[ * ] [ c / des / n / ndis / t / u ] [ int / luso ] [ b / con / pol / xxx ] [ meta ] [ info / regras / notícias / https / git ]

Catálogo (/b/)

Sort by: Image size:
R: 8 / I: 3

venham a mim suas putas

Tenho 1,62 cm
branco como o leite
11,3 cm de pila
sou assexual, virgem
tenho acne facial, diabetes, psoríase e agorafobia
masturbo-me várias vezes por dia
não tenho vida social nem amigos, sou neet e as única pessoas que me aturam são os meus pais que me sustentam o meu ócio

mas há uma coisa que me redime
sou o troll de excelência da interwebz
se um comuna precisa de apoio, eu estou lá
se alguém precisa de uma desinformação, eu estou lá
se é para proteger pretos, eu estou lá
se é para medir pilas à milionésima de milímetro, eu estou lá
se é para opor o norte ao sul, eu estou lá
se é para fazer fios de gays, eu estou lá
se é para enfurecer direitolas, eu estou lá
se é para fazer fios de dorgas, eu estou lá
se é para gozar com religião e tradição, eu estou lá
se é para impor o estigma da altura, eu estou lá
se é para gozar com virgens, eu estou lá
se é para atacar a sexualidade, eu estou lá
se é para descarrilar um fio com merdas triviais, eu estou lá
se é para >>"fazerem como eu acho que deveriam fazer", eu estou lá

em suma
sou exímio a dar um sabor da minha miserável existência a toda a gente que tenha o desprazer de partilhar um fórum comigo
R: 7 / I: 6
https://8values.github.io/index.html

Postem os vossos resultados, maltinha.
R: 6 / I: 1
Estou sim?
R: 0 / I: 0
O que é que o ptchan acha das streams do zorlak?
R: 24 / I: 1
Eu não uso Facebook, mas há uns anos criei uma conta só para ver o que era feito de alguns colegas. Devo ter a conta há quatro anos ou coisa do género. Não tenho nenhuma publicação; nenhum like; nada. Para aí duas vezes por ano fazia login e ia ver o que desejava, desligando-me logo.

Há quinze dias andava a procurar informações relativas a uma empresa mas achei que algo não batia certo. Vi o comentário de um gajo no Facebook da página da empresa a criticar a mesma e decidi fazer login (Facebook) e enviar mensagem ao rapaz a perguntar o feedback que tinha acerca da empresa. Ele respondeu, mas ao mesmo tempo deve ter achado estranho o meu username ou algo e fez denúncia do meu perfil à turminha do Zuckerberg e afins. Os maninhos do Trolhabook bloquearam-me a conta e pediram o meu cartão de cidadão. Óbvio que nunca me iria dar a esse trabalho e até me custa acreditar que alguém se sujeite a isso, mas segundo sei há imensa gente que envia scans dos seus dados para eles (credo!). Anyway, desde então tenho andado a tentar criar outro perfil mas tenho tido problemas: ou pedem número de telefone, para o qual usei alguns sites que fornecem números 'falsos' só para este tipo de coisas; ou fotos. Tenho usado o TOR para escapar ao meu IP, mas não tenho tido sorte. A última tentativa foi agora, pediram-me uma foto e disseram que só daqui a 72h é que estaria autorizado, pois iriam investigar a minha foto (ui, que medo).

Alguém orienta uma forma mais fácil de criar a porra de uma conta descartável?
R: 9 / I: 0
Onde anda o gayolas fanboy na nvidia?

A RX 5XX chegou, como é que se sentem que uma RX 570 que custa o mesmo que a antiga 470 esmaga qualquer jogo?
R: 46 / I: 11
Quando é que eles aprenderão?
R: 29 / I: 22
molho da música?
>e fio de webms já agora
R: 25 / I: 0
O que estavam a fazer quando a Internet em Portugal deixou de ser neutra?
R: 3 / I: 1
o ptchan não é o mesmo sem as suas celebridades

o Markl foi o ultimo que dava para falar, precisamos de outro labrego para falar sobre
R: 0 / I: 0
O Paulo Morais é labrego, disseram [[[eles]]]
R: 2 / I: 0
Cabrão do OP apagou o fio.

