as coisas muito a sério, caso contrário vais ficar desapontado, desgastado e pobre, podes sempre tentar "fazer a diferença", mas boa sorte nisso, as estatísticas estão claramente contra ti.
O romantismo e o pacto social entre sexos dos séculos passados está morto, a sociedade atual é incompatível com ele.

34700 No.92444

>>92340
Não anão. Não há mais ninguém neste planeta que não seja uma basicazinha de merda. São todas umas fúteis, que só pensam em sapatos. Só tu é que és fixe.

Pára de ir a sítios de merda e vais deixar de conhecer pessoas de merda. No meio onde costumo andar, literalmente não interajo com uma única gaja que corresponda à tua descrição.

a8270 No.92446

>>92372

>ou vais para Jeová


KEK. As gajas quando chegam aos 30s e começam a sofrer a sério começam a procurar por Deus. Advinha onde vão procurar consolo e um idiota para se casar? As mais novas também são putas, apesar de haver virgens é 50/50.

390ff No.92466

Há gajas de jeito em todo o lado, depende do gosto pessoal. Essas que falas são gajas de jeito para alguém. Há também por aí gajas de jeito que são mais difíceis de conhecer pois raramente frequentam os círculos das gajas que referes no OP e que são, por natureza, mais fechadas. Mas às vezes são amigas dessas raparigas do OP.

Vai conhecendo mais gente. Aquela rapariga que é amiga de uma amiga tua que parece ser mal encarada e meia anti-social, que não se produz tanto como as amigas e que sempre que estão em grupo agarra-se demasiado às amigas é, na realidade, uma rapariga muito porreira. Só não transmite essa ideia inicialmente, por isso não te chama a atenção sequer. Perdes uns dias a conhecê-la e ficas surpreendido com a sua pessoa e o quão divertida é.

Se vens aqui queixar-te que não encontras raparigas de jeito, é porque as que vens conhecendo não o são (para ti, podem ser de jeito para outra pessoa qualquer). Por isso tens que fazer um esforcinho e tentar conhecer raparigas que normalmente não abordarias, que actualmente para ti nem existem. Não venhas com a treta do elas não existem e na realidade são todas iguais, pois elas existem mas tu estás tão no teu mundo e habituado às gajas que te queixas que nem sequer consideras como potenciais parceiras as outras de que falo.

50f54 No.92469

>>92340
mano podes gozar mas devias mesmo que não sejas religioso tentar encontrar uma rapariga cristã que tenha sido criada num ambiente mais tradicional e com valores mais conservadores.

Para além disso não penses que raparigas tímidas=fieis, muitas destas acabam por tornar-se enorme putas mais tarde. Tenta encontrar uma mulher que seja estável emocionalmente e com verdadeiro valores mesmo que seja um pouco mais "bitchy"

b1f97 No.92474

>>92469

É isso, amigo. Ir à missa aos domingos, achas que é um bom sítio para engate? Ir para a porta da Católica nem por isso. Andam lá muitas cabras; falsas católicas. Tem de ser uma genuína.

a8bf0 No.92517

Só chads este fio

eb833 No.92539

se só atrais merda….. então talvez sejas merda também… pensa nisso.

588d9 No.92540

>>92340
> o problema é sempre dos outros

50f54 No.92647

>>92474
visitar a igreja, ir a missas e essa merdas todas. Ver as raparigas já de idade18+ que ainda vão regularmente as missas e participam em esse tipo de atividades religiosas regularmente(para saberes que levam a sua religião a serio)

50f54 No.92649

>>92647
digo isto porque ninguém de 18+ anos irão andar em missas e atividades religiosas sem acreditarem realmente na religião cristã(sem serem obrigadas claro)

3cc6c No.92653

>>92647
> Ver as raparigas já de idade18+ que ainda vão regularmente as missas e participam em esse tipo de atividades religiosas regularmente(para saberes que levam a sua religião a serio)

A maior parte das gajas 18+ que vejo na igreja são 60+, e das outras todas as que conheço são beatas falsas e hipócritas.

Esse cristianismo de que falas hoje em dia é mais uma esquerdalhice mal disfarçada que cristianismo, e essas gajas são umas hipócritas que dão comida aos pobres não por se preocuparem realmente com eles mas porque fica bem. Até agora não conheci uma única gaja nova que seja "cristã" ou "católica" que não seja uma completa hipócrita invejosa armada em santa pura. Isso é algo que essas tipas religiosas têm todas em comum.


Mas isso não quer dizer que não possam haver gajas que acreditem realmente no cristianismo. Para saberes se acreditam na realigião e na filosofia do cristianismo e não andam só a fingir podes testá-las: lê a biblia e um ou outro texto cristão e faz-lhes perguntas sobre isso, nomeadamente a Biblia. O que tu vais descobrir é que a maior parte das pessoas religiosas não faz a mínima ideia sobre o que é o cristianismo nem leu a bíblia, a começar por essas beatas.

41a4e No.92657

>>92653
>A maior parte das gajas 18+ que vejo na igreja são 60+
Então está na altura de foderes uma GILF

3cc6c No.92658

>>92657
>Então está na altura de foderes uma GILF

Farto de aturar velhas beatas doidas já eu estou, não preciso de mais.



[Return][Go to top] [Catalog] [Post a Reply]
Delete Post [ ]
[ * ] [ c / des / n / t / u ] [ int / luso ] [ b / con / pol / xxx ] [ meta ] [ info / regras / notícias / https / git ]