REEEEEEEEEEEEE
R: 20 / I: 2
Continuem a dizer mal dos comunas, os nossos verdadeiros salvadores

>PCP abstém-se na condenação a campo de concentração para gays

>Apresentado pelo Bloco de Esquerda, o documento contou com o apoio do PSD, PS, BE, CDS, PEV e PAN, à exceção dos comunistas, que anunciaram uma declaração de voto.
>O BE apresentou um voto na assembleia da República com base em notícias do facebook e não tentou verificar com a fonte.
R: 5 / I: 2
hortaliças
R: 5 / I: 0

Jbs17

Olhem /b/anos vamos reviver o lendário João Bernardo, se alguns de vocês têm tempo suficiente para o localizarem são literais deuses.. https://encyclopediadramatica.rs/index.php?title=Jo%C3%A3o_Bernardo&diff=next&oldid=268892?title=Jo%C3%A3o_Bernardo&diff=next&oldid=268892
R: 21 / I: 3
/b/estas, algum de vocês tem experiência em investir na bolsa? Particularmente nas corretoras da pica?
Dá para ganhar alguma coisa sem ter de investir 500000€?
R: 11 / I: 1
http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/ha-cada-vez-mais-jovens-a-querer-mudar-de-sexo-148201

Que se passa convosco, maninhos?

No meu tempo não havia nada disto.
R: 36 / I: 5
Chavalos do /b/!

GAIJAS, o guia de quem as quer.

Primeiro, gaijas não são iguas a ti ou a outro chavalo que conheças. Gaijas não tem profundidade de pensamento e não são guiadas por razão, mas por emoções.

Podes ser um chavalo fixe, daqueles que cuida bem da tua abó, bom aluno, trabalhador, com amigos e com potencial de sucesso. Ou mesmo, sem a componente de sucesso, és um gajo que não tem medo de trabalho. É a maior das obviedades que serias o par perfeito para qualquer gaija. Mas engana-se! Gajas querem emoçoes. Podes ser bué porreiro, mas que emoções fortes dás a elas? Nenhuma. Não és um tipo manhoso metido em merdas manhosas, nem és um cabrão que prometes o que não podes e no fim a trocas tal como uma t-shirt velha por uma pota qualquer que encontras na casa de banho da discoteca. Parece-lhe cruel? Mas é verdade, gaijas precisam de emoções fortes e vivem de emoções fortes. Elas querem um chavalo que seja o mais rasca possível pois é esse tipo que lhes vai dar aquilo que mais gostam.

E a falar de emoções, elas estão cheias dela. Coitado de ti se quiseres compensar a elas. Ou vais entrar em depressão por sentido de impotência ou vais meter um balázio no meio dos teus cornos. A maior parte dos homens torna-se passivo agressivos, entregando-se ao futebol (é preferivel gritar com a televisão ou andar as batatadas com outros adeptos para aliviar a tenção que uma gaija causa) ou um alcoolatra. Se fores um bocado esperto acabas um niilista ou um cabrão como elas gostam.

Discutir a relação é uma forma de vampirismo. As gaijas querem te sugar, e sugam emoções. Querem que tenhas reacções para ela amar-te, odiar-te, chorar… Tás fudido se entrares no jogo, tás fudido se não entrares. Por norma uma discussão de relação não deve durar mais do que metade do tempo médio diário que gastas em foda com ela. Se isso acontecer tás a ser mais lesado que alguém que tinha uma conta no BES.

Queres uma gaja? Elas não são animais complexos. Mas tem alguma inteligência emocional. Não vais lá a achar que és um graçolas, tens de aguçar a curiosidade através de olhares, mas fazer-te dificil, depois tens de ir destemidamente e de peito feito e te mostrares bastante seguro, diz a que vais sem seres labrego e mostra que és um chavalo seguro e forte. Gaijas não querem uma compota amorfa que não suporte a necessidade delas por emoções. Faz as gaijas se sentirem perdidas, desnorteadas, desejadas… Se queres saber como é caçar uma gaija, assiste mais o Discovery Channel que a MTV, e percebe como os grandes predadores atacam a caça. Eles não vão lá com inseguranças, não vão directamente e a papo seco, fazem com inteligência. És um caçador? És um grande felino? Vais abater a caça? Ou és um merdolas que mais valia cortarem-te o piço e transformarem-te num travesti?

Gajas devem ser ouvidas. Se tens um cão a guardar-te a casa vais pelo menos verificar qual a razão dele estar a latir. Mas não quer dizer que tens de andar com o coração aos saltos toda a vez que ele o fizer. Normalmente é porque viu outro cão ou um gato, mas sobretudo porque anda a caçar a própria cauda. Gaijas são o mesmo.

Tens de as ensinar que quem é o mestre e senhor da tua vida, és tu. Não ela. Ela é parte da tua vida, mas não é a tua vida.

Não te deixes vampirizar por uma gaija. Ela o fará se deres espaço a isso!

Dúvidas e sugestões? Estarei aqui.
R: 5 / I: 0

BEM PENSADO COMPILATION

tão pessssssoal

o sr banner do ptchan, mestre figueiredo lançou uma compilação da primeira temporada do BEM PENSADO, 45 minutos cheios de humor e de reflexões filosóficas.

ORA DIGAM-ME LÁ SE ISTO NAO ESTÁ BEM PENSADO?!?!?!?!?
R: 9 / I: 0
Boas manos

Ando imenso de bicicleta na cidade e preciso de comprar um bom capacete para não acabar com o mano da pica.

Não quero cair nas armadilhas de preços que são as grandes superfícies (decathlon, sportzone), então venho até vós para vos pedir recomendações
R: 11 / I: 2
Iam a uma gorda de direita?
R: 26 / I: 1

Alcoólico

Boa tarde anons nunca pensei em vir pedir ajuda mas gosto muito de um amigo meu, ele está na faculdade de momento e bebe muito álcool… Ele em todas as festas grega ou fica todo fodido num canto qualquer… Mas ainda não caiu em si, acha que não, está em fase de negação diz-me "Oh isso foi só uma vez…" não é que isso afete muito o seu dia à dia mas faz-lhe mal à saúde e ainda por cima anda com tendências chungas na sua maneira de vestir e agir.
Como é que ajudavam um amigo nesta situação? Nem que seja só para ele sair daquela negação.
R: 4 / I: 0
Onde posso arranjar milfs para comer?
R: 14 / I: 1
Isto é merda ou vale a pena jogar, /b/artolos?
Se é bom, porquê?
R: 9 / I: 1
Portugal tem relações beligerantes ou pouco amistosas com algum país atualmente?
R: 1 / I: 0
http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/angola-limita-contratacao-de-estrangeiros-149228

E no entanto Portugal contrata qualquer coisa que entra aqui
R: 0 / I: 0
http://rr.sapo.pt/noticia/81762/usavam_os_netos_para_entregar_droga_mais_de_60_pessoas_condenadas?utm_source=rss

>Ser porco do porto

>Ter familia no negocio da droga
>Ter ciganos como vizinhos
>Assaltar pessoas no metro
>Vender droga às pessoas que te assaltaram
>Não existe verão
>não ter direito a vacinas de hepatite
>Não ter qualquer relevância sem ser em vinhos e futebol
>Ser o lugar favorito dos weeabos e artistas e feministas das belas artes
>Achar que é superior a outra qualquer parte de Portugal
>Até Braga é uma cidade mais relevante
>Não tem qualquer empresa relevante
>Ser Porto, ser totalmente devorado culturalmente por Coimbra

Porto pior lugar no norte
R: 6 / I: 0
Já te fiz ver que não quero que utilizes as fotos do meu filho. Considero este um acto de bullying sobre o qual dará entrada uma queixa contra ti na Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Coimbra. Não estou a ameaçar… estou a decidir sobre algo que não tens o direito de fazer e que incomoda. Desde já ficas a saber que sei quem és e me é muito fácil falar com os teus pais. Não te atrevas a fazer o quer que seja ao Filipe pois esta é uma questão entre mim e ti, porque se trata do meu filho e das fotos qu lhe tirei, as quais não te autorizei a utilizar. Em breve este texto poderá cair por aí junto dos que te conhecem e assim ficamos um pouco mais esclarecidos quanto a este assunto.
R: 5 / I: 0
O que é que eles quiseram dizer com isto?
R: 5 / I: 2
Boas,

Quero mostrar este site a um amigo meu.

Mostrem o pior que conseguirem.

Cumps
R: 5 / I: 0
Tive de ir a Oeiras, de manhã, resolver umas coisas que tinha pendentes, e fartei-me de ver gajas giras nos transportes. Resmas. Aquela linha de comboio - Cais do Sodré até Cascais - está pejada de raparigas cheias de saúde.

Assim não dá para frequentar o PTchan, maninhos. O tempo que perco aqui poderia estar a interagir com o sexo oposto. PTchan não me está a ajudar! Assim não dá!

Ah, como eu gostava de ser adolescente hoje em dia a estudar no básico ou secundário.
R: 8 / I: 2

Cona

Como é que é suposto eu arranjar cona se não vou para a universidade?
T.nortenho de 20 anos
R: 1 / I: 1
http://www.jn.pt/mundo/interior/tiros-e-policias-feridos-no-centro-de-paris-6234006.html

ONDE ANDAM OS ESQUERDALHAS QUE DIZIAM QUE DEVÍAMOS CONTINUAR A ACEITAR OS COITADINHOS DOS REFUGIADOS? AINDA NÃO TÊM PROVAS SUFICIENTES?
R: 22 / I: 3
http://www.dailymail.co.uk/femail/article-4375654/Italian-beauty-queen-scarred-life-acid-attack.html

lol

>italiana tesuda

>concorrente a miss Itália
>arranja namorado
>preto
>ciumento
>violento
>ácido
???????
>profit
Desfigurada para o resto da vida
Um totem vivo, uma efígie com pulso, um verdadeiro ídolo da orgia pseudo altruísta da nossa sociedade
enfim
sabe bem
R: 8 / I: 0
Que tipo de vantagem tem um gajo com o pénis grande sobre os demais gajos no que toca a engate e assim? Isso é um bónus muito grande para as gajas?

Cumps
R: 71 / I: 9
/B/ Vejam no meu novo PC
R: 13 / I: 6
Correm rumores de que a Sara Williams teve um acidente.
Além disso, parou com os vídeos, o que é suspeito.
Alguém sabe de alguma coisa?
R: 7 / I: 2
Deixavam este rapaz ir-vos ao cuzinho?
R: 44 / I: 7
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH

1000 euros em como são vegans e acreditam na geometria sagrada e em chemtrails e terra plana e aquecimento global e multiculturalismo e privilégio branco e….

AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA
R: 27 / I: 4
Então amigos virgínios, como vai essa vida?

Agora que o Verão se aproxima, o que estão a fazer para mudar a vossa situação? Ainda continuam a tentar ou já desistiram e se conformaram que vão ganhar poderes daqui a uns anos?

Nunca dei muita importância ao facto de ser virgem, mas o outro dia estava com os meus amigos e veio à conversa o tema "sexo" e partilharam as suas experiências e histórias engraçadas e eu fiquei calado o tempo todo (eles sabem que sou virginio). E foi aí que me apercebi "Foda-se, tens 21 anos e ainda és virgem. O que andas a fazer da vida?".

Já tive várias oportunidades para a perder, mas digamos que sou um bocado autista a falar com raparigas, para além disso não sei ser simpático com elas. Penso sempre que é cringe e acabo por não dizer nada "querido" e elas pensam que não estou interessado.

Viver dói manos

Mas partilhem aí conselhos e experiências
R: 5 / I: 0
Se o Eusébio e a Amália tivesse casado e tivessem tido um filho, ele seria mais poderoso em Portugal que os Bogdanoff???
R: 5 / I: 0
Onde pára o OP que não queria ter nascido em Portugal?
R: 7 / I: 4
Queria pedir desculpa a todos os anons que contrariei, afinal era verdade, POTAS TUDO POTAS.
R: 9 / I: 1
>Fox News Poised to Drop Bill O’Reilly Amid Sexual Harassment Scandal

http://variety.com/2017/tv/news/fox-news-bill-oreilly-sexual-harassment-1202033807/

A P E N A S
P
E
N
A
S

Estão a cair como moscas :^)
R: 13 / I: 3
Estou a tentar convencer a minha fofinha a fazer um threesome. Ela diz que é bi e que já esteve com umas portas amigas dela. Mas quando falo de concretizar um threesome com umas amigas jeitosas ela diz que não, que não me quer dividir.

O que fariam?
R: 4 / I: 0

Terrorismo em Portugal

Onde e quando é que acham que é mais provável haver um ataque terrorista em Portugal?

Ainda não houve nenhum, eles já ameaçaram o "Al-Andalus" e o governo continua a importar refugiados. Mais tarde ou mais cedo, algo vai acontecer.
R: 4 / I: 0
Conhecem o jogo.
R: 19 / I: 0
Ajudem-me manos,


Tenho uma gaja mesmo boa, mesmo boa para caralho, boa boa boa puta que pariu que ela é mesmo boa

Ela é burra que se farta


Digam-me uma desculpa NADA porca ou atiradiça para ela me mandar fotos jeitosas que eu sei que ela tem!


A princesa considera-me como um melhor amigo dela e eu sei que manda algo, eu apenas tenho que arranjar uma desculpa, dar um motivo para as fotos e ela acredita-se. AJUDEM
R: 39 / I: 3
Um fio sobre entrevistas de emprego que correm mal; propostas de contrato de trabalho surrais; e outras coisas mais do dia-a-dia de quem anda em busca de trabalho / emprego.
R: 11 / I: 1
Existe gajo mais baseado que o Ljubo?
R: 12 / I: 2
yah mano
política…


https://youtu.be/9qKCl9NL1Cg
R: 10 / I: 2
Este é o namorado manoleto da Sophie Turner.

E a vossa vida como vai?
R: 15 / I: 0
http://www.mystatesman.com/news/state--regional-govt--politics/travis-county-custody-case-jury-will-search-for-real-alex-jones/rnbWzMHnFCd5SOPgP3A34J/

>At a recent pretrial hearing, attorney Randall Wilhite told state District Judge Orlinda Naranjo that using his client Alex Jones’ on-air Infowars persona to evaluate Alex Jones as a father would be like judging Jack Nicholson in a custody dispute based on his performance as the Joker in “Batman.”


>“He’s playing a character,” Wilhite said of Jones. “He is a performance artist.


BAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAAHAAHAHAHaHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHA
R: 8 / I: 3
Sou o único que às vezes anda a falar com uma fofinha que nunca viu na vida real, apenas por fotos, e fica muito interessado nela ao ponto de querer namorar mas de repente ela muda a foto para um ângulo menos favorável e perde o tesão todo e começa a evita-la a todo o custo?

>pessoas que ainda pensam que o amor existe


top kek
R: 16 / I: 3
Boas /b/artolos, preciso de um conselho vosso

Andava a falar com uma gaja e estava tudo a correr bem até que tivemos umas discussões e deixámos de falar. Depois ela meteu conversa outra vez mas muitas vezes nem respondia às minhas mensagens e então mandei-a foder ( não desta maneira como é óbvio).

Até aqui tudo bem, já a tinha esquecido e isso. Até que me apercebo que ela vem muitas vezes online e muda a foto na rede social por onde falamos. E ela só me tem adicionado a mim lá.

Acham que mesmo depois do que ela fez, deva meter conversa?
R: 3 / I: 0
Gostava de arranjar um fofinha não muito bonita, assim um 5/10, apenas para poder foder e elevar o meu ego. Poderíamos andar algum tempo mas acabaria por cagar nela

Como arranjar uma?
R: 11 / I: 0
A gaja moderna.
R: 7 / I: 2
>mcq conheci uma pita de 16 anos no omegle e ela não pára de meter conversa comigo
>mcq eu tenho respondido de volta
>tenho 21 anos
R: 37 / I: 11
https://giant.gfycat.com/AggressiveJointArrowana.webm

Tou cuma tusa tão grande, sempre que vejo um par de mamas ou um cu fico com tesão.

sou mesmo um grande porco, as gajas excitam-me demais
R: 13 / I: 4
>ser eu
>de noite
>ter 15 anos
>ser virgem e turbo beta
>estar no parque com amigos e amigas
>uma das amigas é uma gaja bem jeitosa mas de cara 6/10 que já fodia
>a meio da noite ela vem ter comigo e pergunta me se eu queria ir dar uma volta com ela
>eu fico desconfiado e excitado e digo que sim
>vamos embora
>ela pergunta me se eu tenho sugestões
>eu digo que não
>ela diz "Olha, há cá uma casa abandonada que eu gostava de ir ver"
>eu começo automáticamente a deixar cair a esparguete, porque aquela casa era para onde todos sabiamos que ela ia foder com outros
>eu digo "sim, p-pode ser"
>vamos para lá, tudo normal, ninguem nas ruas, começamos a entrar na casa
>entramos, eu ajudo a rapariga a passar uma vedação
>fico erecto por lhe tocar
>finalmente chegamos ao fim do quintal da casa e estamos à frente da porta
>ela vira se para mim e pergunta: "então que vamos fazer?" com um sorriso maroto
>eu começo a sentir os suores frios a combaterem a ereção quente
>respondo "n-não sei, que queres fazer?"
>ela diz "opá, qualquer coisa"
>mom's spaghetti.jpg meme xdd
>eu começo a ficar mesmo desesperado por estar bloqueado e digo "e-escolhe tu"
>ela responde "Vá, eu faço qualquer coisa"
>eu não aguento mais, mas preciso de dar um passo
>então, no meu auge de beta fortalecido por 3 punhados de autismo, tenho uma ideia infalivel
>o plano era mostrar que queria fazer sexo, mas sem realmente o mostrar
>pego num pau que está no chão e começo a esfregar lhe nas mamas
>ela olha para o pau e depois para mim e diz "Que é que estás a fazer??"
>eu entro em pânico, largo o pau e baixo o olhar
>ela volta a repetir "Vá, a sério, bora lá fazer qualquer coisa
>e eu, derrotado e cansado da ereção cruel que me roubava o sangue destinado ao cérebro digo:
>"Podemos ficar aqui a v-ver as estrelas"
>ela fica visivelmente aziada e senta se no chão
>eu também
>ao fim de 1 minuto ela diz "tenho que voltar para casa"
>nunca mais me falou desde esse dia, puro desprezo
R: 11 / I: 1

Poderoso

>Fazemos o apanhado do poderio militar Português.
R: 0 / I: 0
Quantos judeus já exterminaram hoje?
R: 8 / I: 1
http://www.dailymail.co.uk/news/article-4418934/Alex-Jones-s-lawyer-says-s-just-playing-character.html

>ei pessoal olhem para mim que sou edgy e ofensivo

>*uma selvagem vida real aparece!*
>it was just a prank bro!

Mais um conas para a lista que é o "internet tough guy" que assola os chans.
R: 52 / I: 11
#SOMOSTODOSBRANCOS
R: 4 / I: 0
Para onde é que ele esta a olhar?
R: 72 / I: 5
Fumas uma vez um cigarro, ficas viciado para o resto da vida.

É verdade.

Não fumem, danoninhos.
R: 18 / I: 5
Ideia de negócio:
R: 1 / I: 1
Alguém me arranja o vídeo do puto a cometer sudoku no insta?
Cumps
R: 31 / I: 13
Manolos
Imaginem que criavam um país só para brancos, estilo Israel, mas em vez de ser para Judeus era para brancos. Um país em que qualquer branco no planeta podia encontrar um lugar para viver e trabalhar numa sociedade homogénea, constituída exclusivamente por brancos. Um país de brancos para brancos. Em que todas as outras raças são bem-vindas, mas de passagem claro. Um país laico guiado pelo etnocentrismo.


Sentir-se-iam aliciados em ir para esse país?
>eu?
>ia já a correr só de imaginar o HDI, o PIB per capita, a esperança média de vida, a segurança,…
R: 6 / I: 0
Meus putos o piratebay está a dar erro 504??????????????????????

E agora?!
Ajudem um newb :p
R: 7 / I: 3
🙂
R: 53 / I: 12

Problemas

Sou um homem europeu, branco, com 24 anos.

- Estou desempregado.
- Divido tarefas domésticas com a fofinha.
- Meu carro não passou na inspeção e não tenho dinheiro para consertar, tenho de usar o transporte público.

Ouço a falarem que os homens brancos tem vantagens. Que os homens brancos são favorecidos. Que os homens brancos tem privilégios.

Como faço para ir buscar os meus?

É que eu andei nos "falsos recibos verdes" por 6 anos e não tenho direito a nenhuma ajuda do estado. Mas a ciganada que vive não muito longe andam todos com bons carros e a receber cheques da segurança social. A minha fofinha e eu estamos a pagar uma renda muito cara, numa casa com poucas condições e não vivemos sequer próximo ao centro, mas os refugiados recebem altas casas com tudo.
A poucos meses abriram próximo onde vivemos uma casa que distribui metadona, seringas e comida aos drogados. A metadona eles vendem aos ciganos. A comida que recebem, boa parte acaba espalhada no parque infantil que há porque eles não a comem, e tem um bom aspecto. Andamos a comer sopa e comida congelada que trazemos aos fins de semana de casa dos pais porque basicamente não nos sobra dinheiro para ter o prazer de comer fora.

Outro dia tive de gramar com gente do bloco a falar dos privilégios dos homens brancos.

Danones, onde vou exigir meus privilégios???
R: 55 / I: 15
Ahahahahahah a cada dia que passa o mundo fica mais bonito!
R: 7 / I: 3
Hnnnnng
R: 0 / I: 0
http://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/transexual-parte-o-penis-durante-sexo-e-processa-mulher-do-culpado?ref=HP_Contagens

Transexual parte o pénis durante sexo Parceiro morreu durante o ato e esposa é chamada a pagar indemnização.
R: 10 / I: 1

Sabes que uma música é uma valente merda quando...

>O título da mesma aparece no refrão
>Tem a participação de mais do que um artista
R: 51 / I: 7
We huemanz
We can into music n shiet

50 milhões de visualisações
Quase um milhão de likes
A subhumanidade vem aí!


Letra

Nobody pray for me
Even a day for me
Way (yeah, yeah!)

Ay, I remember syrup sandwiches and crime allowances
Finesse a nigga with some counterfeits
But now I'm countin' this
Parmesan where my accountant lives
In fact, I'm downin' this
D'USSÉ with my boo bae, tastes like Kool-Aid for the analysts
Girl, I can buy yo' ass the world with my paystub
Ooh, that pussy good, won't you sit it on my taste bloods?
I get way too petty once you let me do the extras
Pull up on your block, then break it down: we playin' Tetris
A.M. to the P.M., P.M. to the A.M., funk
Piss out your per diem, you just gotta hate 'em, funk
If I quit your BM, I still ride Mercedes, funk
If I quit this season, I still be the greatest, funk
My left stroke just went viral
Right stroke put lil' baby in a spiral
Soprano C, we like to keep it on a high note
Its levels to it, you and I know, bitch, be humble

sit down
(Hol' up lil' bitch, hol' up lil' bitch) be humble
(Hol' up, bitch) sit down
(Sit down, hol' up, lil' bitch)
Be humble (bitch)
(Hol' up, hol' up, hol' up, hol' up) bitch, sit down
Lil' bitch (hol' up, lil' bitch) be humble
(Hol' up, bitch) sit down
(Hol' up, hol' up, hol' up, hol' up) be humble
(Hol' up, hol' up, hol' up, hol' up, lil' bitch) sit down
(Hol' up lil' bitch) be humble
(Hol' up, bitch) sit down
(Hol' up, sit down, lil' bitch)
(Sit down, lil' bitch, be humble)
(Hol' up, hol' up, hol' up, hol' up, lil' bitch) bitch, sit down
(Hol' up, bitch) be humble
(Hol' up, bitch) sit down
(Hol' up, hol' up, hol' up, hol' up)

Who dat nigga thinkin' that he frontin' on man, man? (Man, man)
Get the fuck off my stage, I'm the Sandman (Sandman)
Get the fuck off my dick, that ain't right
I make a play fuckin' up your whole life
I'm so fuckin' sick and tired of the Photoshop
Show me somethin' natural like afro on Richard Pryor
Show me somethin' natural like ass with some stretchmarks
Still will take you down right on your mama's couch in Polo socks, ay
This shit way too crazy, ay, you do not amaze me, ay
I blew cool from AC, ay, Obama just paged me, ay
I don't fabricate it, ay, most of y'all be fakin', ay
I stay modest 'bout it, ay, she elaborate it, ay
This that Grey Poupon, that Evian, that TED Talk, ay
Watch my soul speak, you let the meds talk, ay
If I kill a nigga, it won't be the alcohol, ay
I'm the realest nigga after all, bitch, be humble

sit down
(Hol' up lil' bitch, hol' up lil' bitch) be humble
(Hol' up, bitch) sit down
(Sit down, hol' up, lil' bitch)
Be humble (bitch)
(Hol' up, hol' up, hol' up, hol' up) bitch, sit down
Lil' bitch (hol' up, lil' bitch) be humble
(Hol' up, bitch) sit down
(Hol' up, hol' up, hol' up, hol' up) be humble
(Hol' up, hol' up, hol' up, hol' up, lil' bitch) sit down
(Hol' up lil' bitch) be humble
(Hol' up, bitch) sit down
(Hol' up, sit down, lil' bitch)
(Sit down, lil' bitch, be humble)
(Hol' up, hol' up, hol' up, hol' up, lil' bitch) bitch, sit down
(Hol' up, bitch) be humble
(Hol' up, bitch) sit down
(Hol' up, hol' up, hol' up, hol' up)

/Letra
R: 3 / I: 1
Olá,

Eu sou dono disto tudo. Se alguém se meter comigo, leva com um raio saído dos meus olhos, tipo ciclope!
R: 34 / I: 2
Hoje conheci um gajo que diz que o lançamento da bomba foi errado e que deviamos parar de tentar destruir o estado islamico porque o estado islamico não faz mal nenhum e todos os ataques terroristas são feitos por partidos de extrema direita que tentam fingir que é a ISIS, a guerra na siria é culpa da extrema direita e que a ISIS não mata ninguem.
Ele também diz que o trump só sabe fazer bombas grande (a bomba foi feita 2002 nada haver com o trump) e matar inocentes, a ISIS nunca fez nada é um pais que marece paz (sim ele acha que a ISIS é um pais).

Ele também diz que as empresas não deviam exitir e que o dinheiro não tem valor nenhum.
R: 5 / I: 0
>isso sabe mal como a merda!
>"já provaste merda?!?! eheggegeh"
R: 5 / I: 0
Danone dos videos aqui com a vossa dose semanal
R: 11 / I: 1

Ganha a maior vítima!

Bora?
R: 13 / I: 2
http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/medica-dos-eua-acusada-de-ter-mutilado-criancas-ao-longo-de-12-anos-146874

>Jumana Nagarwala

>mutilação genital feminina
>EUA
>Detroit

Isto não dá para inventar
R: 12 / I: 0
Porque nasci neste país de merda?
R: 9 / I: 0

Medo

Não sei se o que me assusta mais é a cara ou o nome
R: 3 / I: 0
crl inscrevi-me no chupamos mas não sei como é que raio é que crio um fio para me apresentar
R: 1 / I: 0
Y-ya meu, é-é isso
R: 2 / I: 0
http://24.sapo.pt/atualidade/artigos/coreia-do-norte-falhou-tentativa-para-lancar-novo-missil-balistico


HAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA
R: 16 / I: 4

Ir as putas

Danones.

Acabei com a minha fofinha. Apetece-me uma foda sem complicações.

Procuro uma puta.

Máximo 24 anos.
Magrinha.
Não muito alta.
Boa como o milho.

Quais sugerem?
R: 39 / I: 11
>Boa tarde, era um croissant com chocolate pf

>Era? Então mas não é? Eh eh eh


Toda a minha raiva
R: 0 / I: 0 (sticky)
Todos os fios /pol/ presentes no /b/ à hora deste post foram movidos.

Os posts do género que forem criados no futuro serão apagados com direito a ban.

Cumps,
Admin